Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

merlim

Não se entende esta inércia. Não defende o clube, não defende os jogadores, não defende o treinador, só aparece para eventos festivos. O lagarto do dso tinha toda a razão quando chamou calão. Até o orelhas era mais interventivo. Este gajo não serve para nada.

superman_forever

Citação de: bruno_ em 09 de Dezembro de 2023, 00:23Não ter falado hoje foi de uma covardia nunca antes vista.

Deixa arder, Rui.

Inacreditável.

Tu não sabes quantas mesas ele partiu hoje.
Amanha quase de certeza que vai ao IKEA e trazer mesas numa negociata que vão custar mais de o dobro ao clube.

NoNickBoy

Vê o seu "projeto" ser achincalhado e humilhado em pleno estádio da Luz e continua sem aparecer.

COBARDE
RATO

ASSUME RATO DO CARALHO, ASSUME!!! FAZ-TE O HOMEM QUE NUNCA FOSTE

d1keke

Acho que ele não vai falar agora..
Se falar agora e levarmos na pá nos próximos dois jogos?

Como fica o treinador? Quem abana a seguir é ele..

Os próximos jogos ou ganha ou o Roger sai

Faroleiro

A esta hora deve estar a comer, a beber e a fumar do bom...

sbremoved_34227

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:18O problema é que o treinador já está em modo atrasado mental, tudo o que faz, já não faz sentido nenhum.

E por exemplo, as dispensas do Gilberto e o do Ristic, partiram de quem?

E sim foi um erro a renovação.
Creio que o Gilberto quis sair. O próprio anunciou a saída logo no dia da conquista do 38.

Quanto ao Ristic, já foi teima do Roger. Se tem dados que nós não temos, não sei.

Pelo que fazia dentro de campo, não me parece que não coubesse no plantel.

Ricardim19

Eu acho que ele vai esperar pelos 2 próximos jogos antes de fazer alguma coisa.

Mas se a gente perde os 2 próximos jogos...

hugoPT92

É uma pena um gajo como o Rui Costa se ter prestado ao papel que prestou desde que terminou a carreira. Agora que se tornou presidente e teve a oportunidade de tentar modificar um pouco isso continua a ser um conas. Não tinha necessidade nenhuma disto e o Benfica não pode esperar que um presidente ganhe tomates.

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:18O problema é que o treinador já está em modo atrasado mental, tudo o que faz, já não faz sentido nenhum.

Creio que o Gilberto quis sair. O próprio anunciou a saída logo no dia da conquista do 38.

Quanto ao Ristic, já foi teima do Roger. Se tem dados que nós não temos, não sei.

O Roger começou a meter o bacalhau a lateral ainda com o Gilberto cá, é normal que se tenha ido embora.

O Ristic era melhor lateral esquerdo que o bacalhau e  o Morato.

Lebohang Mokoena

O Eládio Clímaco dá mais sinais de vida na sua aparição anual no Festival da Canção do que este indivíduo.

Faroleiro

A mansidão é tanta que quase que me apetece questionar o que faria numa situação mais pessoal envolvendo familiares seus...

cwally

Citação de: bruno_ em 09 de Dezembro de 2023, 00:23Não ter falado hoje foi de uma covardia nunca antes vista.

Deixa arder, Rui.

Inacreditável.
Também estou sem palavras, como é possível?

O treinador perdido em jogo e na conferência.

Jogadores de milhões e importantes (Arthur, Rafa, ...) a queimarem-se ao vivo com acções de cabeça quente.

Adeptos uns contra os outros por causa da contestação.

Tentativa de adeptos chegar à garagem dos jogadores.

E o responsável máximo eleito com maioria faz de morto.

Opa..

sbremoved_34227

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:27

O Roger começou a meter o bacalhau a lateral ainda com o Gilberto cá, é normal que se tenha ido embora.

O Ristic era melhor lateral esquerdo que o bacalhau e  o Morato.

A rábula dos laterais é aberrante.

O melhor médio da equipa anda perdido a lateral. E mesmo assim foi o nosso melhor jogador nos últimos dois jogos.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: NoNickBoy em 09 de Dezembro de 2023, 00:26Vê o seu "projeto" ser achincalhado e humilhado em pleno estádio da Luz e continua sem aparecer.

COBARDE
RATO

ASSUME RATO DO CARALHO, ASSUME!!! FAZ-TE O HOMEM QUE NUNCA FOSTE

https://twitter.com/rubenjpvieira/status/1325200891901857793