Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lord_of_Tuborg


Baron_Davis

Qd sair (vai acontecer mais cedo ou mais tarde) que rebente com a merda da estrumetura publicamente

AshlerRam24

Só neste clube uma reviravolta nos descontos contra o rival acaba por não dar em nada a níveis motivacionais.

Nirvana_87

Citação de: Granizo em 08 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.
É clarinho como a água que é isso que se está a cozinhar, e o Schimdt como não é burro já percebeu e começou a atrofiar.

O presidente a fazer o que o Vieira fez ao Jorge. A combinar com o Rui Vitória e o Jesus no caralho.

O filme é o mesmo, só que querem antecipar a vinda do Abel porque está "livre" agora.

So se for parvo e que o Abel se vem enfiar no Benfica.

Já e mais do que sabido que o Benfica é um cemitério de treinadores.

E ele muito importado.
Se correr mal sai com os cofres cheios e regressa ao Palmeiras.

E sim será o Abeú. É o escolhido pela CS.

Smashin

Citação de: xaninhow em 08 de Dezembro de 2023, 22:47Acontece que se tivessemos um treinador que fizesse as substituições que os adeptos querem, teríamos uma chance maior de ter ganho o jogo... Este jogo e outros como na jornada passada por exemplo.
É triste, mas é verdade

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

Deixa-me pensar um bocadinho. Não.
Ainda a época não tinha começado e já estavam a fazer-lhe a cama se não tivesse ganho a supertaça. Hoje foi só o epílogo da história

Então se o Benfica fosse confortável em primeiro e com o apuramento à porta na LC, hoje tinha acontecido o mesmo?

Tu estás a falar como se isto tivesse começado hoje. A animosidade para com o treinador já tem meses. Depois de ser campeão, ganhar uma supertaça e estando sempre perto do 1º lugar.

É preciso relembrar a forma como geriu o plantel neste início de época, minando o balneário com várias atitudes completamente ridículoas? A forma como a equipa depois do Enzo se foi abaixo e desde aí nunca mais jogar bom futebol? Como escolhe o onze? Como fica estático a olhar para o jogo sem conseguir fazer nada até perto do fim e como quando finalmente mexe, normalmente faz asneiras que não lembram a um puto de 5 anos?

Mas os benfiquistas (ou qualquer adepto de futebol), querem lá saber se fala alemão, francês ou chinês? Querem é ver a equipa a jogar à bola e a tentar melhorar o que está mal.

Quem minou o RS foi o próprio RS. Se quiseres continuar a achar que foi a CMTV e a SIC e Rádio Cidade, estás no teu direito.

imightbewrong


Shoky

#103522
A mentalidade no nosso balneário é "os palhaços dos ingratos dos adeptos não merecem nada".

Lembram-se de Chaves no ano passado? Grimaldo e o zé ruela do Lucas Verissimo a fazerem peito e a mandarem bocas?

Hoje o treinador sublinhou que eles têm razão. Estão todos bem e os adeptos é que são o moinho de vento deles, o "inimigo".


Se o Rui Costa não conseguir ler isto então é mesmo um 0 à esquerda. Este gajo não tem condições para dar mais um treino que seja.

Chairman

Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.
Meu caro. Imposto é ROUBO. Fuga aos impostos é LEGITIMA DEFESA.
Vota IL
Não voto em esquerdalhos.

Passa À frente.
Do quê? Acho que é mais ou menos notório que é trollanço. Quer dizer, a parte do roubo e da fuga não.

Il Capitano

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: Il Capitano em 08 de Dezembro de 2023, 22:34Eu acho que a partir de aqui vai ser sempre a descer. Já vi este filme muitas vezes.

Descer ainda mais?

Infelizmente sim amigo.

van33

Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 22:47
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Andas distraído. Safam-se uma dúzia de users.
Eu e mais quem?

ricmarkes

Citação de: Greis em 08 de Dezembro de 2023, 22:45
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.
Não é relevante. Em geral não fazem essa ligação. O Jesus também era broeiro, mal educado, isto e aquilo, mas o Vieira era Deus na Terra.

O Jesus fez muita asneira, mas este treinador tem uma sequência de asneiras que nunca pensei ser possível num treinador profissional.

Já alguwns o disseram em jeito de brincadeira, mas chega a parecer propositado.

