Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.
Aqui sou obrigado a concordar. Se fosse só burro estávamos nós muito bem.

Smashin

Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

São?

_Xebola_

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: st. michel em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
O teu patrão paga-te salário, tem direito de te espancar se fizeres mau trabalho

Salário mínimo dá direito a sodomizar, pelo menos. Acho que está na constituição
eu também não gosto de pagar para ser violado com vaselina e areia .
Ai o problema desse cenário é só ser a pagar?

Acho que foi mesmo a areia que o deixou lixado...  :rir:  :rir:  :rir:

Laranjeira

Não tem condições para continuar. Muito mau o que se está a passar desportivamente com um plantel destes. Mesmo com algumas falhas exige-se mais. O Roger está completamente perdido, eu não o reconheço, não é o mesmo da época passada. Muita invenção.
Espero que os adeptos também sejam exigentes da mesma forma com a direção, a culpa não morre solteira!

cypress

Assobiar já é crime. Está a nascer o novo tribunal do terceiro anel, só que desta é para linchar quem assobia. O que está a dar é assobiar para o lado.
Isto já é o fundo?

BugsySiegel

Citação de: Red Kush em 08 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:55O Roger também tinha um passado pouco abonatório antes de vir para o Benfica.

Não estejam muito preocupados, porque ele não é a última bolacha.

Mas as perguntas ao Rui Costa estão prontas.
Agira que explique a renovação e o projeto.

Vai ter de explicar.

Explicar ???

Ninguém tira o lugar ao Costa. Ninguém.



Ao Vieira também ninguém tirava.
Há sempre a PJ ao virar da esquina.

E o Costinha não tem a popularidade do Vieira. É uma cópia de segunda.
Não acredito.
O Vieira tinha muitos críticos.
Já o RC tem créditos infinitos pelo que fez enquanto jogador.


Pelas lagrimas derramadas, diz antes assim.
Exato.

E ele sabe disso.

E quem questionar o RC vai levar logo com frases do tipo « não podem questionar o meu amor pelo Benfica... »
« Dei a vida pela Benfica... »
E bla bla bla

O Rui Costa se fosse a eleições amanhã ganhava com mais de 80 %, a brincar.

futeboldelite

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.


Este tipo faz-me ter saudades do Artur Jorge.

Com a diferença de que este tem o rei na barriga e ainda acha que pode mandar bocas aos adeptos

Nirvana_87

Perceberam hoje o motivo porque o príncipe sonso não mexe uma palha contra os jornaleiros!??
Em 3 meses destruiram completamente o Schmidt perante os adeptos. Bastou um pouco de manipulação.

E se quiserem fazem o mesmo ao Ruizinho. Só por isso baixa a bolinha.

Em relação a este jogo pouco há a dizer. Substituição tardias e incompreensíveis.
João Mário e Di Maria continuam a ser intocáveis.
Kokçu a 6????

Será despedido após o jogo de Braga. E já com o campeonato perdido...

MLM

Citação de: diplomat em 08 de Dezembro de 2023, 22:01Absolutamente vergonhoso o que se passou.
Já agora anseio pelos comentários de: a malta da central é um bando de vândalos que deviam ser expulsos de sócio...
Nao percebo porque reduzem as coisas as pessoas da central. O estadio inteiro assobiou de forma Clara.

Roberto Kaldeira

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:14Anda a arriscar muito.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-nao-respeitam-o-treinador-fiquem-em-casa-2023120819084490165

Quero dizer obrigado aos adeptos, apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas os negativos que fiquem em casa, porque não é bom para a equipa, quem não estiver feliz com o que os jogadores e equipa fizeram por favor fique em casa!», disse.
«Se não estiverem felizes com a equipa por favor fiquem em casa, porque não podemos fazer melhor, com o esforço que os jogadores fizeram é melhor ficar em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês de Pombal», acrescentou.
Esse inapto vai é ver o Marquês vazio.

Comigo depois desta era despedido sem direito a um cêntimo que fosse de indemnização.

axiomas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Que posição é essa?

O homem ganhou um troféu, ganhou os clássicos todos que disputou, está na luta por todos os trofeus da época, teve uma má champions. Eu não me lembro de um treinador sujeito a este enxovalho em pleno estádio da Luz nesta situação, mas posso estar esquecido.

Perdeu 9 pontos contra Boavista, Casa Pia, Farense e Moreirense. Caguei para os clássicos, ganhos contra 10 e a jogar sem criar perigo nenhum contra Sporting.

Arrisca-se a passar o Natal em quarto lugar e fora da Europa com a segunda LC mais vergonhosa dos últimos 20 anos, pelo menos.

Repito, que resultados são esses assim tão bons?
Bessa a culpa é do Odysseias.
Casa Pia é frango do Trubin.
Moreirense tivemos azar.
Farense criamos muito e a bola não quis entrar.

Na LC erro individuais no primeiro jogo.
Má fortuna no sorteio.


Pronto. Está feito.

Jayson Tatum

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 22:00Às vezes penso, o que teria acontecido se tivesse perdido a supertaça... Gostava tanto de ter visto esta exigência noutras alturas ...

Fede a troll lagarto que até ferve.

st. michel

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".

Benfica empata com moreirense e farense em casa. A 3 semanas empatou em casa com Casa Pia. Faz campanha vergonha na champions. "Adeptos kamikaze"

Kamikaze e os adeptos bananas e de paninhos quentes que ainda ha neste clube. E sao imensos

Ia em primeiro com um plantel de mancos, enganos e comissões. Coisa horrivel

Sexta-Feira

A gente avisou para não criarem ídolos.

O Benfica não andava a jogar nada!
Problema já com muitos meses.

Ainda se deu o benefício da dúvida.
Mas entretanto a Europa foi uma vergonha e os pontos perdidos no campeonato outra vergonha.

Isto não apanhou ninguém de surpresa!

SonecaSLB

Só tenho pena de não fazerem o mesmo também ao Rui Costa. Porque este gajo merece todos os copos que levou no lombo

Um treinador a sabotar a própria equipa por uma indemnização? Mas brincamos ou que?

Vão gozar com o caralho