Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.
Meu caro. Imposto é ROUBO. Fuga aos impostos é LEGITIMA DEFESA.
Vota IL
Não voto em esquerdalhos.

RedWinner

Citação de: Rui PT em 08 de Dezembro de 2023, 22:38Abel já! Estuda profundamente as equipas adversárias e tem na componente motivacional outro grande trunfo. Conhece o futebol sulamericano como poucos. Precisamos de reforços e uma limpeza em janeiro.
Parece que renovou contrato.

2fenix2die

Que vá com o caralho e rápido que este Alemão não vale nada, no banco até o Stevie Wonder, era capaz de fazer melhor.

E depois ainda goza com aqueles que lhe pagam o ordenado, os adeptos.

Tipico Alemão, arrogante, acha que tem sempre razão, incapaz de assumir erros, e incapaz de mudar, pois no mundo dele o Benfica joga muito bem, principalmente aqueles 3 (JM, Rafa, e Di Maria) que são intocáveis, pois nunca são substituídos.

Cada dia a mais no Benfica é um dia perdido.


Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.
Hoje é este, amanhã outro e andamos nisto mais umas boas décadas.

O problema é profundo, é complexo e tem décadas a fio.

E nunca foi resolvido em 30 anos

Cultura miserável que está instalada no clube. Falta de ambição, falta de exigência, falta de capacidade de resiliência, principalmente emocional, falta de capacidade de superação e um absurdo instinto de sobrevivência dos dirigentes para deixar de forma continuada os treinadores sempre como únicos culpados de problemas que não raras vezes são responsabilidade de TODOS.

Como eu disse!
Se o próximo treinador falhar, que cada um faça o seu trabalho nas urnas.

É muito fácil.

É a solução que agrada toda a gente.
Este projeto falhou como um castelo de cartas, que na verdade nem chegou a ser castelo.

Se o próximo "projeto" falhar os Benfiquistas só têm que tranquilamente se deslocarem às urnas e votar no próximo presidente.

É só isto!

LuisPortugal

Citação de: Woland em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fonte?
Vídeo na CMTV agora.


https://twitter.com/bruniela04/status/1733249501932998701

Vocês devem viver no mundo a parte..

Desde que aterrou que tem sido constantemente criticado e gozado.

Deviam estar à espera de um carinho e um autógrafo..


ricmarkes

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.
Não é relevante. Em geral não fazem essa ligação. O Jesus também era broeiro, mal educado, isto e aquilo, mas o Vieira era Deus na Terra.

O Jesus fez muita asneira, mas este treinador tem uma sequência de asneiras que nunca pensei ser possível num treinador profissional.

Já alguns o disseram em jeito de brincadeira, mas chega a parecer propositado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

A forma como se coloca um treinador milionário numa redoma.

Que ridículo. "Guerra". Porque assobiam as substituições de merda dele...guerra!!!

Por amor de deus, sabemos perfeitamente que não são só uns assobios em substituições.

SLBenfica1904

O Roger sai e depois. Continuamos a ter um plantel com lacunas incríveis!

bernardesci Silva


Redady2

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: odistraido em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Muito bom. A ser verdade mostra bem a categoria das contratações e de quem representa o clube.
A mim mostra-me que quem manda no clube esta-se a cagar
Pois já eu acho que tem tudo para dar merda brevemente.

Kinkolas

Casa a arder e claro que o Ruizinho não tem arcaboiço para segurar isto.

Enfim. Época com o caralho.

Feliz Natal.

Red_Wings

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 22:38Anda tudo com os nervos à flor da pele no Benfica.

E o pior é que até o nosso próprio treinador atira lenha para a fogueira.

O César Costa não pode continuar a fingir que não se passa nada.

É o que ele sabe fazer melhor.

RedWinner

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.
Meu caro. Imposto é ROUBO. Fuga aos impostos é LEGITIMA DEFESA.
Vota IL
Não voto em esquerdalhos.

Passa À frente.