Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoaoRSantos

Se amas o Benfica, fica em casa

É isto não é? Pronto, é fazer cachecóis

Espártaco

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 21:49Fosse o público com amor próprio , no próximo jogo em casa , ninguém aparecia .


Se calhar ainda virávamos o jogo de hoje se não houvesse público.
É. Comecem a fazer os jogos à porta fechada na Luz.

*SLB*4EVER

Uma CI onde tanto fala do futuro como fala que vai embora. Perdido e incoerente como sempre.

Rui PT

#103638
Na verdade os benfiquistas tiveram uma "paciência de Jó". Como Jó o Benfica foi acometido por uma doença repentina, uma aparente perda de noção do treinador, os benfiquistas foram olhando e relativizando, "nao era possivel um destrambelhamento tão repentino, aposta continua em jogadores em sub-rendimento, escalonamento de jogadores fora de posição, leitura e substituições absurdas. "

Ainda aguentaram a humilhação da Real Sociedad, que lembrou para pior o Celta de Vigo. Mas os benfiquista, como Jó, foram aceitando o que o treinador dizia: "temos de aceitar e calar o que "Deus" nos dá a engolir". Mas nao dá mais, e os meus parabéns, foram estoicos, como em outros tempos não seria possível.

ricardoshearer

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 23:08
Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2023, 23:05O que acho que aconteceu foi que esperava ter apoio da direção  no caso com os jornalistas e outros e não teve e sendo assim está a disparar para todos os lados
Pah este foi o único treinador dos grandes que já tem um nome como sucessor. Alguém viu apontar nomes para treinador do putedo e do sportem?

É obvio que a direcão é um nojo.
Quem é o gajo que o vai substituir ? Estou à nora
Fodasse até aqui no forum o nome mais falado é o Abel, esse portento.

Elio_Ribeiro

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Dezembro de 2023, 23:09Se amas o Benfica, fica em casa

É isto não é? Pronto, é fazer cachecóis
Neste momento tém de me pagar para ir ver um jogo do Benfica, e acima dos 50€

Roronoa

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:27A malta que reclama por causa dos assobios a meio do jogo :

Se chegassem a casa e vissem a esposa/namorada a mandar uma trancada com outro, esperavam até ao fim para não incomodar ?



Fico por aqui.
Boa noite.

Tem tudo a ver, comentário genial.

fdpdc666

"If you love futebol de merda, you don't love Benfica!"

imightbewrong

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.

Provavelmente terá ofertas mais aliciantes que vir aturar o Rafael, o Joao Mario e o Di Maria.

Elio_Ribeiro

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 23:10
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 23:08
Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2023, 23:05O que acho que aconteceu foi que esperava ter apoio da direção  no caso com os jornalistas e outros e não teve e sendo assim está a disparar para todos os lados
Pah este foi o único treinador dos grandes que já tem um nome como sucessor. Alguém viu apontar nomes para treinador do putedo e do sportem?

É obvio que a direcão é um nojo.
Quem é o gajo que o vai substituir ? Estou à nora
Fodasse até aqui no forum o nome mais falado é o Abel, esse portento.
Ah, então se no fórum falam dele é porque será ele mesmo, obrigado ao fórum

Almeida92

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 21:49Fosse o público com amor próprio , no próximo jogo em casa , ninguém aparecia .


Se calhar ainda virávamos o jogo de hoje se não houvesse público.
Deve ser verdade. Coitadinhos dos meninos, não podem ouvir uns assobios.

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 23:07
Citação de: ABenficaC em 08 de Dezembro de 2023, 23:05O que acho que aconteceu foi que esperava ter apoio da direção  no caso com os jornalistas e outros e não teve e sendo assim está a disparar para todos os lados

Obviamente

Já percebeu que é o escudo da estrumetura, que não perdoe nem um cêntimo
é clarinho. A boca que é a direção que tem a palavra nas contratações é por demais evidente do bom ambiente

Camisola_20

Está para as substituições como os adeptos estão para as votações.

Ele lê mal o jogo, os adeptos só fazem merda.

imightbewrong

Citação de: burnvski em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.


O Cabral no seu Porsche a fazer manguitos. Está bem tramado

A unica coisa relevante que fez no Benfica.

axiomas

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 21:49Fosse o público com amor próprio , no próximo jogo em casa , ninguém aparecia .


Se calhar ainda virávamos o jogo de hoje se não houvesse público.
:rir: