Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Batam palminhas agora.

Vai bazar e vamos limpar tudo. Só que não
Mas ele fez dói dói no Odysaves. Tem que sair.

Eu tenhu memoria! O Odysaves deu muito au Benfica. O Rojer deu o quê?

Não pudemos cer engratos!

Aguiavareira

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?
se for nao passa da austria. Vamos ser amassados na austria
E depois em Braga.

Está morto desportivamente.

Também penso isso já não vai conseguir mais dar a volta ao texto
Quanto a mim também acho que devia cair a direcção mas já sabemos que não vai acontecer
Mas dito isto deixo ainda uma porta aberta para o treinador dependendo dos jogadores eles é que têm agora a palavra já no próximo jogo se eles estiverem com o treinador como pareceu quando o rafa marcou pode ser que se unam em volta do treinador e ainda consigam dar a volta
Para mim o próximo jogo é a atitude que virmos dos jogadores é que vão ditar o  que nos espera quer a nível desportivo quer a nível de treinador

Kinkolas

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Batam palminhas agora.

Vai bazar e vamos limpar tudo. Só que não
Com o Rui Vitória em 2018/19 iamos ser campeões. O pessoal é que se precipitou.

axiomas

Citação de: jorslb em 08 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Que posição é essa?

O homem ganhou um troféu, ganhou os clássicos todos que disputou, está na luta por todos os trofeus da época, teve uma má champions. Eu não me lembro de um treinador sujeito a este enxovalho em pleno estádio da Luz nesta situação, mas posso estar esquecido.

Perdeu 9 pontos contra Boavista, Casa Pia, Farense e Moreirense. Caguei para os clássicos, ganhos contra 10 e a jogar sem criar perigo nenhum contra Sporting.

Arrisca-se a passar o Natal em quarto lugar e fora da Europa com a segunda LC mais vergonhosa dos últimos 20 anos, pelo menos.

Repito, que resultados são esses assim tão bons?
Bessa a culpa é do Odysseias.
Casa Pia é frango do Trubin.
Moreirense tivemos azar.
Farense criamos muito e a bola não quis entrar.

Na LC erro individuais no primeiro jogo.
Má fortuna no sorteio.


Pronto. Está feito.

Que desculpas...
Não somos o Moreirense ou Marítimo.
Temos orçamento para arrasar qualquer clube em Portugal.
Diz isso aos Rogeristas camarada.

johnnybgood

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Que bela merda de força, 30 anos a sabotarem o clube a eleger merda

imightbewrong

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2023, 20:57Mandou os adeptos negativos a ficar em casa ;D

São os adeptos negativos que pagam o salario que este simio nao merece ganhar.

MuadDib

Citação de: ruio1999 em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Temos a massa associativa mais burra, bronca e neandertal da história.

Hoje foi só mais um cromo degradante para a caderneta vindo das bancadas da Luz a juntar aos gritos pelo Neres, aos assobios ao Trubin, etc

Com o conas que está na tribuna já não tem a mesma genica.

Sinto vergonha do que se passou hoje.

(E não, não estou satisfeito com jogo ou a defender o Roger/equipa.)

Vergonha?

Oh pá... o dia que a demencia alemã sair do Benfica será um belo dia na Luz.

O Roger anda a gozar o prato. Vai sair pela porta pequena mas cheio de dinheiro da indemnização que anda a fazer de tudo para receber faz meses. Já vi o mesmo com o Lage e o Benfica continua vivo... e assim irá continuar.

Deixa de chorar e aceita a realidade... o Roger acabou no Benfica por culpa própria. Ponto.

iKatz

Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!

imightbewrong


Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

É confiar no tipo que contratou o kick flowers para escolher o próximo

"Agora é que vai ser!!!"
não despedia já o treinador. Há 2 jogos muito importantes aí à porta e acho que a atitude mais racional neste curto espaço de tempo é vir dar a cara em defesa do treinador! não sejamos burros. O RS esteve mal e devia pedir desculpa.

devilmen

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: ruio1999 em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Temos a massa associativa mais burra, bronca e neandertal da história.

Hoje foi só mais um cromo degradante para a caderneta vindo das bancadas da Luz a juntar aos gritos pelo Neres, aos assobios ao Trubin, etc

Com o conas que está na tribuna já não tem a mesma genica.

Sinto vergonha do que se passou hoje.

(E não, não estou satisfeito com jogo ou a defender o Roger/equipa.)


E novidades?
raízes do tempo do NGL .

Redady2

Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Kinkolas

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:13Em 10 jogos na 🏟�Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs 🇭🇺Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Apoiem o nosso mister!!!! Nao tem plantel para mais!
Se ele sair vai ser uma desgraça e quem perde é o Benfica.

Iron Mask

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos a maior força?? :rir:  :rir:

Os adeptos não mandam um cu no Benfica, já nem eleições há.

Shoky

O Benfica criou imensas chances sabem porquê? Porque o Farense é um grupelho ridículo, que joga todo aberto ainda por cima.

Na primeira metade da época passada levavam 7 na Luz.

Ma cagar para os 37 remates. Terminámos o jogo novamentem sem risco, com Morato a lateral. Puta que pariu, mas isto tem defesa possível? Ganham ao Sporting sem saber ler nem escrever e fodem os pontos todos nas duas jornadas seguintes contra adversários miseráveis?