Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka


Mudar a táctica para 2-3-5 com o Aursnes como central, João Neves avançado esquerdo, João Mário avançado direito e o Rafa no miolo para arrasar.

abar85

Não tinha visto as declarações ainda.

Isto está bonito! Não apareçam! Voltem para festejar no Marquês! Se quiserem um treinador que faça as substituições que o publico pede vou embora!

Responsabilidades próprias? Zero.

Espero mesmo que ponha o lugar à disposição.

merlin

Citação de: RicardoSR em 08 de Dezembro de 2023, 22:58se nao temos jogado contra 10 durante muito tempo contra sporting e porto tinhamos perdido, imaginem a catrefada de pontos a que nao estariamos do 1º lugar...
Se não tivéssemos perdido ou empatado, teríamos ganho, imaginem só a vantagem que teríamos agora.

Shoky

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: Woland em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fonte?
Vídeo na CMTV agora.


https://twitter.com/bruniela04/status/1733249501932998701

Vocês devem viver no mundo a parte..

Desde que aterrou que tem sido constantemente criticado e gozado.

Deviam estar à espera de um carinho e um autógrafo..

De um golo não seria de certeza, porque isso é impossível.

ricmarkes

Citação de: Darkboy em 08 de Dezembro de 2023, 22:59Alguém me explica a tese de que os adeptos não gostam dele por causa da comunicação social?

É o Nuno Luz que treina a equipa durante a semana e faz as substituições?

Eu também gostava de perceber melhor a origem desta teoria, acho caricata, no mínimo.

imightbewrong


Pedro Nunes 28

Está queimado...a sua saída é uma questão de tempo (euros)..

Grizzli

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: Grizzli em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Dezembro de 2023, 21:45Declarações do mais reles que existe.

Já ralha com os adeptos

Não vai mostrar carinho depois de uma humilhação perante a sua equipa técnica e jogadores.

Repito, mostrem indignação mas não se comportem daquela maneira.
E o caralho mase.
Os adeptos cucks hoje nao o foram.

Bater no treinador não é difícil, questionarem o presidente e as suas decisões tá quieto..

Na realidade são pior que cucks.
Tambem tens razao.
Olha, eu nao posso fazer mais. Nas eleicoes fiz a minha parte.


H2M

Pede para cagar e sai.

Mas podes levar a maioria da direcção contigo...

ABenficaC

O que acho que aconteceu foi que esperava ter apoio da direção  no caso com os jornalistas e outros e não teve e sendo assim está a disparar para todos os lados

imightbewrong

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:26Aos que defendem o trabalho vergonhoso deste senhor esta época..vão rever os primeiros 45 minutos de San Sebastian.


Perdem logo a pena dele...

Têm mais pena dele que do Benfica.

dtfstoko

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: dtfstoko em 08 de Dezembro de 2023, 22:58https://www.tiktok.com/@fora.de.jogooficial/video/7306205273486527776

Faz lembrar tanto o RV
Isso é cegueira.

O RV tem CV fantástico para a sua real qualidade. Dos piores treinadores da historia do BENFICA.

Não há comparação.

O que ele está a fazer esta época faz lembrar RV sim, enquanto o RV ficou sem saber o que fazer á equipa depois das rotinas do JJ desaparecerem o RS também não sabe o que fazer á equipa quando os jogadores não encaixam na única maneira que ele sabe de meter uma equipa a jogar.

casr26

Não percebo porque dizem que o treinador não se deveria ter manifestado face aos apupos da bancada, mostrou que afinal sempre tem sangue na guelra...pena que o sangue não circule no cérebro durante o jogo de forma a mexer adequadamente na equipe.
Se ele não quer ser apupado tem boa solução, mostrar resultados e boas exibições, e hoje nem foi dos dias em que pior montou o 11 e mexeu na equipe.

imightbewrong

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:27A malta que reclama por causa dos assobios a meio do jogo :

Se chegassem a casa e vissem a esposa/namorada a mandar uma trancada com outro, esperavam até ao fim para não incomodar ?



Fico por aqui.
Boa noite.

Apoiavam.
Ora.