Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:49
Citação de: nevers0ft em 09 de Dezembro de 2023, 00:40Eu não mudava de treinador a menos que o RS saia pelo próprio pé.

Se é para arder esta merda, que seja um fogo daqueles e que acabe em eleições antecipadas.

Se depois voltar a ganhar o RC então têm o Benfica que merecem.

Acho encantador vocês acharem que o RC perde eleições.

EN-CAN-TA-DOR!

Então a solução é só uma! Trocar de treinador todos os anos.

De 6 em 6 meses.

kramxel²

Volto a perguntar, o que já pergunto há semanas, não há nenhum lateral esquerdo de jeito na B?

Roy Bean

Por mim que saia se a culpa é dos adeptos adeus...
Uma chicotada para salvar o resto da epoca..

Não saindo e ver o J. Mario, Di Maria e Rafa a """""jogAR""""" 90 sobre 90 minutos começo a ficar sem paciência...


Q meta o fredrick la na frente com o tino kokcu e neves no meio.

Meta o Jurasek e adapte alguem a defesa direito, tb n vale a pena o DD subir o Maria n lhe passa a bola

iKatz

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:06A questão aqui é saber se é despedido depois do jogo na austria ou depois do jogo com o Braga

Infelizmente já vai estar a época perdida

Não vai ser despedido, até pode ser humilhado na Austria e em Braga
Obvio que vai

|OnE|

Até lhe podiam ter vendido o plantel todos mais a equipa B que não justifica o quão perdido tem andado desde o início da época.

Único treinador que vi no Benfica que se caga todo em casa e tem medo de meter 2 PdL.
Sim, medo. Porque a alternativa é estar a fazer de propósito.
Perdão... meteu aos 89, voltando mais uma vez à rábula do borrado.

axiomas

#104255
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2023, 01:05
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 00:56
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:39Ele em Barcelos a 20 minutos do fim estava de mãos nos bolsos a bufar. E o campeonato a desaparecer por entre os nossos dedos, com 0 lances de golo a segunda parte toda.

É o que é. E estavam lá Grimaldo e Gonçalo Ramos.

O tipo é fraquinho. Pronto. E o Benfica é um clube enorme, de exigência altíssima. Não é para todos. Ele capitulou. Está morto no clube e agora resta-nos esperar que leve a época toda com ele para o mandarem embora. Cheirar a podre não chega. É preciso contaminar tudo e destruir tudo com o cheiro nauseabundo.

Aconteceu no passado com Vitória e Lage. É só um take III.
Pós match de Barcelos

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:05...
Chiquinho continua a ir a jogo. Ridículo. Tinha vergonha na cara ser treinador e ter um jogador como Chiquinho no plantel. Pior colocá-lo em campo. A quantidade absurda de bolas que hoje perdeu no tempo que jogou é de corar um amador da distrital. Perdeu por maus passes e por ser desarmado. O controlo do meio-campo esfumou-se quando ele entrou.

...

A entrada de Musa para abrir dois pontas de lança quando o jogo está partido com 1-2 em vez de tentar congelar o jogo é digno do Tulipão. Hoje foi mais sorte que juízo.

Hoje mexeu no jogo e fez merda mais uma vez. Não tirou Di Maria porque não teve coragem. E depois quando volta a mexer e tira Kokcu e Florentino é completamente avassalador a passadeira que se ofereceu para o Gil com esses craques como Fujimoto e Tiba rasgar avenidas.

O Benfica está muito perto de deixar mais uns pontos aqui e ali e saltar fora da carroça bem cedo. É completamente patético que neste fórum (maior massa crítica deste clube) que se passe os panos quentes neste senhor.

Hoje mais uma conferência de imprensa ridícula. Não quis falar nas mudanças.

Mostra cada vez mais as parecenças com Jesus.

Catedráticos de plantão no SerBenfiquista

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.


Puta de vergonha alheia.

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 22:59Porque é que não tirou o Di Maria, meteu o Neres na direita, subia o norueguês e o Ristic acabava o jogo a lateral?

Fui o único a pensar nisto para segurar a posse de bola?


Tens que mandar o currículo para o real Madrid... falar no sofá é fácil.
Não ganhamos?
No passado dávamos banhos de bola e nem ganhavamos


Vergonha alheia é ires procurar um post feito há meses. Mantenho tudo o que escrevi nessa noite, nesse jogo cedeu à pressão e fez merda da grossa que nos ia fodendo o resultado.

E continua a ser óbvio que o Benfica não deve jogar com Rafa, Di Maria e Neres, se com os primeiros dois já é o que é, quanto mais com outro com um perfil idêntico. O futebol do Benfica não é equilibrado, o ponto forte da equipa da época passada era a pressão alta, perdes o avançado com as características ideias para esse modelo de jogo, acrescentas um Di Maria à equipa e o Rafa tem esta queda de rendimento e está explicado em parte o motivo de o Benfica ter problemas na reação à perda e estar muito mais permeável. Só um burro não vê as diferenças no futebol do Benfica. Mas já sei, para ti era Neres, Di Maria, Rafa, Guedes, tudo lá para dentro, um 3-1-6 ou algo do género.
Camarada queres fazer revisionismo? Factos são factos. O que nos ia fodendo foi o que fez com Tino e Kokçu. Meter o Chiquinho. Roger a meter as unhas ao jogo e o Gil quase a virar o jogo.

