Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Di_Maria

Simplesmente pediu para sair na CS.

Clube sem rumo.

devilmen


cwally

Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:26parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.

Neste momento bater em jogadores (e bater no sentido figurado, obviamente), seja ele qual, é só estúpido. É como culpar uma pedra porque um castelo está a ruir.

Smashin

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:29
Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Que bela merda de força, 30 anos a sabotarem o clube a eleger merda
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2023, 20:57Mandou os adeptos negativos a ficar em casa ;D

São os adeptos negativos que pagam o salario que este simio nao merece ganhar.

São?

Nunca vi nada igual e lá até eu assobiei, berrei e me passei. Tudo certo até aí.

NUNCA mandar coisas contra as pessoas.
Que coisas mandaram?

É que estamos aqui a assumir que mandaram calhaus ao Schmidt, quando na verdade vi água e um copo.
Posso não ter visto bem. Mas de que coisas falamos exactamente?

Kinkolas

Sugiro que todos peguemos num terço e se comece a rezar com muita força e convicção.

A partir daí o nosso esbelto treinador irá meter esta equipa jogar muita forte e a vencer toda a gente. No final seremos bicampeões.

É acarditar.

zelton

Estou envergonhado com a atitude dos adeptos e também estou envergonhado com a passividade do nosso treinador.

Uma equipa não pode "estar bem nas últimas semanas" quando empatamos um jogo depois de estar a ganhar por três e empatamos 2 jogos seguidos com equipas inferiores do nosso campeonato.

imightbewrong

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2023, 21:11nunca vi um treinador a pedir aos adeptos para ficarem em casa
Isto devia dar direito a despedimento. Tou me a cagar quanto é a indeminização. Mais bem empregues do que os 14 no jurasek
Ivic
Toni
Artur Jorge
Paulo Autuori
Manuel José
Graheme Souness
Jupp Heynckes
Toni
Mourinho
Jesualdo
Camacho
Trapattoni
Koeman
FS
Quique
JJ
RV
Bruno Lage


Estes foram os treinadores que tivemos desde que fui pela primeira vez ver o estádio com o meu pai.

Nunca nenhum cabrao me mandou ficar em casa.

Este filho da puta está fodido!!

methos5000

Citação de: JMIGUEL em 08 de Dezembro de 2023, 22:19Este ano os adeptos também só tem feito merda, primeiro quase queimaram o Trubin para defender o Ody, depois assobiaram o Di Maria e o enxovalharam por causa do Neres e agora o treinador. Estão a ir na conversa da comunicação social, acordem.
Eu se fosse o Roger hoje dizia igualzinho ao que disse, quem não se sente não é filho de boa gente.


Isto. Tudo dito!  O0 

Granizo

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Dar-te-ia toda a razão se o treinador não estivesse a fazer um trabalho vergonhoso e decadente.

Desde que exigiu Jurasek e depois se viu que jogador ali está ficou com o destino traçado.

Também não foi grande fã da vinda do Di Maria que tem mais poder no clube que tinha o Eusébio.

A estrutura tirou-lhe o tapete e atirou-lhe para as costas a responsabilidade de tudo o que rodeia o futebol.

Não foi capaz de aguentar a pressão e tentou socorrer-se dos jogadores que ele achava mais fiáveis, um núcleo duro que lhe falhou.

Tem inúmeras decisões irritantes mas ninguém faz milagres com um trio de PL que não eram titulares em nenhum dos dez primeiros classificados.

De resto, o que se passou hoje foi vergonhosos. Quase batiam no homem por causa de uma substituição.

Assobiem e apertem com eles no final dos jogos.

O que fizeram hoje é resultado de muita intoxicação, e os adeptos caem como patinhos.

Responsabilizar o treinador e desculpar todo o resto. Assobiem a puta da equipa, caralho.

Assobiar o Ody é que foi de gelo. Seis anos a mamar com aquilo em silêncio.

E teve que ser o alemão a mandá-lo com o caralho.

Mas o Trubin foi assobiado no primeiro jogo.

Nunca vi gente tão manipulada como os adeptos do Benfica.

É confrangedor.


Ele ja no último jogo explicou o porquê da substituição.

Crítico algumas das escolhas e trocas mas percebo essa. Ja temos jogadores chave lesionados se o Neves se lesiona então ai e i descalabro.

Baron_Davis

Citação de: GGG em 08 de Dezembro de 2023, 22:23Não vejo como tenha capacidade para dar a volta a situação sinceramente.

Dos de hoje está sentenciado, impensável voltar a ver o que se passou entre ele e alguns adeptos

A merda da estrumetura que pague do próprio bolso e se demita a seguir

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

Deixa-me pensar um bocadinho. Não.
Ainda a época não tinha começado e já estavam a fazer-lhe a cama se não tivesse ganho a supertaça. Hoje foi só o epílogo da história

Redady2

Eu vejo as coisas de acordo com os muitos anos vividos de Benfica. Esta época tem sido miserável, mas a direção esperava que se fizesse mais um bom percurso na Champions, e já foi dito pelo Presidente, "que sim, o Benfica tem por último que passar para a Europa", que é o mesmo que dizer que isso é o mínimo exigido. Ficar em último é vergonhoso e inaceitável.
Em vários jogos do campeonato, o Rui e outros da direção mostraram desagrado com a sua inépcia e mexer com a equipa.
Este aparecimento das primeiras filas a mandar "água desagradável" parece encomenda como muitas que houve no passado.
As declarações dele no final, depois de revistas, são sinal desse foco de tensão e desagrado que se vai fazendo de forma surda.
Vamos aguardar pelo que aí virá, mas tem que vencer os próximos dois jogos, ou sim ,ou sim e na Áustria por mais de 2, mas para mim é por aquilo que vi, o homem está desejoso de sair e o escape escolhido foi hoje os adeptos, ou dito de outra forma, a monumental vaia (que saiu vigorosamente das entranhas dos adeptos) que levou com a substituição do Neves!

Kinkolas

O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

watt338

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:26Aos que defendem o trabalho vergonhoso deste senhor esta época..vão rever os primeiros 45 minutos de San Sebastian.


Perdem logo a pena dele...

Essa para mim foi a gota de água. Até então ainda acreditava que ele pudesse melhorar qualquer coisa (falo especialmente a nível de treino, porque nas substituições já era sabido o quão limitado ele é), mas depois disso perdi a (pouca) esperança que ainda tinha. Eu se fosse presidente não digo que o teria logo despedido, mas certamente que teria ido logo procurar outro treinador.

arl

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Abel para ontem.

Segunda opção, Marco Silva.
O Marco Silva vai já deixar o melhor campeonato do mundo para se vir enfiar neste manicómio.