Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

G10



axiomas

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2023, 22:4530 minutos com mais um.

A única oportunidade criada é a do 2-1. Bem trabalhada e golo. O canto é mais um canto. E o pontapé de trinta metros do Di Maria só é oportunidade no futebol moderno.


A primeira parte o resultado é injusto, mas as nossas oportunidades são fruto de ressaltos. O futebol apoiado não existe.

A segunda metade é uma comédia de enganos. Hoje Deus foi Benfiquista. O Roger merece perder.

Tira o Tino e deixa a equipa partida. Isola o Neves. Eles conseguem logo arrancar dois amarelos.

A entrada do Casper para a ala é patética. Di Maria e JM não saírem por Guedes e Gouveia é patético. Os cinco minutos finais mostraram que muitos não estavam errados ao pedir Guedes e Gouveia. E olhem que a malta do fórum não os treina.

Empate num canto e a única chance bem criada é a do 2-1. De futebol apoiado e envolvente. No futebol tudo pode mudar com estes murros.

Casper é homem para encostar. Foi assim com o Estrela. Foi assim hoje. São seis pontos nas costas dele. Se calhar sete que hoje pode valer ponto extra. Queimar o gajo na ala é patético.

Mas que este resultado não esconda o que não se fez. O que não se fez foi encostar os lagartos e criar perigo. Criar oportunidades. Foi uma vantagem numérica que se traduziu numa vitória com sorte. Sejamos honestos.

Roger é limitado. E nem faz o que diz fazer. JM e Di Maria não estão top, top. Não podem jogar. Sobretudo com mais um homem.

Eu teria a coragem de despedir o homem. A verdade é que a sorte hoje deu nos a oportunidade de nada criando sair na frente do campeonato na pausa. É o que é. Como disse antes lamento pressentir que esta vitória seja um balão de oxigénio que se arrebente contra um mija na escada qualquer.


Nota 1: 4cm. Mais nada direi sobre o VAR além do que já disse. A falta de escrutínio à decisão é o que irá continuar a fazer pairar a dúvida. Se fosse invalidado por 4cm seria igual. O VAR tem de ser escrutinado.

Nota 2: Di Maria é um génio, mas que se não for usado com peso, conta e medida só nos causará transtorno. Um deles é tapar um Gouveia. Porque? Não temos treinador. Di Maria como falso 9 se calhar é onde pode mais ajudar e menos desequilibrar a equipa.

Nota 3: Di Maria e JM não têm lugar na equipa nesta forma.

@Jotenko eu ponho a mesa!
Pós match contra os lagartos. É o que é.
A verdade é que sintomas disso e do que se passou hoje, já vêm desde há muito tempo.
Esta época então tem sido evidente.
Mas 100% de acordo

Benfica x Ronque
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 21:15Vergonhoso. Ultrajante. São 45. Minutos patéticos. Contra uma equipa vergonhosa. Contra uma equipa de merda. Com mais um homem desde 20 minutos.

Chegamos ao intervalo num jogo com 51% de posse de bola. Com zero oportunidades. Meteram nos um gajo isolado na cara do redes de calcanhar. Fizeram remates enquadrados. O Benfica não faz nada na frente. Especula. Jogo aberto.

Um Ronque de Zé Pedro. Um gajo da B. Nunca jogou. Entrou neste jogo para central. Na Luz. Para jogar contra o campeão com mais um homem. E no que deu? Nada.


Na frente Rafa Neres e Di Maria até se atrapalham. O jogo é de bombo ou mastigado. O Di Maria pega na bola para andar a passo travado a tentar uma chicuelina qualquer. Bah não vai à linha. Não ligamos jogo.


Isto é absolutamente nojento. Estamos a mercê de mamar um golo de chouriço e além de não empatar.... Perder.

Hoje que se pode dizer? Foi o árbitro? Foi o quê? É vergonhoso. Vergonhoso. Quem apoia o Roger apoia isto. Podemos dar sete na segunda parte! Sete! Que é a obrigação que temos de fazer contra uma equipa moribunda que nada apaga o que se viu.

