Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Se ele sair avisem o Di Maria para abrir a mão ou vai o homem embora e ficam cá os colhões.

BugsySiegel

alguém consegue publicar um screen desde o início da época ?  (tipo zerozero)

Só para ver uma coisa.

Alguém que lhe mostre essa merda e que lhe diga se um treinador com esses resultados merece estar a ganhar o que ganha.

4x4x2

MuadDib

Citação de: werty10 em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Alguém que tenha a lucidez de fazer a vontade ao homem.

Disponibilizar o lugar foi a única coisa de jeito que disse desde há muito
Está acabado no Benfica, depois daquela assobiadela percebeu que não tem condições no Benfica, a partir daqui será sempre a descer até ao ponto do que aconteceu ao Lage ao irem escrever mensagens insultuosas na porta de casa.

A culpa disto é 75% do Roger e 25% do banana que lidera a direção.

O Benfica está feito um clube de conas moles, sem personalidade, passivo, sem chama... o povo hoje manifestou a sua vontade de forma clara e lúcida. Finito para o treinador e se o Rui Costa não se põe fino também começará a ser questionado... a insatisfação cresce a olhos vistos.

K9Pitbull

Para além de treinador de merda é um indignadinho frouxo.

Passou rápido o "Quem gosta de futebol gosta do Benfica".

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Que posição é essa?

Archie Bunker

Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:30a pressão enorme feita pelos adversarios e que se estendeu aos nossos adeptos esta a afecta-lo.
é pena.

Tadinho.

Coisa nunca vista, um treinador do Benfica trabalhar sobre pressão.

se achas que houve outro treinador (que me lembre) sob um ataque destes...

semanas  a fio a atacar até por nao falar portugues!

Xanghai

Mais a frio, a contestação a substituição foi exagerada. O João Neves estava a fazer um jogo fraquinho e o João Mário subiu de produção quando passou para o meio.

Se me perguntarem a mim, provavelmente tinha tirado o Koçku que esteve muito pior que o miúdo, mas a equipa melhorou depois das substituições.

Houve muitos erros na preparação da temporada e o maior responsável anda escondido que nem um rato...

fnunes

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Não Serve nem para roupeiro do Amorim
Amorim, esse mito.

Porra, alguns de vocês merecem mesmo a miséria que têm.

Esse mito que vai a caminho do segundo campeonato em 3 ou 4 anos nos "colossos" lagartos. Não presta.

este tem 1 ano 1 campeonato é o que? melhor do mundo?

rkc

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 19:16
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2023, 19:04
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 19:00Mas hoje também estamos a jogar mal?

Vocês vivem em 1986?

Já podíamos estar a ganhar por vários, a equipa está a criar, o farense teve 0 bolas de golo.

Querem o quê? 100% de posse de bola?
Hoje não acho. Estamos é a finalizar muito mal, era jogo para estar já 3/4-0.

Foda-se! É que é óbvio!

Está merda mete nojo. Parece que já têem as coisas escritas e depois é ao debitar.

O jogo está uma maravilha. O resultado ainda mais.
A culpa é do ar.

O homem tem de ir lá para dentro empurrar um lance para dentro da baliza.

37 remates. Há quanto tempo isto não acontecia?

Sou eu que meto os gajos que não rendem em campo?

Não há outros!

insatisfeito

Até no futebol estao a tentar impor a cultura da conice.

axiomas

Este gajo com o plantel dos porcos cum crl...era a 3/4 da tabela neste momento.

EagleRaY

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: werty10 em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Alguém que tenha a lucidez de fazer a vontade ao homem.

Disponibilizar o lugar foi a única coisa de jeito que disse desde há muito

Onde é que disseram isso? É verdade?

foi ele mesmo que disse na comferencia de imprensa.

Já vi, já vi, obrigado. Era já hoje. Amanhã nas capas dos jornais!

_Xebola_

A bem da verdade, não é só ele que é absolutamente miserável, deve ter os piores adjuntos do mundo.

Não existe ali uma alminha com um pingo de vergonha que procure ajudar o homem.

Chairman

Citação de: daniii95 em 08 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 20:03

É a tua hora. Vamos!

Vem de um clube chamado Palmeiras

O Ideal... já temos um presidente banana
Que é que as palmeiras têm a ver com as bananas» ?