Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:04Eu nunca consigo perceber, é porque no Benfica tem de se jogar sempre só com dois médios, é alguma merda que está nos estatutos?

Está nos estatutos é o Rafa e o João Mário jogarem sempre 90 minutos! O resto é acessório.

rkc

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: desembargador 1 em 08 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.
bom, fala por ti, eu sou adepto e sócio e cmg n abriu guerra nenhuma.

Não me surpreende

Comigo também não e sou dos que o assobiei.

cesarslb

Fosse o maior problema do Benfica o treinador...

axiomas

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 00:48
Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:32O puto dinamarquês quer dar de fuga, este também, o Rafa para o ano sai, o Di Maria igual o Guedes provavelmente também! Estão a pensar renovar o leque total de extremos?!!
E porque é que no Benfica é que é estás touradas! Malta a querer sair porque. Ao joga! À época é tão grande! Vai dar para tanta coisa...
Já disse e repito. O Roger deu-nos um campeonato e pelo andar da carruagem vai comprometer desportiva e financeiramente os próximos. Pela perda do campeonato, entrada direta na Champions e por desbaratinar talento imediato e futuro. Ou as coisas levam uma grande volta ou será um vislumbre dos tempos áureos de Artur Jorge.
Caminha-se a passos largos para tal. Na altura era só porque batia por bater.

Innuendo

O principal problema é que Roger Schmidt dentro, e agora também fora de campo entrou em modo "full retard"

Nunca se deve entrar em modo "full retard"

rkc

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:33
Citação de: Francescoli em 08 de Dezembro de 2023, 22:32Estou convencido que vai bater com a porta porque ninguém o vai defender.

Como ainda acho que é um homem e não um rato de gabinete, é esta a minha convicção.

Depois, evidentemente, vamos ganhar tudo. Eu contentava-me com vergonha na cara.

Vais, vais... Levas já com o Abel.

Provavelmente terá ofertas mais aliciantes que vir aturar o Rafael, o Joao Mario e o Di Maria.

Então não tem! Deve ser o alQatar ou o panatinaikos.

Machadinho57

O nosso dirigismo é tão fraco que se o treinador quer sair, sai, se querem que fique então defendam o treinador em público.

Ficar neste limbo é que não dá com nada!

VVVV

Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 23:58
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 23:56
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 23:55
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:41Já agora, deixa-me meter em Caps Lock, talvez assim percebam:

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.


Ó artista, o Neves saiu pk o treinador é um burro do crl a mexer no jogo.

A precisar de ganhar o jogo e troca avançado por avançado contra o farense em casa?! Não tira o Morato que não sabe atacar e sacar cruzamentos para a área? Continua com João Mário em campo a arrastar o cu?

É um acumular de substituições ao longo dos tempos que não lembram ao diabo, daí a contestação dos adeptos que encheram o saco.

Sabem em que jogo é que o João Neves deve ser substituído?

Nenhum. Ponto final.

Ora bem.
Não tem defesa possível. A sair só MUITO lesionado.

Sempre que se substitui alguém deixando o João Mário em campo, é uma substituição mal feita por natureza, até porque o -1 nunca deveria estar em campo.

NT

Tenho que dar os parabéns aos protagonistas do minuto 63. Recordando outros episódios, eram seguramente "super dragões estrategicamente colocados na bancada"

Roy Kent

Citação de: ramasr em 09 de Dezembro de 2023, 00:06
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:04Eu nunca consigo perceber, é porque no Benfica tem de se jogar sempre só com dois médios, é alguma merda que está nos estatutos?

Está nos estatutos é o Rafa e o João Mário jogarem sempre 90 minutos! O resto é acessório.

Esta história dos dois médios, já vem muito antes do Rafa e do João Mário.

Pedro Nunes 28

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:05Não aprender depois de 30 anos de sempre a mesma merda é doentio.

Pode vir o Guardiola e passado um ano já é incompetente tbm.


Temos o pior dirigismo do mundo.
Qual foi o último treinador do Benfica que teve sucesso depois de sair daqui ? A questão é a liderança que é uma merda é que escolhe maioritariamente treinadores medíocres ou razoáveis que dá para ganharem aqui porque temos planteis superiores e o nosso campeonato é uma verdadeira merda

Sexta-Feira

Citação de: fjorge em 09 de Dezembro de 2023, 00:04O João Neves não acertava um passe para a frente, não estava confiante no passe longo, o jogo estava-lhe a sair mal, essa substituição em si não foi chocante, a equipa até melhorou.
Tirar um ponta por outro é muito mais criticável, ele faz isto todos os jogos.

Pá...
Ele deixou o Morato 90 min em campo na lateral esquerda!

O Farense já nem defendia daquele lado.
Já sabiam que ele ou sacava um bacalhau para a área ou voltava para trás.

Como é que ele tira o miúdo e deixa lá o Morato e o João Mário!
Como!!!?

Como é que ele a precisar de ganhar mete apenas o Cabral aos 90!
Abdicando de dois pontas de lança.

Noa últimos minutos bem ou mal começamos logo a criar situações mais flagrantes na área.
Porque tínhamos presença na área .

Já nem mencionar a transição defensiva que coloca os jogadores do Farense em superioridade numérica constantemente.
E eles nem eram assim tão rápidos!

Enfim...

Guilherme20

Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2023, 23:51
Citação de: Guilherme20 em 08 de Dezembro de 2023, 21:56
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Se pudesse dava 100 likes nisto. Que pena termos uma massa associativa completamente ridicula.

E quem permitiu tudo isto? Quem deixou isto andar em silencio e sem nada fazer para controlar isto? Pois, a "estrutura". O treinador ate pode sair, mas a merda continua toda la.

Penso que é exactamente isso que o Red quis dizer.

Shoky

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.





Se o Roger Schmidt não está a 10 pontos do Sporting e ainda tem emprego deve-o ao João Neves.

axiomas

Citação de: Innuendo em 09 de Dezembro de 2023, 00:04
Citação de: JUST4FUN em 09 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Innuendo em 09 de Dezembro de 2023, 00:02
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:46
Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2023, 23:44
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:41Já agora, deixa-me meter em Caps Lock, talvez assim percebam:

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.

JOAO NEVES SAIU PORQUE NAO JOGOU UM CARALHO! FARTOU-SE DE FALHAR PASSES ESTEVE SEMPRE MAL COLOCADO.


E agora em caps lock explica porque saiu também um avançado por outro e porque é que o João Mário veio para o meio campo.

O JM veio para o meio campo porque é um gajo, goste-se ou não, com critério. Porque o Schmidt achou que faltava mais critério a pausar o nosso jogo, e Neves estava apenas a correr como uma barata tonta.

A substituição de PdL não percebi. Mas não foi a essa que a central reagiu.

Neves quando joga com Kokçu parece sempre uma barata tonta. Porque será?
Porque o turco não joga no seu devido lugar, e fica a faltar o apoio do Florentino.

Então, de quem é a culpa? 

Uma pista: mãos nos bolsos.


Do gordo.