Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Percebo e concordo com a revolta na bancada.

Mas também sei que o benfiquista médio só assobia aqueles que a agenda mediática quer.

nikas

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...

Não é só por não ganhar a LC, longe disso.

rkc

Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:43Venha o Abel, caralho!

Esse é que vai meter o Rafa a fazer golos na pequena área.

Se o meteste no banco ja não seria mau

Ok. Aré podia ser.

Assim criticávamos outros!

ribas

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.
[/quote
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.

lembro me de ver o César Peixoto ser assobiado cada vez que tocava na bola

ABenficaC

Ele é que se meteu a jeito. Isto é certinho

Mas neste caso não vejo ninguém a chegar aqui e colocar nos melhor.  A equipa está acabada e não há volta a dar.

arodrigues84

Citação de: Ró em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
Os adeptos podem manifestar-se como bem entenderem mediante do decorrer do jogo, mas ele nunca na puta da vida pode ter uma reação daquelas. Nunca!

Logo a seguir, apoiou-se fortemente a equipa btw.

Manifestarem-se sim, atirarem com objetos para o próprio treinador da equipa não.

Acho que ainda estamos num país civilizado, ou enganei-me?

Shoky

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.
Pois não. Elegeu Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa porque é muito inteligente

Mas sim, as subs são aberrantes

Queria dizer a ver o jogo. Sabemos perceber quando a equipa está por cima, quem está a jogar melhor, quem está em modo frete. Daí percebermos que o João Neves nunca pode sair e o João Mário ficar, por exemplo. Ou troca por troca quando precisamos de arriscar nos custar tanto.

Fui mal interpretado ou expliquei-me mal e vai ser 3 dias de notificações de citações com esse meu post. Ora foda-se.

Carlos Mozer

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:01"Se eu sou o problema eu deixo espaço pra vir outro para o meu lugar fazer melhor"

Oh amigo..... eheheh

Ele disse isso? Está à espera de quê para se meter no crl?

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:01"Se eu sou o problema eu deixo espaço pra vir outro para o meu lugar fazer melhor"

Oh amigo..... eheheh

Estou a 60 paginas da ultima pagina da thread. Estou com esperanças de ler aqui que é oficial que se demitiu.

Volta aqui terça-feira à noite, pode ser que tenhas sorte.

mike22

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Maldini em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Que declarações miseráveis
Todo ele é miserável.

Nem o pior jj teve esta postura de merda.

E cum crl, sem exageros!!! JJ é um escroque do pior!!!

Eraser

Com razão, sem razão, é inadmissível um treinador apelar aos adeptos para ficarem em casa.
É o mesmo que uma empresa dizer aos clientes que parem de consumir os produtos que comercializo, inadmissível!

ricmarkes

Citação de: ruio1999 em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Temos a massa associativa mais burra, bronca e neandertal da história.

Hoje foi só mais um cromo degradante para a caderneta vindo das bancadas da Luz a juntar aos gritos pelo Neres, aos assobios ao Trubin, etc

Com o conas que está na tribuna já não tem a mesma genica.

Sinto vergonha do que se passou hoje.

(E não, não estou satisfeito com jogo ou a defender o Roger/equipa.)

Já são muitos a dizer que os benfiquistas são burros etc e tal. Fico na dúvida se quem diz isso se auto inclui ou se acha que são só os outros. É que do outro lado começam a ficar poucos.

Rørikus

Citação de: Ró em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
Os adeptos podem manifestar-se como bem entenderem mediante do decorrer do jogo, mas ele nunca na puta da vida pode ter uma reação daquelas. Nunca!

Logo a seguir, apoiou-se fortemente a equipa btw.

Pois podem assobiando ou manifestando-se agora atirar objetos?

divica

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: divica em 08 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.
5 jogos e 4 derrotas e 1 empate na champions.
Já perdemos montanhas de pontos no campeonato.
O futebol jogado é merdoso.

A unica coisa que salva esta época sao as vitorias contra os rivais. O resto tem sido miseravel.
E uma Supertaça.
verdade

superman_forever

Então a culpa é "nossa" desde de Janeiro????
As atitudes podem as vezes nao ser as mais correctas e as atitudes dele já sao correctas?

Nenhum... repito nenhum treinador pode alguma vez mandar os socios ficarem em casa.
Seja de que clube for.

Estamos a falar de um gajo que diz que em todos os jogos estamos a melhorar e estamos a fazer bons jogos...

Equipa toda descompensada. Jogadores fora de posição constantemente.
Jogos miseraveis uns atras de outros e a culpa é dos adeptos.

Estamos a brincar?