Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sickness:SLB

"Se não sou bom o suficiente..."

Pois não, não és.

Roronoa

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Andas distraído. Safam-se uma dúzia de users.

*SLB*4EVER

Se tivesse ido quando era obvio que não tinha qualidade, não tinhamos chegado a este ponto.

Xanghai

Percebo o Roger, mas neste país não se pode dizer as verdades. O povo gosta de ser enganado e de ouvir cantigas.

O homem anda ali a tentar tapar as asneira que o Sr. Rui Costa fez na preparação da equipa e ainda leva com as culpas.

Matt

Citação de: zzcreative em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O problema é que metade nem é do Benfica.
.

Só pode.

E eu pensava que o clube que mais dava tiros nos pés era o SCP.

Neste jogo o RS fez o que tinha a fazer.

Sou dos que acha que JM/ Rafa/ Maria jogarem juntos desequilibra a equipa. Mas isso é a minha opinião e não me considero melhor que o RS.

Tomar decisões não é fácil.

Ele
Ganhou os últimos 2 títulos em Portugal.

Ficava mais fdd termos Empatado sem ter criado ocasiões.

Temos é de despachar os 3 pinheiros 🌲
o grande problema do Benfica á já largos anos é os adeptos, não se vê tamanha mediocridade em outro lugar algum, por alguma razão na Champions estamos constantemente a ser sabotados por "estes adeptos", e obviamente andam por aqui basta ler certos e determinados comentários, são os que vão ao estádio fazer cinema e os que vão ao estádio fazer merda, opiniões formadas e inteligentes restam poucas.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: DeSousa em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.
O único projeto são a comissões

Mas honestamente achas que alguma vez esse ciclo vai mudar?

nikas

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 22:45
Sempre houve criticas ao pessoal do fórum. Mas admito que de há uns tempos para cá, a qualidade baixou imenso. É que as teorias que fazem aqui, é como se fossem certezas absolutas.

Olha que grande parte delas se confirmam.
Diz.se muitas merda, mas não somos nos que jogamos nem que andamos la dentro.
Esta equipa e Staff de Milhões tem que dar muito mais.

PudimDanone

A questão dos adeptos que estão a ser influenciados pela CS também é culpa nossa, porque é que o presidente nunca se dignou a defender o seu treinador? De pura xenofobia por parte de altas entidades portuguesas? E não é cá com aquele comunicadozito minúsculo o mês passado. Era usar a sua TV e desmascarar a campanha.

São muitas coisas que nos trazem aqui e na minha opinião o clube não tem ajudado nada, especialmente o homem que preside o nosso clube

xaninhow

Acontece que se tivessemos um treinador que fizesse as substituições que os adeptos querem, teríamos uma chance maior de ter ganho o jogo... Este jogo e outros como na jornada passada por exemplo.

Baron_Davis

Qd sair (vai acontecer mais cedo ou mais tarde) que rebente com a merda da estrumetura publicamente

AshlerRam24

Só neste clube uma reviravolta nos descontos contra o rival acaba por não dar em nada a níveis motivacionais.

Nirvana_87

Citação de: Granizo em 08 de Dezembro de 2023, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.
É clarinho como a água que é isso que se está a cozinhar, e o Schimdt como não é burro já percebeu e começou a atrofiar.

O presidente a fazer o que o Vieira fez ao Jorge. A combinar com o Rui Vitória e o Jesus no caralho.

O filme é o mesmo, só que querem antecipar a vinda do Abel porque está "livre" agora.

So se for parvo e que o Abel se vem enfiar no Benfica.

Já e mais do que sabido que o Benfica é um cemitério de treinadores.

E ele muito importado.
Se correr mal sai com os cofres cheios e regressa ao Palmeiras.

E sim será o Abeú. É o escolhido pela CS.

Smashin

Citação de: xaninhow em 08 de Dezembro de 2023, 22:47Acontece que se tivessemos um treinador que fizesse as substituições que os adeptos querem, teríamos uma chance maior de ter ganho o jogo... Este jogo e outros como na jornada passada por exemplo.
É triste, mas é verdade

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:32
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

Deixa-me pensar um bocadinho. Não.
Ainda a época não tinha começado e já estavam a fazer-lhe a cama se não tivesse ganho a supertaça. Hoje foi só o epílogo da história

Então se o Benfica fosse confortável em primeiro e com o apuramento à porta na LC, hoje tinha acontecido o mesmo?

Tu estás a falar como se isto tivesse começado hoje. A animosidade para com o treinador já tem meses. Depois de ser campeão, ganhar uma supertaça e estando sempre perto do 1º lugar.

É preciso relembrar a forma como geriu o plantel neste início de época, minando o balneário com várias atitudes completamente ridículoas? A forma como a equipa depois do Enzo se foi abaixo e desde aí nunca mais jogar bom futebol? Como escolhe o onze? Como fica estático a olhar para o jogo sem conseguir fazer nada até perto do fim e como quando finalmente mexe, normalmente faz asneiras que não lembram a um puto de 5 anos?

Mas os benfiquistas (ou qualquer adepto de futebol), querem lá saber se fala alemão, francês ou chinês? Querem é ver a equipa a jogar à bola e a tentar melhorar o que está mal.

Quem minou o RS foi o próprio RS. Se quiseres continuar a achar que foi a CMTV e a SIC e Rádio Cidade, estás no teu direito.