Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

O Jesus foi escarrado lamentavelmente.

Não sei o que aconteceria ao alemão se tivesse perdido um título em casa contra o Estoril, um golo do Kelvin no último minuto, uma final da Liga Europa no último minuto e uma final da Taça para o Rui Vitória.

Era morto no Jamor.

rkc

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Não foi isso que aconteceu.

O pessoal daqui vê os jogos no sofá e acham que sabem tudo o que aconteceu. Estive lá e confirmo, não foi isso que vi também.

Eu estou a mais de 100 metros e vi dezenas de coisas a serem arremessadas e recolhidas por varias pessoas.

Smashin

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.
Quantas vezes saiu o "jogadores que eles gostam" esta época e quantas vezes foi assobiado?
Acho que foi mais não gostarem das substituições em si do que ter sido o João Neves.

iKatz

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:31Há demasiados snowflakes entre os adeptos do Benfica, por isso é que os jogadores e treinadores se estão a cagar para ganhar ou perder...

O Rafa e o Cabral já mandaram os adeptos para o caralho, o treinador já disse aos adeptos para ficarem em casa. Quem apoia isto é literalmente um panhonha.

Acho que eles estão esquecidos que os adeptos é que pagam e eles é que recebem, e recebem muito bem.

Essa é outra falácia.

As contas são publicas. Vai ver quanto se recebe em quotização e em bilhética e vê quanto custa o Benfica.

Quem paga a equipa é a publicidade e a LC.
Fodasse RKC eu tenho te como um dos adeptos mais inteligentes e que mais gosto ler daqui, nao tou a entender como e que dizes uma coisa dessas.

A publicidade do Benfica vem porque? Porque o Benfica e um clube gigante com muitos adeptos onde a publicidade tem uma recuperssao imensa. Por isso mesmo e que o Benfica recebe muito e um Farense desta vida nao...

Se o Benfica nao tivesse muitos adeptos, ou o Porto ou o Sporting, seriam clubes como o Farense, Feirense, Paços whatever

lPhoenix

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:32Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Repito: eu, que o aprecio, assobiei todo o tempo em que esteve a ser assobiado e berrei o que tinha de berrar.

Não fez sentido. o estádio não gostou. E assobiou.

Até aqui, perfeito. Faz parte.

Mandar coisas aos nossos não faz parte. Aí é que está tudo mal.

Mas tal como se sabe distinguir quem atira tochas também se devia distinguir quem arremessa objectos, certo?

As bancadas da Luz estão cansadas das opções deste treinador, jogo após jogo, mês após mês.. está tudo de cabeça perdida.

Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.

Roy Kent

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:32Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Repito: eu, que o aprecio, assobiei todo o tempo em que esteve a ser assobiado e berrei o que tinha de berrar.

Não fez sentido. o estádio não gostou. E assobiou.

Até aqui, perfeito. Faz parte.

Mandar coisas aos nossos não faz parte. Aí é que está tudo mal.

Isso também não defendo, atirar coisas para o relvado, ou contra alguém.

rkc

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36Vejam o video do André Bello no youtube.

Foi toda a central. Nunca vi tal coisa na Luz. Central de acéfalos.

De nada.

cwally

Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.

axiomas

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.
E hoje não houve luzinhas com o telemóvel nem sei porquê...tão lindo e estamos perto do Natal.

abar85

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Tu disseste que tirou um médio e meteu um avançado. Isso não é facto nenhum porque continuamos a jogar com apenas um avançado.
Ao mesmo tempo que tirava um avançado para meter um ala.
E deixando lá dentro o João Mário ou o Rafa.

Mas é muito mais fácil isolar a situação que se quer para ter alguma razão.

Mendes96

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:42
Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.
Quando o JJ foi cuspido no Jamor era merecido

Como os tempos mudam 

Por acaso não me recordo de ver alguém repudiar isso.
Porque foi em 2013

Em 2023 o mundo está muito sensível


RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.

Se o RS não dá mostras de saber ter encaixe com descontentamento que é legítimo, ele se desse de caras com a exigência de há uns 30 anos, pedia para pôr-se na alheta em 3 tempos.

axiomas

ganhar ou perder é desporto só faltou esta pérola hoje

Shoky

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Assobiaram uma substituição de merda. Ontem, hoje e amanhã. Duas aliás, duas substituições de merda.

Ele troca um ponta de lança por outro. À cagado. A perder.

E tira o melhor jogador da equipa. Como tinha feito em Moreira de Cónegos com a mesma lixarada de resultados.

As substituições são miseráveis e foram muito bem vaiadas. Ponto. É o que se espera em clubes grandes, responsabilização!