Q falta de memória para sequer se dizer q nem o cavalo branco fez merda desta. Esse esterco fez muito pior.

Queres falar de responsabilidade? Aponta a quem tem responsabilidade de gerir o clube, contratar jogadores, escolher staff.

A responsabilidade é partilhada por todos os que decidem, mas um treinador tem que fazer o melhor possível com o que tem à sua disposição. Este está a fazer o pior possível.

slbenfica_croft

#103527
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.
Hoje é este, amanhã outro e andamos nisto mais umas boas décadas.

O problema é profundo, é complexo e tem décadas a fio.

E nunca foi resolvido em 30 anos

Cultura miserável que está instalada no clube. Falta de ambição, falta de exigência, falta de capacidade de resiliência, principalmente emocional, falta de capacidade de superação e um absurdo instinto de sobrevivência dos dirigentes para deixar de forma continuada os treinadores sempre como únicos culpados de problemas que não raras vezes são responsabilidade de TODOS.

Como eu disse!
Se o próximo treinador falhar, que cada um faça o seu trabalho nas urnas.

É muito fácil.

É a solução que agrada toda a gente.
Este projeto falhou como um castelo de cartas, que na verdade nem chegou a ser castelo.

Se o próximo "projeto" falhar os Benfiquistas só têm que tranquilamente se deslocarem às urnas e votar no próximo presidente.

É só isto!
Vou ser insultado, mas que se lixe. Sou sócio há décadas e AMO o BENFICA. Posso dizer com autoridade e sem arrogância.

O BENFICA é um si um projecto falhado há 3 décadas. Não são alguns anos de excepção nestes ultimos 30 anos que mudam esta triste realidade. Basta ver a facilidade com que no BENFICA se passa de uma época competente para uma tragédia sem sinal de mínimos olimpicos de competitividade. Não é só o RS. Foi com o Lage e outros.

O problema é profundo. Verdadeiramente profundo. Agravado por damásios, vales, vieiras, etc.

Houve e há incompetência e falta de liderança e muitas outras coisas. Mas houve e há um problema de cultura neste clube. Um problema que atravessa treinadores, jogadores e até direções (TODAS ELAS INCOMPETENTES nos últimos 30 e tal anos por sinal e que agravaram o problema).

O BENFICA mudou muito em termos de mentalidade vigente DENTRO do clube. No seu âmago por assim dizer. E mudou para pior. Houve um aburguesamento evidente que teve efeitos nefastos, que nos fez perder na essência de clube uma mentalidade competitiva e uma resiliência que tivemos durantes décadas a fio, desde o nascimento. Não é por acaso que os treinadores passam, os jogadores passam, os dirigentes passam, mas quando a coisa fica preta é raríssima a equipa do BENFICA capaz de reagir à adversidade, cerrar os dentes e ir à luta. O BENFICA NÃO ERA ISTO. Tornou-se isto. Infelizmente. E lá dentro é como se este vírus de incapacidade de reagir esteja impregnado.

Juntar isso a incompetentes, ladrões, artistas de comissões e negociatas deu nisto.

São décadas em que o BENFICA tem falhado invariavelmente e com muitas humilhações pelo meio.

Não são meia dúzia de anos ao contrário do que se apregoa.

O BENFICA nunca recuperou totalmente do colapso dos meados dos anos 90. Recuperou apenas em parte. Deixou marcas no clube, deixou marcas e feridas muito vivas.

Di_Maria

Não se pode desculpar o treinador. Não se pode.

É o treinador campeão mas esteve à beira de perder um campeonato com - já nem me lembro quantos pontos - de vantagem. Muitos mesmo.

Desde Janeiro do ano passado que o futebol foi sendo fraco e sempre com decisões erradas. O sucesso da época deve-se a um homem. Enzo. Nada mais que isso.

A pré época foi miserável. As decisões no banco para ajudar a equipa são miseráveis. O planeamento e os jogadores contratados são miseráveis.

Há imensa falta de trabalho notória nas bolas paradas. No buraco enorme no meio campo. Na falta de estudo feita aos adversários.

Não se pode desculpar tudo por ter sido o treinador campeão.

Knackles

Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 22:47
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Andas distraído. Safam-se uma dúzia de users.

Oposição às políticas do Vieira, era aqui que se faziam ainda o homem estava no primeiro mandato...