Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa


nikas

Citação de: DMSG em 08 de Dezembro de 2023, 22:33"Fizemos muitos remates, o guarda redes defendeu tudo, não é o treinador que chuta a bola", etc, etc.

Amigos, jogamos contra o Farense, só tínhamos era de ganhar e com tranquilidade.

Acham que os adeptos assobiaram pelo jogo de hoje?

Revoltaram-se porque andam há semanas a comer merda e chega a um ponto em que não dá mais.

Se a equipa técnica não aguenta isto, estão no clube errado.

Qual era a solução? Bater palmas? E levar com mais arroz deste na Áustria e em Braga?

Eu queria que este treinador resultasse, mas não vejo jeitos.

Comete os mesmos erros, não melhora em nada, andamos há semanas nisto.

Mas admito que não sei como podemos sair deste buraco.

É isto.


ricmarkes

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

Deixa-me pensar um bocadinho. Não.
Ainda a época não tinha começado e já estavam a fazer-lhe a cama se não tivesse ganho a supertaça. Hoje foi só o epílogo da história

Então se o Benfica fosse confortável em primeiro e com o apuramento à porta na LC, hoje tinha acontecido o mesmo?

Archie Bunker

só para perceber melhor o nivel de ataque ao Roger é ver a cronica ao jogo de hoje do visao de mercado (que ate costuma ser imparcial).
quem ler aquilo pensa que foi um jogo equlibrado.

conseguem em textos longos não referir os 37 remtaes!

af10

#103415
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Basta ver que hoje, a descer as escadas, me ia pegando com um gajo que começou a reclamação com "foi para isto que mandamos embora o vlachodimos?". Eu apenas disse, para mim mais que para ele um sonoro "FUOUDA-SE!"

Benfiquistas inteligentes. Nem 25%.

Ainda hoje à tarde, discuti com um.
Andou-me a chamar de ingrato e outras merdas, por causa do Vlachodimos. Só porque disse que o Vladimir era mau GR, que não sabia sair da baliza, que não é capaz de agarrar uma bola e que faz defesas espalhafatosas para enganar a malta.

Quando dei por ela, já me estava também a insultar por causa do Almeida e do Pizzi (que ele puxou à discussão).

Caguei na discussão.

P.S. tudo começou porque diziam que o Nott tinha sofrido não sei quantos golos nos últimos jogos mas o pessoal era burro e não percebia que "não era por aqui". Nem vêem os jogos mas continuam a dizer essa parvoíce


SousaLB

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.
Não é relevante. Em geral não fazem essa ligação. O Jesus também era broeiro, mal educado, isto e aquilo, mas o Vieira era Deus na Terra.

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.
Hoje é este, amanhã outro e andamos nisto mais umas boas décadas.

O problema é profundo, é complexo e tem décadas a fio.

E nunca foi resolvido em 30 anos

Cultura miserável que está instalada no clube. Falta de ambição, falta de exigência, falta de capacidade de resiliência, principalmente emocional, falta de capacidade de superação e um absurdo instinto de sobrevivência dos dirigentes para deixar de forma continuada os treinadores sempre como únicos culpados de problemas que não raras vezes são responsabilidade de TODOS.

imightbewrong

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.

Queixa-te ao menino da lágrima.

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: Ró em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
Os adeptos podem manifestar-se como bem entenderem mediante do decorrer do jogo, mas ele nunca na puta da vida pode ter uma reação daquelas. Nunca!

Logo a seguir, apoiou-se fortemente a equipa btw.

Manifestarem-se sim, atirarem com objetos para o próprio treinador da equipa não.

Acho que ainda estamos num país civilizado, ou enganei-me?
Embora não concorde nada com o comportamento (só vi há pouco isso, na altura só o vi a virar-se para os adeptos) é um copo de plástico, não um calhau.

Acho que não é caso para tanto.


Shoky

Citação de: Redady2 em 08 de Dezembro de 2023, 22:14Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Parece que estou a ver novamente o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores, como se os insultos e assobios não fossem todos para ele.

ricardoshearer

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.
É clarinho como a água que é isso que se está a cozinhar, e o Schimdt como não é burro já percebeu e começou a atrofiar.

O presidente a fazer o que o Vieira fez ao Jorge. A combinar com o Rui Vitória e o Jesus no caralho.

O filme é o mesmo, só que querem antecipar a vinda do Abel porque está "livre" agora.

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

Deixa-me pensar um bocadinho. Não.
Ainda a época não tinha começado e já estavam a fazer-lhe a cama se não tivesse ganho a supertaça. Hoje foi só o epílogo da história

isso é evidente.

basta ver o que foi escrito e dito uns dias depois, apos o bessa.

algo demencial!