David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:45Vou ser polémico, mas isto é tanto falta de liderança do treinador, como da direcção. Já começam a ser casos a mais....

Claro... está mais que visto! A casa está a começar a arder!
Amanhã isso já sai nas capas dos jornais para vocês acreditarem ainda mais nisso...

Não preciso de jornais para acreditar. Avalio as coisas por mim, respeito quem tem uma ideia contrária à minha e até espero que esteja errado!

deve ser por teres essa independência toda que dizes precisamente a mesma coisa da mesma maneira dos outros...

É uma análise como tantas outras! Há problema?

Há.

E agora?

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.
Cheio de razão...

Ganha 3 milhões limpos para não mexer o cu para defender.

Mas podem construir o Neres FC...
Se entras e és dos melhores mas constantemente ficas no banco por alguém que joga pior não ficavas fodido?
Não é ser fã do Neres. Piada das piadas o Benfica já no ano passado quando abancou o Neres perdeu muita produção ofensiva.
É o terceiro jogo que ele faz esta época.

Só tem que entrar e ser bom profissional.

É muito bem pago para isso.

Como o treinador só tem que fazer o que é melhor para a equipa.

É preciso tirar o Di Maria? Tire-se.




Entao pq nao tira?? Recebeu o recado?? Fraco...
Vai ser até estourar, aí ja vai de mansinho pedir ao Neres pra jogar e resolver, se ainda cá estiver e se ainda houver pra resolver, lembrar que o Neres o ano passado foj decisivo na vitoria do campeonato, em varios jogos...

TFFS

Se é verdade que entrou a fazer frete, o que eu não acho.... Só tem que sair, como é óbvio.

E eu adoro o Neres, mas sou absolutamente contra fretes

rkc

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:59

É comparar o Neres e Tengstedt.

Por mais que tenha resolvido há uma semana, isto não é aceitável.

E eu era um dos que achou ofensivo jogar o JM e não ele...

Não percebi o desenho.

Defeito meu, certamente.

Isso são as posições médias dos jogadores.

O Neres é o mais avançado em zona central, o Tengstedt aparece bem atrás dele e no corredor que ele devia cobrir - aliás, como se viu a segunda parte toda.

Acho que não é preciso explicar mais.

Não. Assim ficou claro.

De onde tiraste esse desenho?

Barolas

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:45Vou ser polémico, mas isto é tanto falta de liderança do treinador, como da direcção. Já começam a ser casos a mais....

Claro... está mais que visto! A casa está a começar a arder!
Amanhã isso já sai nas capas dos jornais para vocês acreditarem ainda mais nisso...

Não preciso de jornais para acreditar. Avalio as coisas por mim, respeito quem tem uma ideia contrária à minha e até espero que esteja errado!

deve ser por teres essa independência toda que dizes precisamente a mesma coisa da mesma maneira dos outros...

É uma análise como tantas outras! Há problema?

Há.

E agora?

Tens que o resolver.

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:58Está fodido e com razão, até eu ficaria.
Cheio de razão...

Ganha 3 milhões limpos para não mexer o cu para defender.

Mas podem construir o Neres FC...
Se entras e és dos melhores mas constantemente ficas no banco por alguém que joga pior não ficavas fodido?
Não é ser fã do Neres. Piada das piadas o Benfica já no ano passado quando abancou o Neres perdeu muita produção ofensiva.
É o terceiro jogo que ele faz esta época.

Só tem que entrar e ser bom profissional.

É muito bem pago para isso.

Como o treinador só tem que fazer o que é melhor para a equipa.

É preciso tirar o Di Maria? Tire-se.




Entao pq nao tira?? Recebeu o recado?? Fraco...
Vai ser até estourar, aí ja vai de mansinho pedir ao Neres pra jogar e resolver, se ainda cá estiver e se ainda houver pra resolver, lembrar que o Neres o ano passado foj decisivo na vitoria do campeonato, em varios jogos...
Não percebi o motivo de não o ter tirado, mas não acredito que tenha problemas em o fazer.

