Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:17
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2023, 01:15
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:08
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2023, 01:05
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 00:56
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:39Ele em Barcelos a 20 minutos do fim estava de mãos nos bolsos a bufar. E o campeonato a desaparecer por entre os nossos dedos, com 0 lances de golo a segunda parte toda.

É o que é. E estavam lá Grimaldo e Gonçalo Ramos.

O tipo é fraquinho. Pronto. E o Benfica é um clube enorme, de exigência altíssima. Não é para todos. Ele capitulou. Está morto no clube e agora resta-nos esperar que leve a época toda com ele para o mandarem embora. Cheirar a podre não chega. É preciso contaminar tudo e destruir tudo com o cheiro nauseabundo.

Aconteceu no passado com Vitória e Lage. É só um take III.
Pós match de Barcelos

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:05...
Chiquinho continua a ir a jogo. Ridículo. Tinha vergonha na cara ser treinador e ter um jogador como Chiquinho no plantel. Pior colocá-lo em campo. A quantidade absurda de bolas que hoje perdeu no tempo que jogou é de corar um amador da distrital. Perdeu por maus passes e por ser desarmado. O controlo do meio-campo esfumou-se quando ele entrou.

...

A entrada de Musa para abrir dois pontas de lança quando o jogo está partido com 1-2 em vez de tentar congelar o jogo é digno do Tulipão. Hoje foi mais sorte que juízo.

Hoje mexeu no jogo e fez merda mais uma vez. Não tirou Di Maria porque não teve coragem. E depois quando volta a mexer e tira Kokcu e Florentino é completamente avassalador a passadeira que se ofereceu para o Gil com esses craques como Fujimoto e Tiba rasgar avenidas.

O Benfica está muito perto de deixar mais uns pontos aqui e ali e saltar fora da carroça bem cedo. É completamente patético que neste fórum (maior massa crítica deste clube) que se passe os panos quentes neste senhor.

Hoje mais uma conferência de imprensa ridícula. Não quis falar nas mudanças.

Mostra cada vez mais as parecenças com Jesus.

Catedráticos de plantão no SerBenfiquista

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.


Puta de vergonha alheia.

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 22:59Porque é que não tirou o Di Maria, meteu o Neres na direita, subia o norueguês e o Ristic acabava o jogo a lateral?

Fui o único a pensar nisto para segurar a posse de bola?


Tens que mandar o currículo para o real Madrid... falar no sofá é fácil.
Não ganhamos?
No passado dávamos banhos de bola e nem ganhavamos


Vergonha alheia é ires procurar um post feito há meses. Mantenho tudo o que escrevi nessa noite, nesse jogo cedeu à pressão e fez merda da grossa que nos ia fodendo o resultado.

E continua a ser óbvio que o Benfica não deve jogar com Rafa, Di Maria e Neres, se com os primeiros dois já é o que é, quanto mais com outro com um perfil idêntico. O futebol do Benfica não é equilibrado, o ponto forte da equipa da época passada era a pressão alta, perdes o avançado com as características ideias para esse modelo de jogo, acrescentas um Di Maria à equipa e o Rafa tem esta queda de rendimento e está explicado em parte o motivo de o Benfica ter problemas na reação à perda e estar muito mais permeável. Só um burro não vê as diferenças no futebol do Benfica. Mas já sei, para ti era Neres, Di Maria, Rafa, Guedes, tudo lá para dentro, um 3-1-6 ou algo do género.
Camarada queres fazer revisionismo? Factos são factos. O que nos ia fodendo foi o que fez com Tino. Meter o Chiquinho. Kokçu a seis. Roger a meter as unhas ao jogo e o Gil quase a virar o jogo.

O vencedor da noite em Barcelos trouxe-nos até aqui. Só não viu a cagada que ele fez quem não quis. Fodido é que hoje estamos todos aqui de colher na mão a comer melão com merda. Tanto os que viram quanto os Roger Lovers.

Volto a frisar, tudo o que escrevi naquela noite mantenho. Mas está difícil perceberes. O que aconteceu desde então é outra coisa completamente diferente, e nada do que aconteceu invalida o que eu escrevi na altura, aliás o tempo até me tem dado razão na questão de ele ter de gerir melhor esses três jogadores e não terem de ser obrigatóriamente titulares absolutos que era o que alguns experts como tu defendiam. 

O Benfica desde esse jogo em Barcelos já teve N problemas e várias mudanças, até táticas. Mas se queres medir pilinhas e focar-te em 'não assuntos' isso é lá contigo.
Ok catedrático. O vencedor na noite de Barcelos está em queda livre. Os burros dos adeptos é que estão errados. Seguimos firmes e sãos como se tem visto. Até porque o problema foi Neres Di Maria e Rafa e não ter fodido o jogo todo com alterações merda no miolo. :rir:

Abelha, eu ter escrito que ele foi o vencedor da noite, como é evidente não era um elogio, era uma consequência, uma ironia que o destino lhe colocou no caminho após ter cometido erros nessa noite. O meu post foi bem claro na altura, como se pode constatar pela forma como eu escrevi que ele tinha cedido à pressão e tinha cometido erros. Se for preciso faço um desenho.

Aí em cima falas do Tino, estás só a dar-me razão, o post que citas meu termina precisamente a referir a importância do Tino na reação à perda. E o burro sou eu? Já dizia o outro.

Mendes96

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:10
Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 01:08Na Conf. de Imprensa pareceu-me não só frustrado, como mentalmente esgotado. É evidente que nunca sentiu pressão como está a sentir aqui. É o maior clube que treinou na vida.

