Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

A incompetência desta direção não invalida a incompetência do técnico.

Já chega dessa conversa.
Roger ou caos.

Parece a conversa do JJ.

Se eles voltarem a falhar no treinador que até é provável vindo de quem vem, continuem a votar nisto!
As eleições não estarão muito longe.

Vê o lado bom da coisa.
Se falharem também não lhes resta muita boia de salvação.
É que o Encosta pode parecer o Vieira, mas não é exatamente o mesmo!

Smashin

Citação de: ricmarkes em 09 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ricmarkes em 09 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: Dias13 em 09 de Dezembro de 2023, 00:09Existem vários problemas

Planificação da época

A cama que desde início se começou a fazer sem qualquer defesa do treinador

O colo do fcp e scp (dois jogos escandalosos nas jornadas iniciais) e não se diz nada..nem que seja para retirar pressão interna

E neste momento já o próprio Roger é um problema

Para isto ainda resultar têm de se fazer mudanças profundas...acredito que o respeito do grupo também tenha descido consideravelmente




Ele perdeu o grupo logo nas primeiras semanas com situações como a do Neres, Di Maria, Florentino, que se estendeu depois à gestão ridícula dos pontas de lança e dos laterais, em que ninguém sabia quem eram os titulares.

Começou a época completamente desorientado e nunca mais tomou pulso à situação.
perdeu logo com o Ristic

Outra. E o Morato, que quando saiu da equipa não o merecia. E foi notório o descontentamento, com vários jogadores a mostrar isso.
E com o Florentino, que fez uma epoca fantastica o ano passado. Neste não conta para o totobola

4x4x2

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

o kick flowers parece que está livre

E o Eng.º Fernando Santos.

Se calhar está na hora de emendar o erro histórico de 2007.

Olha que o C Queiroz tb ficou livre esta semana  :crazy2:

axiomas

Citação de: ricmarkes em 09 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: Dias13 em 09 de Dezembro de 2023, 00:09Existem vários problemas

Planificação da época

A cama que desde início se começou a fazer sem qualquer defesa do treinador

O colo do fcp e scp (dois jogos escandalosos nas jornadas iniciais) e não se diz nada..nem que seja para retirar pressão interna

E neste momento já o próprio Roger é um problema

Para isto ainda resultar têm de se fazer mudanças profundas...acredito que o respeito do grupo também tenha descido consideravelmente




Ele perdeu o grupo logo nas primeiras semanas com situações como a do Neres, Di Maria, Florentino, que se estendeu depois à gestão ridícula dos pontas de lança e dos laterais, em que ninguém sabia quem eram os titulares.

Começou a época completamente desorientado e nunca mais tomou pulso à situação.
Mas quando este artista andava a meter um ponta e outro. E a dizer que para jogar e preciso estar top top level e jogava com gajos em baixo de forma?

Era a mulher do Neres que botava faladura. Quando ele entrou para ajudar a arrumar Estrela em casa e depois comeu banco.

Que o Trubin nao jogava porque tinha chegado tarde e o Cabral chegou e encostou o ponta de lança que tinha metido o pau o que se lia? Sentou o Musa e o Casper que vinha de meter pau ao Estrela também.

O Roger é que sabe. Ele é que os treina. Ele é que sabe quando e como quer rodar

:rir:

ricmarkes

Alguém sabe qual é o onze titular do Benfica? Alguém sabe em que posição vai jogar o Aursnes no próximo jogo?

Há algum jogador que esteja a render acima daquilo que se esperava?

A culpa disto é de quem, afinal?

iKatz

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

30 anos disto.

Continuam sem perceber que não temos ninguém que realmente saiba e queira um Benfica realmente á Benfica nas sucessivas direções.

A culpa é sempre só dos mil treinadores.

Os que compram e vendem os jogadores são uns coitadinhos maltratados pelos vilões dos treinadores.
A direccao tem imensas culpas.

Mas todos os treinadores que tivemos nos ultimos anos nao valem um CARALHO. Incluido este..

