Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.
Não é relevante. Em geral não fazem essa ligação. O Jesus também era broeiro, mal educado, isto e aquilo, mas o Vieira era Deus na Terra.

O Jesus fez muita asneira, mas este treinador tem uma sequência de asneiras que nunca pensei ser possível num treinador profissional.

Já alguns o disseram em jeito de brincadeira, mas chega a parecer propositado.
Eu não o estou a defender. Ele tem feito asneiras absurdas.

Mas que isto não aconteceria se não fossem as coisas que referi, não tenho dúvidas.

Semper Fidelis

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:24Estou à espera de uma reacção do Presidente.

Por todas as razões e mais algumas exige-se que depois de hoje tome uma posição.

Seja ela qual for.


Não fazer nada é tomar uma posição. É isso que ele vai fazer
se não tomar o partido do treinador então é um cobarde que deixa o treinador que escolheu e com quem renovou queimar em lume brando enquanto ele assiste impávido e sereno. Mesmo o RS ter dado tiros nos pés ficarei muito surpreendido pela negativa se o presidente não der a cara. Será a confirmação do que muitos por aqui foram dizendo dele mas que eu ainda não interiorizei

van33

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 22:38Anda tudo com os nervos à flor da pele no Benfica.

E o pior é que até o nosso próprio treinador atira lenha para a fogueira.

O César Costa não pode continuar a fingir que não se passa nada.
Temo que Alcochete seja uma brincadeira ao pé do que pode acontecer aqui..não estamos assim tão longe disso

ABenficaC

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.
Não é relevante. Em geral não fazem essa ligação. O Jesus também era broeiro, mal educado, isto e aquilo, mas o Vieira era Deus na Terra.

O Jesus fez muita asneira, mas este treinador tem uma sequência de asneiras que nunca pensei ser possível num treinador profissional.

Já alguns o disseram em jeito de brincadeira, mas chega a parecer propositado.
o JJ foi muito pior que ele

gizmo

Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Este burro deve ter ficado iludido com a época passada onde foi levado em ombros pelos adeptos.

Devia achar que iamos papar também a mediocridade.

O sucesso do ano passado tem um nome, Enzo Pesetero Fernandez. Desde que ele saíu em dezembro, começou a derrocada. Enorme fdp de jogador que encaixou que nem uma luva aqui.

Discordo.
Isso já parece aquela história de dizer uma mentira várias vezes até ser verdade.
Há vários jogos sem o Enzo que a equipa jogou muito bem. O coletivo estava muito melhor do que agora. Aliás, tem alguns jogos que até foi substituído cedo tal a merda que vinha a fazer (jogo do Dragão por exemplo).
Actualmente, estamos a jogar sem laterais e com vários jogadores sem saber o que fazer em campo e em super baixo de forma como ainda hoje se viu. Achas que era um Enzo que vinha resolver isso?

Já se ouviu a mesma coisa com o João Félix.
Nenhum jogador no mundo tem assim um impacto tão grande se o resto da equipa estiver uma merda.

BugsySiegel

Não estejam chocados com o gesto do Cabral.

Já tivemos um presidente a mandar os adeptos para o caralho. À vontade.

Não fico surpreendido.

MiguelRibeiro

Ha aqui malta que esta a misturar as coisas.

E verdade que o Schmidt tem sido um alvo a abater pela CS e pelos dragartos.

Mas nennhum benfiquista minimamente inteligente esta aqui a pedir a sua demissao por ter encostado o pato grego ou por nao saber falar portugues.

Mas sim pela miseria que a equipa joga desde janeiro e porque sempre que a equipa precisa da ajuda do treinador, o Schmidt consegue foder ainda mais.

A campanha da CS, nao tem nada a ver com esta contestacao ao alemao.

Shoky

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.

Zahovic por Paulo Almeida.
Segunda jornada de 2004/05.

Alguém se lembra de rasgarem as vestes a defender a velha raposa? O estádio INTEIRO vaiou o italiano. E nem sequer houve apoio à equipa até ao fim. Nesse tempo era duro jogar na Luz. Ninguém ajudava a equipa nos momentos maus.

E vem-me este privilegiado do caralho dizer para ficarmos em casa se não gostamos. Haja saco.

zzcreative

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O problema é que metade nem é do Benfica.

Só pode.

E eu pensava que o clube que mais dava tiros nos pés era o SCP.

Neste jogo o RS fez o que tinha a fazer.

Sou dos que acha que JM/ Rafa/ Maria jogarem juntos desequilibra a equipa. Mas isso é a minha opinião e não me considero melhor que o RS.

Tomar decisões não é fácil.

Ele
Ganhou os últimos 2 títulos em Portugal.

Ficava mais fdd termos Empatado sem ter criado ocasiões.

Temos é de despachar os 3 pinheiros 🌲

Smashin

Citação de: Matt em 08 de Dezembro de 2023, 22:41o grande carrasco do Benfica já á largos anos são os adeptos, bem haja.
Os sócios.

Os adeptos não votam

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.
Seja no camarote ou seja nas roulotes e tascas no futebol latino a emoção é o que mais ordena.

Denunciei por racismo.


Granizo

Citação de: ricardoshearer em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.
É clarinho como a água que é isso que se está a cozinhar, e o Schimdt como não é burro já percebeu e começou a atrofiar.

O presidente a fazer o que o Vieira fez ao Jorge. A combinar com o Rui Vitória e o Jesus no caralho.

O filme é o mesmo, só que querem antecipar a vinda do Abel porque está "livre" agora.

So se for parvo e que o Abel se vem enfiar no Benfica.

Já e mais do que sabido que o Benfica é um cemitério de treinadores.

nikas

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Dezembro de 2023, 22:42Ha aqui malta que esta a misturar as coisas.

E verdade que o Schmidt tem sido um alvo a abater pela CS e pelos dragartos.

Mas nennhum benfiquista minimamente inteligente esta aqui a pedir a sua demissao por ter encostado o pato grego ou por nao saber falar portugues.

Mas sim pela miseria que a equipa joga desde janeiro e porque sempre que a equipa precisa da ajuda do treinador, o Schmidt consegue foder ainda mais.

A campanha da CS, nao tem nada a ver com esta contestacao ao alemao.

Porra como é obvio!
Esta difícil perceber isto.

Napoleon1

Citação de: gizmo em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Este burro deve ter ficado iludido com a época passada onde foi levado em ombros pelos adeptos.

Devia achar que iamos papar também a mediocridade.

O sucesso do ano passado tem um nome, Enzo Pesetero Fernandez. Desde que ele saíu em dezembro, começou a derrocada. Enorme fdp de jogador que encaixou que nem uma luva aqui.

Discordo.
Isso já parece aquela história de dizer uma mentira várias vezes até ser verdade.
Há vários jogos sem o Enzo que a equipa jogou muito bem. O coletivo estava muito melhor do que agora. Aliás, tem alguns jogos que até foi substituído cedo tal a merda que vinha a fazer (jogo do Dragão por exemplo).
Actualmente, estamos a jogar sem laterais e com vários jogadores sem saber o que fazer em campo e em super baixo de forma como ainda hoje se viu. Achas que era um Enzo que vinha resolver isso?

Já se ouviu a mesma coisa com o João Félix.
Nenhum jogador no mundo tem assim um impacto tão grande se o resto da equipa estiver uma merda.

Isto (acrescento aquele jogo em braga),  o problema desta equipa não é falta de qualidade ou atitude é tático!