O que se viu só não viu quem só olha aos resultados e não percebe um caralho disto. Depois vêm com O Roger e que sabe, ele é que os treina, agora sim fez bem rodar....

Temos um treinador que não tem um onze no 9 jogo oficial. Temos um treinador que não sabe mexer com o que o jogo lhe dá. Temos um treinador de mãos nos bolsos, tolhido a soprar que nada aporta ao jogo. Zero, zerinho.

Se não for hoje. Espero que não seja é que se ganhe no mínimo. Será noutro dia qualquer. Noutro jogo. Isto não é equipa que joga com qualidade suficiente e regular para ser campeã.


Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:20Ganhamos. Salvem se os 3 pontos. Não sei que mais querem para afastar fantasmas. Só se se entrar a ganhar porque contra um porto fraco, moribundo, de segundas linhas da B, e com mais um durante mais de uma hora não conseguiu. Em casa e de Luz à pinha. Não sei. Não sei que mais querem.


Se há alguém que fique satisfeito com esta exibição não sabe o que é o Benfica. Ou o que o Benfica tem de ser. O Roger é o primeiro da lista.

Entretanto chegaram os Rogeristas com as panelas de água fervente e panos embebidos para aplicar....

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:23A malta resultadista chegou. Não possuem mais conhecimentos futebolísticos para ver o que não se joga. É o que é. Ainda bem que este é um fórum plural.
Posso continuar...


Rui PT

Abel já! Estuda profundamente as equipas adversárias e tem na componente motivacional outro grande trunfo. Conhece o futebol sulamericano como poucos. Precisamos de reforços e uma limpeza em janeiro.


Adepto10

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Redady2 em 08 de Dezembro de 2023, 22:14Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Parece que estou a ver novamente o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores, como se os insultos e assobios não fossem todos para ele.

O Rui Carlos com uma equipa com menos investimento foi bi campeão

Granizo

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: Ró em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
Os adeptos podem manifestar-se como bem entenderem mediante do decorrer do jogo, mas ele nunca na puta da vida pode ter uma reação daquelas. Nunca!

Logo a seguir, apoiou-se fortemente a equipa btw.

Manifestarem-se sim, atirarem com objetos para o próprio treinador da equipa não.

Acho que ainda estamos num país civilizado, ou enganei-me?

Para muitos por aqui infelizmente isso parece ser algo normal.
Depois os outros e que tem um macaco nas bancada.

merlin

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:34
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?



Hoje podíamos ter ganho por 7.

Não fossemos ter um autista em campo. Só ele desperdiçou uns 3 golos cantados....

imightbewrong

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.
Meu caro. Imposto é ROUBO. Fuga aos impostos é LEGITIMA DEFESA.
Vota IL

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

A forma como se coloca um treinador milionário numa redoma.

Que ridículo. "Guerra". Porque assobiam as substituições de merda dele...guerra!!!

Espártaco

Anda tudo com os nervos à flor da pele no Benfica.

E o pior é que até o nosso próprio treinador atira lenha para a fogueira.

O César Costa não pode continuar a fingir que não se passa nada.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Redady2 em 08 de Dezembro de 2023, 22:14Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Parece que estou a ver novamente o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores, como se os insultos e assobios não fossem todos para ele.
Esse episódio só me lembra eu numa aula na escola a falar com o colega do lado, o professor interrompeu e olhou para mim e eu olhei para trás para fazer de conta que o culpado era o gajo de trás. E o prof "Não, é você".

:rir:

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

Deixa-me pensar um bocadinho. Não.
Ainda a época não tinha começado e já estavam a fazer-lhe a cama se não tivesse ganho a supertaça. Hoje foi só o epílogo da história

Então se o Benfica fosse confortável em primeiro e com o apuramento à porta na LC, hoje tinha acontecido o mesmo?

Tu estás a falar como se isto tivesse começado hoje. A animosidade para com o treinador já tem meses. Depois de ser campeão, ganhar uma supertaça e estando sempre perto do 1º lugar.