O vencedor da noite em Barcelos trouxe-nos até aqui. Só não viu a cagada que ele fez quem não quis. Fodido é que hoje estamos todos aqui de colher na mão a comer melão com merda. Tanto os que viram quanto os Roger Lovers.

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 01:01Perdeu um jogador que lhe valia por dois naquele meio campo.

Depois disso nunca mais conseguiu dar a volta às coisas.

Pode parecer até meio redutor, mas a verdade ele tinha aquele 11 comentado e que resultava às mil maravilhas.

Quando perdeu o Enzo, o Benfica nunca mais voltou.
Esse Benfica podia ter ido muito longe mesmo.
Mas faltou presidente e treinador.

Aí faltou presidente. Foi um erro histórico, mais um. Partiu a equipa toda. Aí ponho zero culpas no Roger.



Tinha de achar solução.
E estamos a um 1 mês de se completar um ano. A altura em que o Enzo foi vendido.

Os treinadores também servem para isso. Achar soluções.
O Rui Costa dispensa comentários de tão Vieira que foi.
Mas o Roger tinha obrigação nesta altura de ter um meio campo consolidado.

rkc

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2023, 00:53
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:49
Citação de: nevers0ft em 09 de Dezembro de 2023, 00:40Eu não mudava de treinador a menos que o RS saia pelo próprio pé.

Se é para arder esta merda, que seja um fogo daqueles e que acabe em eleições antecipadas.

Se depois voltar a ganhar o RC então têm o Benfica que merecem.



Acho encantador vocês acharem que o RC perde eleições.

EN-CAN-TA-DOR!

Surpresa do crl... se o orelhas concorresse... ganhava!

Ao RC ia ser renhido.

Qual deles iria roubar as eleições?

Godescalco

Na Conf. de Imprensa pareceu-me não só frustrado, como mentalmente esgotado. É evidente que nunca sentiu pressão como está a sentir aqui. É o maior clube que treinou na vida.

Impõe-se agora a direcção agir.

Ou reforçam a estrutura à volta do treinador e o apoio que lhe dão, ou partem para outra. Primar pela inacção é a morte do artista.

Andreg86

Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2023, 01:07Volto a perguntar, o que já pergunto há semanas, não há nenhum lateral esquerdo de jeito na B?


Não , nem direito nem esquerdo.


Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:08
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:06A questão aqui é saber se é despedido depois do jogo na austria ou depois do jogo com o Braga

Infelizmente já vai estar a época perdida

Não vai ser despedido, até pode ser humilhado na Austria e em Braga
Obvio que vai

Ok, vamos ver

Rørikus

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:04
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 01:01Perdeu um jogador que lhe valia por dois naquele meio campo.

Depois disso nunca mais conseguiu dar a volta às coisas.

Pode parecer até meio redutor, mas a verdade ele tinha aquele 11 comentado e que resultava às mil maravilhas.

Quando perdeu o Enzo, o Benfica nunca mais voltou.
Esse Benfica podia ter ido muito longe mesmo.
Mas faltou presidente e treinador.
O Benfica chegou a jogar bom futebol. Estais amarrados ao Enzo? Vai quase um ano depois. O Benfica jogou muito com ele como levou 3 putas em Braga com ele. O Benfica jogou muito depois do Enzo. O Benfica ganhou com Ramos de fora e Musa a meter o pau. Estais agarrados a merdas para tapar o sol com a peneira. O que ficou pelo caminho foi o estilo de jogo deste artista que foi desmontado porque as equipas começaram a perceber como o Benfica jogava. E ele não tem alternativa alguma. Junta a isso não ter colhões para mexer nas vacas sagradas e andar em adaptações em cima de adaptações porque houve lesões, mas para que ele consiga comportar no onze as vacas sagradas e estamos aqui.



O estilo de jogo dele dava para jogar tranquilamente aqui neste campeonato. Só teria que mudar uma ou outra coisa quando a dificuldade subisse um pouco. Abafar a maioria das equipas aqui em Portugal é ''fácil''. Não tem é jogadores para isso. Os melhores treinadores não estão sempre a mudar de estilo de jogo certamente. Duvido que na Premier League o pessoal não saiba como jogam o Guardiola ou o Klopp por exemplo.

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2023, 01:08Até lhe podiam ter vendido o plantel todos mais a equipa B que não justifica o quão perdido tem andado desde o início da época.

Único treinador que vi no Benfica que se caga todo em casa e tem medo de meter 2 PdL.
Sim, medo. Porque a alternativa é estar a fazer de propósito.
Perdão... meteu aos 89, voltando mais uma vez à rábula do borrado.

Nós vimos isso na época passada quando podia ter entrado com 2 PL e nunca se atreveu.

Baron_Davis

está sentenciado, impensavel ver outro shitshow como o de hoje, ou pior


mas isso pouco vai resolver, o fantoche que supostamente preside é claramente o maior problema

MaFd_R@_SLB

Já foste!

Defendi-o sempre mas tem sido demais. Esta do João Neves hoje foi surreal e pareceu mesmo provocatória.
Espero que hoje tenho percebido que isto não é o PSV!
Não ganhas, vais embora como os outros!