Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2023, 21:11nunca vi um treinador a pedir aos adeptos para ficarem em casa
Isto devia dar direito a despedimento. Tou me a cagar quanto é a indeminização. Mais bem empregues do que os 14 no jurasek
Ivic
Toni
Artur Jorge
Paulo Autuori
Manuel José
Graheme Souness
Jupp Heynckes
Toni
Mourinho
Jesualdo
Camacho
Trapattoni
Koeman
FS
Quique
JJ
RV
Bruno Lage


Estes foram os treinadores que tivemos desde que fui pela primeira vez ver o estádio com o meu pai.

Nunca nenhum cabrao me mandou ficar em casa.

Este filho da puta está fodido!!

Vais-lhe bater?

rkc

Basta ver que hoje, a descer as escadas, me ia pegando com um gajo que começou a reclamação com "foi para isto que mandamos embora o vlachodimos?". Eu apenas disse, para mim mais que para ele um sonoro "FUOUDA-SE!"

Benfiquistas inteligentes. Nem 25%.

Francescoli

Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

rkc

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2023, 21:11nunca vi um treinador a pedir aos adeptos para ficarem em casa
Isto devia dar direito a despedimento. Tou me a cagar quanto é a indeminização. Mais bem empregues do que os 14 no jurasek
Ivic
Toni
Artur Jorge
Paulo Autuori
Manuel José
Graheme Souness
Jupp Heynckes
Toni
Mourinho
Jesualdo
Camacho
Trapattoni
Koeman
FS
Quique
JJ
RV
Bruno Lage


Estes foram os treinadores que tivemos desde que fui pela primeira vez ver o estádio com o meu pai.

Nunca nenhum cabrao me mandou ficar em casa.

Este filho da puta está fodido!!

Mandaste-lhe coisas?

Baron_Davis

Citação de: JMIGUEL em 08 de Dezembro de 2023, 22:19Este ano os adeptos também só tem feito merda, primeiro quase queimaram o Trubin para defender o Ody, depois assobiaram o Di Maria e o enxovalharam por causa do Neres e agora o treinador. Estão a ir na conversa da comunicação social, acordem.
Eu se fosse o Roger hoje dizia igualzinho ao que disse, quem não se sente não é filho de boa gente.


O que esperar de quem elege aldraboes, trafulhas e incompetentes há três décadas?!

A única excepção foi 2020 muito provavelmente

Sequel


Smashin

Citação de: JMIGUEL em 08 de Dezembro de 2023, 22:19Este ano os adeptos também só tem feito merda, primeiro quase queimaram o Trubin para defender o Ody, depois assobiaram o Di Maria e o enxovalharam por causa do Neres e agora o treinador. Estão a ir na conversa da comunicação social, acordem.
Eu se fosse o Roger hoje dizia igualzinho ao que disse, quem não se sente não é filho de boa gente.

Que adeptos?
Não generalizes...

rkc

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.

Sexta-Feira

A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

ricardoshearer

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:27A malta que reclama por causa dos assobios a meio do jogo :

Se chegassem a casa e vissem a esposa/namorada a mandar uma trancada com outro, esperavam até ao fim para não incomodar ?



Fico por aqui.
Boa noite.
Não distorças as coisas, não é por causa dos assobios nem sequer lenços brancos. É por serem ignorantes ao ponto de atirar objetos ao treinador, e terem de ser os jogadores a pedir para pararem.

burnvski

Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.


O Cabral no seu Porsche a fazer manguitos. Está bem tramado

odistraido

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Muito bom. A ser verdade mostra bem a categoria das contratações e de quem representa o clube.


DMSG

"Fizemos muitos remates, o guarda redes defendeu tudo, não é o treinador que chuta a bola", etc, etc.

Amigos, jogamos contra o Farense, só tínhamos era de ganhar e com tranquilidade.

Acham que os adeptos assobiaram pelo jogo de hoje?

Revoltaram-se porque andam há semanas a comer merda e chega a um ponto em que não dá mais.

Se a equipa técnica não aguenta isto, estão no clube errado.

Qual era a solução? Bater palmas? E levar com mais arroz deste na Áustria e em Braga?

Eu queria que este treinador resultasse, mas não vejo jeitos.

Comete os mesmos erros, não melhora em nada, andamos há semanas nisto.

Mas admito que não sei como podemos sair deste buraco.

rkc

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?



Hoje podíamos ter ganho por 7.