Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ravie

Processo disciplinar e rua!

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 22:23https://twitter.com/bruniela04/status/1733249501932998701

O QUE É ESTA MERDA ? A MANDAR CARALHADAS AOS ADEPTOS ? RUA FDP.

Apesar de achar isto ridiculo, esses adeptos também não estavam lá para elogiar a roupa do gajo

K9Pitbull

Prepara as malas.

Adeus.

rude

Continuem a ter pena dos meninos ricos e mimados que eles são.

Jorge Calha García

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 22:38Os merdas que gravam estes vídeos e depois os partilham, também lhes devia era nascer um valente eucalipto pelo olho do cu...

MAS AO ATRAVESSADO!!!

Isto já está bom, e ainda se metem a partilhar estas merdas.

Por olhar para outro lado está o clube como está. Com esse sentido crítico teu (e de muitos outros).

pablo-aimar

Atenção ao assador na Internet com base em clips descontextualizados.
Já ouvi dizer que tinha camisola do rival, outro que era jornalista. Não vou cair nisto sem ter a certeza e não implica que ache o picanha horrível

merlim

Citação de: mike22 em 08 de Dezembro de 2023, 22:35Posso confirmar que o adepto que filmou o gordo a sair da garagem e a fazer piretes estava vestido com uma camisola do putedo!
Por isso esteve muito bem o picanha a mandar o gajo pó caralho!!

Portanto estava um gajo vestido com a camisola dos porcos na garagem do estádio a filmar os jogadores que saiam. É isso?

Francescoli

Naquela posição e naquele momento só podia fazer um manguito.

Queriam que fizesse o quê?

Kinkolas

O panças a sair no seu Porsche a mandar os adeptos pó caralho.

Que lata.

:rir: :rir:

1entremilhoes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 22:23https://twitter.com/bruniela04/status/1733249501932998701

O QUE É ESTA MERDA ? A MANDAR CARALHADAS AOS ADEPTOS ? RUA FDP.

Não pode, não tem estatuto, só um capitão pode fazer isso, assim de cabeça lembro-me do Luisão.

Segundo o Rascord, alguns adeptos tentaram invadir o parque de estacionamento dos jogadores.

Nirvana_87

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Chelas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Uma autêntica casa a arder

Eu posso estar errado e a exagerar um pouco mas nem nos piores tempos do Vieira em que estávamos em crise vi um Benfica com uma tão falta de liderança e de punho para controlar a situação.

O Vieira olhava para o clube como uma empresa, o Rui Costa esta a perder aos poucos o controlo da situação e do próprio clube.

Depois de um treinador dizer aquilo que ele disse ainda temos um jogador que nos manda para a merda ? Fds.

Não estás a exagerar nada.

É o mesmo sujeitinho que permitiu uma revolta que levou à greve a um treino da equipa principal de futebol.

Isso jamais teria acontecido com o nosso ex maravilhoso salvador. Jamais!

Mas com este tudo é possivel. Ninguém lá dentro respeita o fantoche chorão. É um boneco com um sorriso pepsodent.

Baron_Davis

A falta de liderança completamente refletida nestes comportamentos

Sequel

Citação de: mike22 em 08 de Dezembro de 2023, 22:35Posso confirmar que o adepto que filmou o gordo a sair da garagem e a fazer piretes estava vestido com uma camisola do putedo!
Por isso esteve muito bem o picanha a mandar o gajo pó caralho!!

Ok, Francisco.

dsdsds44

Só faltava este cepo mandar-nos foder também...

Que dia de merda.