Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FelipeVazTé1904

Vai ter de sair o ambiente ja esta muito crispado é quase impossivel reverter esta situação

VVVV

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.

Querem impor a cona molice no Benfica, diga-se de passagem que já está bem enraizada, não fossem grandes exemplos disso os vários elementos da direção.

O Benfica é o que é devido à cultura de exigência que o caracterizava, não se transformou num grande clube europeu e mundial a bater palmas a empates e derrotas. Quem não tem capacidade para suportar a pressão dos adeptos não tem capacidade para ser profissional do Benfica.

Roy Kent

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:00
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:49
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Assobiaram uma substituição de merda. Ontem, hoje e amanhã. Duas aliás, duas substituições de merda.

Ele troca um ponta de lança por outro. À cagado. A perder.

E tira o melhor jogador da equipa. Como tinha feito em Moreira de Cónegos com a mesma lixarada de resultados.

As substituições são miseráveis e foram muito bem vaiadas. Ponto. É o que se espera em clubes grandes, responsabilização!

Só não concordo com "o melhor da equipa". Não é. Em nada.

Na atitude, ganha de goleada.

ajnogueira

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:01Nao existe paninho quente que consegue ter argumentos que desculpem o facto de empatarmos com moreirense e depois farense do ze mota em casa e de em 10 jogos na luz esta epoca so termos ganho 1 com o mesmo numero de jogadores que o adversario

Não percebo porque estás a dar essa informação de forma enviesada.

Se dos 10 jogos já estás a retirar os jogos contra 10 jogadores, porque continuas a dizer "10 jogos"?

Boa forma de manipulação da informação para parecer mais dramática do que é, numa estatística que já de si é pouco ou nada relevante.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:52
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:32Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Repito: eu, que o aprecio, assobiei todo o tempo em que esteve a ser assobiado e berrei o que tinha de berrar.

Não fez sentido. o estádio não gostou. E assobiou.

Até aqui, perfeito. Faz parte.

Mandar coisas aos nossos não faz parte. Aí é que está tudo mal.

Mas o treinador não se queixou do arremesso. Queixou-se dos adeptos que não gostam dos resultados e exibições.

Portanto, estamos a debater o quê mesmo se até concordamos?

Não, não foi disso que se queixou. Ou o meu ingles baixou de nível, ou passei numa zona em que a rádio deu outra coisa, mas não foi isso que eu ouvi.

E os empates/derrotas em casa de 1970-71, arranjas?

bmuc79

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:00
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.

Tu deves achar que sou adepto de carregar pela boca e emprenhar pelos ouvidos.

O que acontece é porque temos um inapto no banco. Que há meses que digo que quando mete as patas à equipa durante o jogo corrido só a fode. Que não aporta nada a partir do banco e que quando a equipa mais precisa dele ele dá literalmente merda nenhuma.

Tem 3 vacas sagradas. Tira o Neves e deixa lá os outros. Na semana passada em Moreira tira Neves e Tino que são chavalos porque estavam cansados e mais 90 minutos de arrastadeiras trintonas.


Eh pah vai gozar com outro, foda-se. Vem para aqui dar atestados de estupidez aos adeptos do alto da catedra da moralidade. Assobiaram e foi pouco caralho. Deviam era assobiar ali na hora. No final aos ouvidos e ido até casa dele para ele perceber onde está, foda-se.

Mandaste água?
Eu estou a falar para esses adeptos. Se mandaste então tb era para ti.

Se achas que estou contente ou ilibo-o de responsabilidades então n percebeste o ponto.

Tu podes achar que no futebol td se resolve como há 40 anos atrás mas lamento, tens de te actualizar.
Nem jogadores nem treinadores têm a msm mentalidade dessa altura.


20simao1

"Quero agradecer aos adeptos que apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas quem não quiser apoiar a equipa, que fiquem em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês", afirmou.

"Para estar como estiveram hoje, com os jogadores a fazer o que fizeram, se não respeitam o treinador, então é melhor ficarem em casa. Não é aceitável para mim", reforçou.

