Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.
O único projeto são a comissões

ABenficaC

Óbvio que a nossa ligação não vai acabar bem. Mas ainda não vai ser agora o divórcio oficial. A épica está no lixo

ricardoshearer

Citação de: Rui PT em 08 de Dezembro de 2023, 22:38Abel já! Estuda profundamente as equipas adversárias e tem na componente motivacional outro grande trunfo. Conhece o futebol sulamericano como poucos. Precisamos de reforços e uma limpeza em janeiro.
Este clube é do caralho, todos os anos é preciso limpeza. Mesmo a ganhar.


Adepto10

Este gajo como treinador é uma valente merda, mas o rui como presidente ainda é pior

Red_Wings


divica

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

A forma como se coloca um treinador milionário numa redoma.

Que ridículo. "Guerra". Porque assobiam as substituições de merda dele...guerra!!!
quando ele conseguiu correr com o odypato houve um certo clima de guerra.

Mas o problema é que ele hoje esta nesta posicao porque os resultados e o futebol do Benfica são miseraveis.

Rei

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Hoje havia crianças perto de mim a dizer que ia entrar o picanhas.

Não foram eles que inventaram.

Este clube está entregue aos bichos. Mas não é de admirar, são os mesmos adeptos que também não tiravam o Vale do Benfica não fosse o Eusébio interferir, e os mesmos que manteram o Vieira no cargo.

"Os melhores adeptos do mundo", diz-se. Só rir com esta merda. Só se querem dizer os "mais burros do mundo". Aí concordo.

Eu vou a todos os jogos e sou dos que assobia forte e feio no fim. O que fizeram hoje deu-me vergonha alheia.

Redady2

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Redady2 em 08 de Dezembro de 2023, 22:14Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Parece que estou a ver novamente o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores, como se os insultos e assobios não fossem todos para ele.
Foda-se tu tens uma memória fabulosa! :D

Smashin

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:40Casa a arder e claro que o Ruizinho não tem arcaboiço para segurar isto.

Enfim. Época com o caralho.

Feliz Natal.
Melhor. A culpa é dos adeptos.

Não é do ruizinho. Não é do Alemão.

A culpa é dos adeptos


Matt

o grande carrasco do Benfica já á largos anos são os adeptos, bem haja.

*SLB*4EVER

Citação de: boladeneve em 08 de Dezembro de 2023, 22:39
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Woland em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:32O Arthur Cabral fez manguito aos adeptos.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fonte?
Vídeo na CMTV agora.


https://twitter.com/bruniela04/status/1733249501932998701

Que clube!

Não confundir. Que filho da puta.

Não há confusões aqui. Em 3 horas tens o treinador a dizer para os próprios adeptos ficarem em casa se não querem ver as suas substituições dignas de atrasado mental e tens um jogador a fazer manguitos a adeptos. e o presidente escondido no cave na Damaia. Que clube!

axiomas

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Redady2 em 08 de Dezembro de 2023, 22:14Duma vez por todas, os benditos dos assobios e todas as manifestações de desagrado, foram por causa da substituição do Neves e de não ter tirado o JMario. O apoio à equipa foi total.

Parece que estou a ver novamente o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores, como se os insultos e assobios não fossem todos para ele.
Esse episódio só me lembra eu numa aula na escola a falar com o colega do lado, o professor interrompeu e olhou para mim e eu olhei para trás para fazer de conta que o culpado era o gajo de trás. E o prof "Não, é você".

:rir:

Olha uma vez na universidade um banzé no auditório e um artista docente fez-me isso. Ai sou eu? Sou? Então saio já. Fechei o computador e putas. Pelo menos tenho palavra. O banzé continuou, mas eu já não era o culpado.
Quem dera que os alemães fossem iguais só para ver uma coisa....

nikas

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.

A forma como se coloca um treinador milionário numa redoma.

Que ridículo. "Guerra". Porque assobiam as substituições de merda dele...guerra!!!

Porra, se há coisa que o Roger e a equipa não se podem queixar é dos adeptos!!
Ate para a Taça metemos 52K e fomos presenteados com merda.
Para a Champions presentes! e mais merda.

Epah, mais respeito também
Isto sai do bolso...