Lage saiu daqui, ja foi despedido umas N vezes de clubes bem menores que o Benfica
RV idem
Este tambem vai sair daqui brevemente e no futuro vai acabar numa china desta vida qualquer..

As direccao tem culpa POR METEREM ESTES BANANAS a diregirem o clube e por N contratacoes falhadas.

Mas nao tenho a minima duvida que o Conceicao com este plantel era campeao facil

piwo

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:14Segue-se agora o terceiro acto deste enorme operacional do benfiquismo.

O Otto Skorzeny da Luz.




Antigamente ainda tinhamos o Mario Wilson a fazer de bombeiro
Esse ainda entendia o minimo de futebol...
Comparado com o Verissimo era um Zidane dos bancos

imightbewrong

Citação de: DMSG em 09 de Dezembro de 2023, 00:13Portanto, a culpa é dos adeptos que assobiaram o treinador.

Ficarei a aguardar o jogo na Áustria, porque aí não vamos ter adeptos para culpar.
;D ;D ;D

Espártaco

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

o kick flowers parece que está livre

E o Eng.º Fernando Santos.

Se calhar está na hora de emendar o erro histórico de 2007.
Luís Filipe Ferreira Vieira ri-se.

BugsySiegel

Citação de: ricmarkes em 09 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ricmarkes em 09 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: Dias13 em 09 de Dezembro de 2023, 00:09Existem vários problemas

Planificação da época

A cama que desde início se começou a fazer sem qualquer defesa do treinador

O colo do fcp e scp (dois jogos escandalosos nas jornadas iniciais) e não se diz nada..nem que seja para retirar pressão interna

E neste momento já o próprio Roger é um problema

Para isto ainda resultar têm de se fazer mudanças profundas...acredito que o respeito do grupo também tenha descido consideravelmente




Ele perdeu o grupo logo nas primeiras semanas com situações como a do Neres, Di Maria, Florentino, que se estendeu depois à gestão ridícula dos pontas de lança e dos laterais, em que ninguém sabia quem eram os titulares.

Começou a época completamente desorientado e nunca mais tomou pulso à situação.
perdeu logo com o Ristic

Outra. E o Morato, que quando saiu da equipa não o merecia. E foi notório o descontentamento, com vários jogadores a mostrar isso.
Muita gente tbm esquece o caso Araújo.
No início da primeira época do Schmidt, o craque era o Henrique. Tudo apontava para que fosse um dos PL principais com o Ramos.


Godescalco

Citação de: 4x4x2 em 09 de Dezembro de 2023, 00:18
Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

o kick flowers parece que está livre

E o Eng.º Fernando Santos.

Se calhar está na hora de emendar o erro histórico de 2007.

Olha que o C Queiroz tb ficou livre esta semana  :crazy2:

Um sonho antigo de Vieira.

Quem sabe?

nevers0ft

Citação de: ribas em 09 de Dezembro de 2023, 00:17parece que aqui a culpa ou é do treinador ou é do presidente.

why not both?
É o que eu digo.

A culpa é de ambos, muito mais da direção como é óbvio porque já não é o primeiro, por isso acho que devemos é deixar isto andar e deixar arder até se queimarem todos.

E voltarmos a ter eleições.

axiomas

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:14Segue-se agora o terceiro acto deste enorme operacional do benfiquismo.

O Otto Skorzeny da Luz.





Até são parecidos camarada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.




Haja alguém que ainda sabe ver futebol aqui no tasco. Um bem haja!

Estás completamente cego em relação ao treinador e ao trabalho medonho que tem feito desde janeiro. Desde que levou 3 putas em Braga que não se joga ponta de um corno e é só problemas de balneário.

Eu não estou cego de nada. Aliás, fui dos primeiros a alertar aqui para todos os equívocos dele na gestão da nossa equipa. Se conseguir pesquisar já faço quote para desmistificar de uma vez por todas a ideia que estou a defender o treinador. Não, não estou. Mas é o último dos nossos problemas. Quem não percebe isto, vai ter um reality check nos próximos tempos que nem vai ser bom. Venha de lá um treinador para fazer uso do trio da vergonha de pontas de lança que temos...lol...até me dá vontade de rir!

G10