Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso
Ahahahahahahha.

E so ir ver os comentarios aos forums deles. E so posts a dizer que esperam que isto nao signifique a sua saida porque o tipo e muito mauzinho

BugsySiegel

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso

Por algum motivo o estão a minar há meses. Devia ser por causa dos olhos.

Então o quê que se faz ?

Espera-se até ao final da época e logo se vê ?

É uma pergunta séria.

zzcreative

RS tem culpa disto:

"Rafa desperdiçou, a escassos metros da linha de baliza, lances de golo iminente aos 12', 14', 26', 45', 47', 49', 75' e ainda aos 89'... Demasiados erros para ele e para uma equipa com a ambição do Benfica. "

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 08 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 22:07o despedimento do RS vai dar uma grande alegria aos dragartos
também devíamos pensar nisso
primeiro e acima de tudo estão as adeptos.
olhe que não. olhe que não

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Como se comprova os presidentes eleitos nas últimas três décadas

Knackles

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 22:00Às vezes penso, o que teria acontecido se tivesse perdido a supertaça... Gostava tanto de ter visto esta exigência noutras alturas ...

Fede a troll lagarto que até ferve.

Lol, sim senhora

Francescoli

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Calma que agora é que vai ser!

SousaLB

Em 2019 ganhámos uma supertaça aos lagartos (5-0) e a época foi uma autodestruição completa.

Em 2023 ganhámos uma supertaça ao Porto e vamos pelo mesmo caminho.

Se calhar é melhor não ganharmos mais nenhuma.

ramalho1

Com este plantel o Benfica joga miseravelmente. Não tem laterais, não tem alas, o jogo é previsível as vacas sagradas do João Mário e do Rafa arrastam se e não pode jogar com 2 pontas de lança. O Guedes é lançado sempre desespero de causa e o Tiago Gouveia ganha teias de aranha no banco.Mas calma que a culpa é do João Neves porque está cansado. Quando mais cedo sair melhor!

arl

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Benfica empata com moreirense e farense em casa. A 3 semanas empatou em casa com Casa Pia. Faz campanha vergonha na champions. "Adeptos kamikaze"

Kamikaze e os adeptos bananas e de paninhos quentes que ainda ha neste clube. E sao imensos
Sim adeptos bons são aqueles fodidos, que fazem o que fizeram hoje, que vão à casa do Lage fazer ameaças, à casa do Rafa e do Pizzi, jogadores a terem de contratar segurança durante meses. Isso é que são adeptos, crlh, foder tudo e bater muito no peito.

nikas

Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:07Batam palminhas agora.

Vai bazar e vamos limpar tudo. Só que não

Assim como assim.

axiomas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:40O mais triste é que está neste estado quando é constantemente levado ao colo pelos adeptos. Não aguenta uns assobios e um bocadinho de água a voar. Não aguenta que não gostem de uma substituição. Tem de falar só para a tv do clube, nem sequer encara os outros jornaleiros.

Como é que um menino borrado destes pode aguentar a pressão de uma Real Sociedad? Como é que não se há-de mijar todo pelas pernas quando há responsabilidade de vencer ou vencer?

Não aguenta, sai fora. O Benfica não é para gajos sem estofo.
Já antes de Chaves ou em Chaves (não consigo precisar) veio falar dos adeptos este artista...

Aí estava de fralda bem cheia. Ele e eu.

O fedor a Bostafogo era muito intenso.
Todos. E o que se viu?

- Preparar mal os jogos;
- Substituições tardias;
- Substituições erradas;
- Acabar jogos com apenas um ponta de lança;
- Leituras sobre os jogos completamente desfasadas da realidade;
- Críticas aos adeptos;


Nem mais nem menos do que passado tanto tempo se continua a ver.

cwally

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.
Normalmente concordo com a tua posição mas hoje não.

Estou completamente contra violência e atirar objetos. Isso nunca.

Agora quando volta a decidir de forma incompreensível, após semanas/meses disso e com resultados cada vez piores, depois de na conferência de imprensa pré-jogo fazer de conta que estava tudo bem/razoável e a maioria estava com ele... tinha que perceber que não é assim. Aprendeu da forma violenta.

O jogo infelizmente mostrou que os adeptos têm razão, ficamos pior após a substituições.

E não tem nada a ver com ou sem campanha, que eu também vi e acho nojenta o tratamento dado ao Schmidt pela CS tem sido, para ser brando, parcial. Mas uma coisa não invalida a outra.

Estou dividido se Scmidt ainda é o meu treinador ou não. Antes de hoje sim, depois de mais este jogo já não sei bem. Mas o que lhe fizeram tinha que ser, ele tinha que perceber que as coisas vão muito mal na cabeça doa adeptos.

Última nota para a estrutura que não o defende, não fala, não defende o Benfica, não nada: são a raiz de todos os problemas.

Rørikus

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:08é se no final do ano a direcção se demite ou não.

Claro que se demite, claro que sim.

Sexta-Feira

Um clube que permite a porcaria destas claques constantemente a prejudicar o Benfica, não tem moral de criticar os adeptos que se aborreceram com as substituições.

Não há moral!
Então cuidadinho com as palavras Encosta.
Cuidadinho que podes ir com o crl mais cedo do que aquilo que tu pensas.