Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rui_gaia_slb_4ever

Convençam o conte a vir,este boneco não pode estar nem mais 1 dia no Benfica

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:15Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras. Ver o meu clube transformado na casa de loucos dos lagartos era algo que não esperava ver no meu tempo de vida.

Qual nível? O de apanhar 4 derrotas na LC e que não foram 5 porque não calhou? O de não conseguir ganhar a Casa Pia e Farense na Luz? O que vem em queda exibicional e de resultados há 12 meses?

É este o nível? Um treinador é o certo para o Benfica por 4 meses acima da média?

Nunca um treinador foi enxovalhado desta forma na posição em que está na época desportiva. Se não percebem isso, divirtam-se com o Veríssimo.

Que posição é essa?

O homem ganhou um troféu, ganhou os clássicos todos que disputou, está na luta por todos os trofeus da época, teve uma má champions. Eu não me lembro de um treinador sujeito a este enxovalho em pleno estádio da Luz nesta situação, mas posso estar esquecido.

mojo_j0jo

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2023, 21:30O que se passou hoje foi uma transposição disto.
O resto é conversa para enganar tolos.

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2023, 23:27

É o que temos. Clube completamente perdido

Essa foi outra.

O Odysseas é um pato, mas o gajo geriu aquilo tão mal, que fez a malta ficar toda chateada com a saída abrupta dela.

Na Luz há uma quantidade abrupta de idiotas que assobiam o Trubin mal podem

Baron_Davis

Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Transformer em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:30a pressão enorme feita pelos adversarios e que se estendeu aos nossos adeptos esta a afecta-lo.
é pena.

Tadinho.

Coisa nunca vista, um treinador do Benfica trabalhar sobre pressão.

se achas que houve outro treinador (que me lembre) sob um ataque destes...

semanas  a fio a atacar até por nao falar portugues!

A direção é conivente

Enquanto ele for o único culpado, a estrumetura passa entre os pingos da chuva

RedWinner

SE não gostas dos adeptos do Benfica, fica em casa Roger Schimdt.

Archie Bunker

Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 21:30Venha quem vier.
Já não interessa.

Acabou hoje para ele. E o campeonato também.
Os próximos tempos serão negros.

Ou entra alguém que mude a mentalidade da equipa e a tática muito rapidamente e ainda podemos fazer uma gracinha.

mas alguem poe este equipa a fazer um jogo melhor que o de hoje?

sem laterais e sem PLs?

não há.

o campeonato foi perdido no defeso.

Um lateral de 14M pedido por ele que não joga. Outro do PSG que não calça.

Muita merda feita no defeso, nas não pode haver desculpas para alguma merda que ele também fez

certo, ele deu o aval.

mas por isso digo que o campeonato possivelmente foi perdido no defeso.

Rivero

Ui tanta atitude. Que gajo tão mau. 

Afinal a admiração pelo Benfica e pelos adeptos passou num instantinho.

É com cada peça que levamos, foda-se.

butch vig

Citação de: aguia de prata em 08 de Dezembro de 2023, 21:23RS
"Por favor, fiquem em casa. Se não estiverem satisfeitos com o que os jogadores fizeram hoje, mais vale ficarem em casa. Não podemos jogar melhor ou lutar mais do que hoje. Se nao estão satisfeitos, por favor fiquem em casa e voltem quando formos campeões." Roger Schmidt

Completamente passado !

Esta merda é surreal!!!

Em que mundo vive este gajo?!

Que florzinha do crl, que vá para o sofá ver futebol fdx.

A equipa toda mal gerida, as piores substituições desde que vejo futebol, vacas sagradas e não admite o que todos já perceberam?!

Mas sabem o que vai acontecer?

O Ruizinho vai suplicar para ele não sair. Vai falar à imprensa que ele é treinador do Benfica até ao fim.

lPhoenix

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Este fim de semana foi em cheio.

A palavra final dos reforços é da direção

....

Quem não gosta pode ficar em casa

....

É tão bem feito a quem colocou esta personagem acima do Benfica.
E ainda vai acabar a cuspir-lhes na testa.

Slbstriker

Os fdp dos jornalistas agora querem meter a culpa nos adeptos por não terem gostado que "o menino bonito do Benfica" tivesse sido substituído nestes jogos.

A questão não é essa, a questão é que as substituições deviam ter sido outras, o João Neves é um jogador como outro qualquer e pode perfeitamente sair quando o treinador o entende, mas há jogadores que também têm que ser substituídos ao longo do jogo se não estão a jogar nada.

danielpm

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 21:25Sim, és um problema!!

Põe-te no crl

Mas o Ruizinho vai-te já fazer o broche da praxe
acho que é mais ele pôr se de quatro e arrumA ló todo na dentro .

O Rui Costa vai impedir a saída!!

Isso é garantido

O Roger está com mais vontade de sair do que vocês têm vontade em o meter no caralho. Ele demitiu-se em directo, não volta mais ao banco do Benfica. Podem soltar os fogos!

Ainda não perceberam que quem fica a perder não é ele.
Espera, sou eu?

benficaslb1

Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: eusebioking04 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24Andar a atirar coisas ao treinador também é uma parvoice pegada. Onde é que isso vai beneficiar o Benfica? Nem na Grécia vejo isso.

Se assobios e lenços ele não repara, pode ser que assim tenha reparado. Só se chegam a esses extremos porque os adeptos se sentem humilhados.

Se ele tivesse outra postura, se ele assumisse que a equipa não esta bem e que vai tentar fazer melhor, se ele comprendesse a instatisfação dos adeptos em vez de dizer que nem reparou nas críticas ninguém lhe atirava com nada. Aliás já passaram por aqui muitos imcompetentes, e foi a primeira vez que um treinador levou com uma garrafa atirada pelo próprio público, alguma coisa quer dizer certamente.

Justificar o acto de atirar coisas ao treinador, goste-se ou não dele, é de uma estupidez atroz.

Nada justifica isso. Nada.

Por isso é que é que andamos faz anos a fazer merda atrás de merda, foi uma garrafa crl, não foi uma pedra e nem tampa tinha, quanto muito molhou o menino. Tanta merda, por uma coisa de nada, mas quando o nosso presidente apanha sócios pelo pescoço esta tudo bem. Hipocrisia.