Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Este pseudo treinador nem achou o empate mau de todo...era quase impossivel empatar loloool

"Era quase impossível empatar hoje, mas fizemo-lo, temos de aceitar», juntou o alemão.

rkc

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assinaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Sendo o medio centro o melhor jogador do plantel. NAO PODE SAIR. NUNCA. SO SE TIVER LESIONADO

Então não é!?!?!? E as bolas em que ele isola os companheiros? E a quantidade de remates? E a quantidade de assitências? E golos? E criação de jogadas?

Tudo top!

Survivor

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 01:37Um gajo vai ao tópico do Lage e é basicamente o mesmo guião.

Troca-se o Enzo pelo Felix.
Troca-se o Rui Costa pelo Vieira.
Troca-se o Lage pelo Roger.

Até os comentários e os comentadores são iguais.

É demencial o Benfica.

Querem o Roger fora do Benfica? É fácil.

Estádio da Luz, mandar umas caralhadas ao Rui Costa, dia a seguir lá está ele a segurar o trono com o Abel pela mão.
E nesse caso so deu razao a quem reclamou. Depois do Benfica o lage foi despedido de todos os clubes que passou. E eles bem menores que o Benfica.

E acontecerá a todos os que passem por cá porque são escolhidos pelos mesmos.


Shoky

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.


Poupem-me.
Ou são pipoqueiros ou são uns histéricos sem noção.

O treinador que faça a porra do trabalho dele. Os jogadores também. É o Casa Pia. É o Moreirense. É o Farense. São os quase 4 secos aos 28 minutos na Real Sociedad. São os 3-0 que passam a 3-3 e quase 3-4 em menos de nada.

Qualquer dia somos um meme de cenas ridículas esta época e a culpa é dos adeptos que pagam bilhete e segundo esta sumidade que "fiquem mas é em casa e não apareçam no Marquês".

Ah, gozar com o crl. Se é para esta desresponsabilização total, então paguem 1.000 euros mês a treinador e jogadores.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Smashin

Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí


Arrisca mais ao mudar o João Mário pelo Guedes. Ganha mais verticalidade e chegada à linha.


Já que os 3 avançados não funcionam, porque não meter o Guedes a 9? Ganhávamos muito mais capacidade pressão.
Estou a falar em termos de posicionamento em campo. Ficou tudo na mesma.
Se o Guedes dá mais verticalidade, essa é outra questão.
Se arrisca mais, não concordo

rkc

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2023, 01:30Noutros tempos da antiga e verdadeira Luz, haviam pedradas cá fora!
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2023, 01:30
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2023, 01:12
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:09
Citação de: 24-7SLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Dezembro de 2023, 00:43Vou um bocado contra a corrente do fórum e dizer que não gostei nada da reacção da luz. Depois do outro jogo em que gritavam por neres para entrar e agora isto sinceramente não sei para que rumo está a seguir o tipo de adepto que está nas bancadas, mas cada vez menos me revejo no público que está no estádio da luz.

Noutros tempos da antiga e verdadeira Luz, haviam pedradas cá fora!

Mostra lá uma vez em que isso tenha acontecido. SFF.
Oh meu amigo não havia a era digital, mas eu sei bem o que foi a pressão quando o Benfica levou 3 em Vila do Conde e o Manuel José primeiro e depois o Manuel Damasio cairam naquela noite. Éramos muitos que ali esperamos pela equipa que fez a viagem do norte para Lisboa

Eu tenho quase 50 anos e nunca me lembro sequer de ver ou ler de pedradas.

Mas se tens notícias dessas, sff.

Agradecido.

E não são claques ao autocarro. Isso aconteceu há uns tempos no Seixal. Aos jogadores ou equipa técnica, mesmo.
Eu assisti a encostar de cabeças entre jogadores e adeptos Assisti ao iuran a ser rodeado várias vezes pelos adeptos a pedirem explicações. Assisti a apertões ao Ivic. Os jogadores e equipa técnica saia do interior do estádio e tinha que percorrer a pé o caminho até ao campo de treinos situados ao pé do pavilhão. A seguir a derrotas, o clima era tenso e eram alturas em que estavam sempre imensos adeptos a volta do estádio. Aliás para muitos era a rotina diária, passar ali o dia.

O user disse:

"Noutros tempos da antiga e verdadeira Luz, haviam pedradas cá fora!"

Tu corroboraste, na minha interpretação, talvez errada.

Eu só pedi para mostrarem uma vez que jogadores ou equipa técnica tenham sido apedrejados.

Eu sei bem a configuração da antiga Luz.

abar85

#104542
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.


Não concordo com uma coisa. Assobias ao fim estás a assobiar uma performance global, que hoje até não foi das piores.

Para assobiar uma opção do treinador não vejo outra hipótese. Não é bonito ou recomendável, mas foi o acumular de muitas outras.

ajnogueira

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Shoky

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

Mendes96

Citação de: areal em 09 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Assobiar...aceito...agora atirar água,inadmissivel.
Quando o JJ foi cuspido no Jamor era merecido

Como os tempos mudam 

ForçadoBloqueio

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Infelizmente, e já lhe disse pessoalmente, o Shoky de há uns anos para cá que (quase) tudo o que diz é para acontecer ao contrário. Nos primeiros anos de fórum, sentia que nem tinha que escrever porque o bicho dizia tudo o que eu pensava. Nos últimos anos? Minha nossa Senhora, é um desastre total, tudo ao lado e muita asneirinha dita. É a antítese do vinho do Porto, quanto mais velho pior. ;D

Falando do conteúdo do teu post, o nosso plantel é uma vergonha autêntica, não tem por onde se lhe pegue, sequer. Laterais não há (nem de um lado nem do outro), médios defensivos temos um, extremos temos um reformado, pontas de lança temos 3 amputados. Plantel do caralho, de facto! Um SONHO! 

20simao1

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

Isso foi quando tinha acabado de perder tudo, é diferente.

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:31Há demasiados snowflakes entre os adeptos do Benfica, por isso é que os jogadores e treinadores se estão a cagar para ganhar ou perder...

O Rafa e o Cabral já mandaram os adeptos para o caralho, o treinador já disse aos adeptos para ficarem em casa. Quem apoia isto é literalmente um panhonha.

Acho que eles estão esquecidos que os adeptos é que pagam e eles é que recebem, e recebem muito bem.

Essa é outra falácia.

As contas são publicas. Vai ver quanto se recebe em quotização e em bilhética e vê quanto custa o Benfica.

Quem paga a equipa é a publicidade e a LC.

axiomas

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.