Impõe-se agora a direcção agir.

Ou reforçam a estrutura à volta do treinador e o apoio que lhe dão, ou partem para outra. Primar pela inacção é a morte do artista.
O Homem pensa que ainda ta num PSV desta vida.. Coitado...

Benfica é isto. Gigante nas vitorias, mas quando a coisa aperta tal como em qualquer clube gigante pelo resto do mundo, a barraca abana. E abana bem!
O PSV também é um clube com uma exigência enorme , e foi por isso mesmo que o puseram a andar , porque não ganhou o campeonato

lPhoenix

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 01:26
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:40O mais triste é que está neste estado quando é constantemente levado ao colo pelos adeptos. Não aguenta uns assobios e um bocadinho de água a voar. Não aguenta que não gostem de uma substituição. Tem de falar só para a tv do clube, nem sequer encara os outros jornaleiros.

Como é que um menino borrado destes pode aguentar a pressão de uma Real Sociedad? Como é que não se há-de mijar todo pelas pernas quando há responsabilidade de vencer ou vencer?

Não aguenta, sai fora. O Benfica não é para gajos sem estofo.
Já antes de Chaves ou em Chaves (não consigo precisar) veio falar dos adeptos este artista...
Foi na CI pós jogo em Chaves na época passada

É verdade sim senhor!

Já nem me lembrava disso....

Os sinais estavam todos lá, na época passada, todos.

Baron_Davis

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: Luisão_Rei em 09 de Dezembro de 2023, 01:17A direção tem que decidir o que fazer.

Se é para ir com o Roger até ao fim, independentemente dos resultados, então o Presidente tem de vir publicamente dar um voto de confiança ao treinador e fazer uma espécie de "toca a reunir".

Se é para deixar o Roger a arder em lume brando até a situação ficar insustentável, então mais vale sair já amanhã e ser o Veríssimo a orientar a equipa na Áustria e na Braga. Aliás, os próximos jogos, até são os que o Veríssimo mais gosta, pois pode jogar com o bloco mais baixo e jogar em contra-ataque.

Veríssimo com o super abel à espreita!?!?!?

"novos reforços, nova ilusao, agora é que vai ser, rui quer tudo" bla bla bla

a put@ da k7 é sempre a mesma... e resulta

rkc

Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?

Aposto que até houve ali pelo meio um "nazi do caralho" daqueles bem gostosos.

Smashin

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.
Não tem problema.
Vem aí o Salzburgo e o Braga fora, sem adeptos atrás do banco para mandar água.

Ai já não vai poder escudar o seu futebol de merda e opções de merda nos adeptos violentissimos que lhe atiram um copo e umas gotas de água

axiomas

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Era como? Explica-me lá, considerando que vou à luz há mais de 4 décadas.
Vaias como a de hoje não saíam à octagésima quinta substituição de merda. O Benfica a acabar o jogo com um ponta de lança contra um recem promovido, em casa e empatado?! Foda-se, o segundo ponta entrar aos 89'? Tá bonito.

ajnogueira

#104482
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.

FelipeVazTé1904

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: Luisão_Rei em 09 de Dezembro de 2023, 01:17A direção tem que decidir o que fazer.

Se é para ir com o Roger até ao fim, independentemente dos resultados, então o Presidente tem de vir publicamente dar um voto de confiança ao treinador e fazer uma espécie de "toca a reunir".

Se é para deixar o Roger a arder em lume brando até a situação ficar insustentável, então mais vale sair já amanhã e ser o Veríssimo a orientar a equipa na Áustria e na Braga. Aliás, os próximos jogos, até são os que o Veríssimo mais gosta, pois pode jogar com o bloco mais baixo e jogar em contra-ataque.

Veríssimo com o super abel à espreita!?!?!?

"novos reforços, nova ilusao, agora é que vai ser, rui quer tudo" bla bla bla

a put@ da k7 é sempre a mesma... e resulta
Dream team 24/25

rkc

Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.

A água é o menos. Atirar objectos AOS NOSSOS é que é inadmissível.

Red Bullet

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

Diz-me lá um treinador competente desde que vês o Benfica.

Eu ajudo-te. Vais dizer o Trapp que foi campeão sem jogar um piço e deu logo à sola quando percebeu o que era esta banda de música de clube. Preferiu ir treinar na Áustria.

E vais dizer o grande JJ que era maravilhoso em 2014 e escabroso em 2021.

É como disse há pouco. Em matéria de treinadores somos piores que os Távoras em matéria de azar.

Para alem do velho Trapp, tiveste cá o Mourinho, o Eriksson o Jupp Heynckes, mas antes do Benfica 2004...

Smashin

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?

Aposto que até houve ali pelo meio um "nazi do caralho" daqueles bem gostosos.
Só falta isso.
Dizer que o estádio da Luz é facho

bmuc79

Atitude de merda de alguns adeptos.

Mas dps de ver adeptos a assobiar um redes que se estreava na Luz e aplaudir um merdas como o pato grego que n vale um peido, n espero mais nd desta gente.

iKatz

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assinaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Sendo o medio centro o melhor jogador do plantel. NAO PODE SAIR. NUNCA. SO SE TIVER LESIONADO

axiomas

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assinaram e arremessaram objectos ao treinador.


Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
:rir:

o ajnogueira foi aquecer mais uns quantos panos e apareceu agora para aplicar as compressas