Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.

Tu deves achar que sou adepto de carregar pela boca e emprenhar pelos ouvidos.

O que acontece é porque temos um inapto no banco. Que há meses que digo que quando mete as patas à equipa durante o jogo corrido só a fode. Que não aporta nada a partir do banco e que quando a equipa mais precisa dele ele dá literalmente merda nenhuma.

Tem 3 vacas sagradas. Tira o Neves e deixa lá os outros. Na semana passada em Moreira tira Neves e Tino que são chavalos porque estavam cansados e mais 90 minutos de arrastadeiras trintonas.


Eh pah vai gozar com outro, foda-se. Vem para aqui dar atestados de estupidez aos adeptos do alto da catedra da moralidade. Assobiaram e foi pouco caralho. Deviam era assobiar ali na hora. No final aos ouvidos e ido até casa dele para ele perceber onde está, foda-se.

elpayaso10


bmuc79

Citação de: 2fenix2die em 09 de Dezembro de 2023, 01:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

Gostava de o ver no Brasil, até se cagava todo.

No Brasil o melhor exemplo é o Corinthians.
Enquanto o jogo corre apoiam a equipa incondicionalmente, no final partem td se for preciso...

Mas se os nossos exemplo são países de 3° mundo está td dito.

ajnogueira

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:49
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:48
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.

Se o RS não dá mostras de saber ter encaixe com descontentamento que é legítimo, ele se desse de caras com a exigência de há uns 30 anos, pedia para pôr-se na alheta em 3 tempos.
Olha que o @rkc vai à luz há 40 anos e nunca viu nada dessa exigência

Podias não mentir acerca do que eu escrevo.

Ao contrário do Schmidt, é em português e sempre simples de entender.

Onde disse eu que não vi exigência?

butch vig

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.
Quantas vezes saiu o "jogadores que eles gostam" esta época e quantas vezes foi assobiado?
Acho que foi mais não gostarem das substituições em si do que ter sido o João Neves.

Malta, isto não vem de hj. É um acumular de más substituições ao longo da época. Há malta que já está farta.

iKatz

Nao existe paninho quente que consegue ter argumentos que desculpem o facto de empatarmos com moreirense e depois farense do ze mota em casa e de em 10 jogos na luz esta epoca so termos ganho 1 com o mesmo numero de jogadores que o adversario

VemMONSTRO

Maldita comunicação social que obriga o nosso Roger a fazer substituições estapafúrdias, jogo após jogo.

dtfstoko

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:57
Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2023, 01:47Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.

di Maria, para mim, foi só o melhor. Criou inúmeras situações de golo.

Cometeu alguns erros mas foi o nosso melhor jogador e por larga margem, curiosamente voltou ao seu melhor após não ter jogado a meio da semana e ter finalmente algum descanso.

filc

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Os mesmos que pedem que o Roger se vá embora agora devem ser os mesmos que pediram que o JJ fosse embora quando fomos levar 5 no Dragão depois de sermos campeões.

Não aprendemos nada.

Pois não, contratamos sempre treinadores de merda... É isso e dirigentes.

rkc

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:49
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:29
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?

Aposto que até houve ali pelo meio um "nazi do caralho" daqueles bem gostosos.
Só falta isso.
Dizer que o estádio da Luz é facho

Não sei o que é um estádio ser facho.

Mas sei que já ouvi chamarem-lhe nazi no estádio. Já ouvi preto de merda vezes sem conta. Já ouvi que o ucraniano trubin estava bem era no meio da guerra (logo no primeiro jogo). Ouvi hoje uma criança com 4/5 anos dizer que ia entrar o picanhas.

Não sei o que é estádio ser facho. Mas sei o que é um estádio com dezenas de milhares de pessoas absolutamente nojentas.

E sei-o há décadas! E em todos os sectores. Mais acima, mais abaixo, na central, atrás da baliza, no meio das claques ou atrás do banco ou da bandeirola.
Isso haverá muitos nojentos.
Agora generalizar...

Generalizar mais que saber que existe gente assim em todos os cantos não chega?!

Survivor

Citação de: filc em 09 de Dezembro de 2023, 02:02
Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Os mesmos que pedem que o Roger se vá embora agora devem ser os mesmos que pediram que o JJ fosse embora quando fomos levar 5 no Dragão depois de sermos campeões.

Não aprendemos nada.

Pois não, contratamos sempre treinadores de merda... É isso e dirigentes.

Facto.

Rørikus

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:56Isto foi uma reacção natural de uma bancada central que está de saco cheio de ser gozada pelo treinador esta época.

Ou estão todos errados ou ele é mesmo uma merda a mexer na equipa. Os resultados falam por si. A bancada tem razão.

E ele só não mete o Chiquinho mais tarde porque teve medo que o matassem. :rir:

Única coisa boa de ontem, ver que a Luz está viva e bem viva.

Só é pena estar bem viva para atirar merdas a um treinador agora para expulsar outro criminoso que está mais acima está quieto... Não tirando culpas no treinador, é claro, que para mim também tem a porta aberta para ir embora.

axiomas

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Tu não queres abrir uma agência de salvar casamentos? Fazemos assim sempre que uma gaja se quiser divorciar tu vens lhe mostrar com os teus argumentos de dar a volta ao texto o excelente marido que ela tem...não será pelos argumentos, mas pela tua persistência que elas desistem do divórcio e ainda vamos conseguir fazer negócio.

Que dizes?

iKatz

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?