Talvez tivesse receio que o Gil Vicente empatasse e se ele já não tivesse em campo ficava sem alguém com capacidade de desequilibrar.

Mas foi mal gerido porque estava roto a partir dos 70 minutos.

E o treinador não tem nada que pedinchar ao Neres...

São profissionais.

Todos os jogadores têm que entrar em campo e dar o máximo.

Seja 90 minutos ou 30 minutos.


GiiB_10

Citação de: maxi04 em 27 de Agosto de 2023, 00:01Mas fdx o City não tem suplentes ? O Bayern ? O Liverpool ? O Real Madrid ?

As regras são essas, aceitem.

Só nosso clube temos de levar com estas merdices fdx.
Seria interessante, se abrisses o zerozero, e fizesses essa análise por ti mesmo.

Continuarem a dar do City então, como exemplo de excesso de qualidade, é de quem não tem a mínima noção do que está a falar.
Têm um plantel curto, e um treinador que não tem qualquer problema em rodar a equipa. É até raro repetir o mesmo 11.

Já para não falar do mais importante. Os exemplos que dás, são o topo do futebol mundial. Onde todos os jogadores querem chegar. Neres incluído.

Por isso, ser suplente no topo do futebol mundial é uma coisa. Ser suplente no Benfica, é outra.
Ser suplente no Benfica, impede-o de chegar ao topo, que todos querem.

odistraido

Da saga: "o jogador queria sair. Não pudemos fazer nada".

redfox1904

Tanta conversa por causa de jogadores que jogam pouco e queriam jogar mas acho que, este assunto, vai deixar de fazer sentido em mais um par de semanas.
Participamos em 4 competições com muitos jogos e que se forem capazes, indo longe em todas elas, não vão é faltar jogos para poderem jogar, depende deles.
Mais uns meses e vão estar todos a dizer que o meninos estão com muitos jogos nas pernas e que o treinador os mete "até rebentar".

The_Riggs

Citação de: redfox1904 em 27 de Agosto de 2023, 00:25Tanta conversa por causa de jogadores que jogam pouco e queriam jogar mas acho que, este assunto, vai deixar de fazer sentido em mais um par de semanas.
Participamos em 4 competições com muitos jogos e que se forem capazes, indo longe em todas elas, não vão é faltar jogos para poderem jogar, depende deles.
Mais uns meses e vão estar todos a dizer que o meninos estão com muitos jogos nas pernas e que o treinador os mete "até rebentar".

A julgar pelo ano passado, vão jogar muito, vão.

Freire


Folhadal

Está tudo bem. Vocês andam a ver coisas onde elas não existem.

Diziam as viúvas do Artur Schorge.

Kinkolas

Neres não agradeceu aos adeptos em Barcelos e falhou treino após o jogo

ONOJO

1979

Se isto for verdade


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/neres-nao-agradeceu-aos-adeptos-em-barcelos-e-falhou-treino-apos-o-jogo-16921817.html?fbclid=IwAR2zdpWykjWq0cSFyIG2tsUMaTJgsYsrov6fAOvd72pbG81s6posmd8FBbg

Põe-te no crl.

O Benfica é maior do que tu e de qualquer jogador.

Era só o que faltava.

Este, o Ody do parque e todos aqueles que não querem estar de alma e coração no Benfica podem desaparecer até dia 31.

Haja propostas.

Maçãs podres não têm lugar no clube.

ptmam

O puto dinamarquês quer dar de fuga, este também, o Rafa para o ano sai, o Di Maria igual o Guedes provavelmente também! Estão a pensar renovar o leque total de extremos?!!
E porque é que no Benfica é que é estás touradas! Malta a querer sair porque. Ao joga! À época é tão grande! Vai dar para tanta coisa...