Mas que merda é esta

Vi agora

Assim não tem grandes condições para continuar...
Que vai fazer o Rui, nada? Ou o despede ou no mínimo vem falar para estarem todos com o treinador e tal.
Mas para safar a pele, deve ser melhor despedir. Já nem digo não fazer nada e ficar calado, não quero acreditar que mesmo ele desta vez não vai fazer isso... mas i guess que com o rui tudo é possível, o gajo que não fala das arbitragens e diz que está atento apoia o proença etc... inenarrável

Que merda é esta se não respeitam o treinador fiquem em casa, ele disse mesmo isso? Fui ver de vídeo da conferência no perfil do Benfica mas hoje não há ;D
Não me lembro de ver um treinador dizer disto em clube nenhum!

abar85

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:59
Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 01:47
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Tu disseste que tirou um médio e meteu um avançado. Isso não é facto nenhum porque continuamos a jogar com apenas um avançado.
Ao mesmo tempo que tirava um avançado para meter um ala.
E deixando lá dentro o João Mário ou o Rafa.

Mas é muito mais fácil isolar a situação que se quer para ter alguma razão.


Na realidade tirou um médio para meter um avançado, porque o JM não é um avançado, é um médio que joga a avançado.

Tirou jogador por jogador metendo o Guedes que tem características diferentes do João Mário.

Lá está, então por que não uma troca direta?

Era óbvio, que mesmo o Neves merecendo sair também, depois da rábula do cansaço do jogo anterior com os bons resultados que teve, e mantendo Rafa e João Mário lá dentro, ia ouvir das boas.

Shoky

Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Eu sei que apesar do teu histerismo, ainda percebes que são situações completamente diferentes.

Estás a comparar algo que aconteceu num final de uma época que perdemos 3 competições numa semana, com um jogo a meio do campeonato, quando ainda na semana anterior estávamos em 1o.

Acho que percebes a diferença de contextos.


Acho que 10 anos depois ainda dizem que um jogador do Benfica devia ter batido no treinador do Benfica...dentro do campo.

Mas depois ficam chocados porque vaiaram o Roger e atiraram água e cartolinas.

É só patético. Pior que isto só ver toda a gente a ignorar que o treinador se virou contra eles também. Sim, rkc, forçado, ajnogueira e todos os demais, ele também vos mandou ficarem em casa e não irem ao estádio. Vocês também não são dignos do Benfica do senhor Roger, porque não estão satisfeitos com esta pratada de merda que ele nos serviu.

Foi o que ele disse. E vocês não estão a entender. O treinador do Benfica mandou-nos a todos bater palmas ou pormo-nos no caralho. Eu digo, ele que se ponha a andar, então. Pensei que era básico isto.

DastanPT

So vou alinhar num despedimento do Roger se este mercado janeiro nao haver investimento

Tem de reconhecer que os 3 avançados juntos nao estão a fazer um. Precisamos de um matador

Neste momento, a maior perde em relação ao ano passado é nao ter um Ramos e depois um Grimaldo

Se em Janeiro nao houver investimento, ai sim ja culpo toda a direção/gestao e o treinador ai leva com as culpas facilmente

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Jangada

Citação de: TFFS em 09 de Dezembro de 2023, 00:33Ciclo de qualquer treinador no Benfica

1. Chega e começa a carburar, equipa unida e a espancar todos os adversários. É o maior e gozamos com os defeitos do anterior, elogiando o novo.

O Rafa é o Maradona e se quisesse era jogador de top mundial.


2. A equipa perde um jogo traumático e começa numa espiral negativa. O treinador fica aí queimado e a equipa começa a desconectar, embora ainda vença jogos.

Esse resultado é recordado ad eternum e "a equipa não joga nada, bem nos enganou". O Rafa "anda em baixo de forma"


3. O treinador é o mais incompetente do Mundo e começa a tomar decisões de professor pardal. A equipa não ganha a ninguém e o clima fica insustentável. Pede-se um novo nome fetiche que vai resolver todos os problemas. Época com o caralho e tudo a arder.

O Rafa anda em campo e as vacas sagradas jogam 90 minutos em todos os jogos.




Repetir até a exaustão e por mais 50 treinadores. Problema estrutural no clube? Nada disso.

Sempre que alguém entra na fase 2, já não escapa. Ou seja, quando acaba a lua de mel.

Ou há amor infinito ou ódio visceral.



A precisão deste gráfico é sempre elevada.

L0W

A CS anda a atacar o homem sim, mas porque ele não tem inteligência emocional, desde a falta de reação ao que o jogo está a pedir a ceder à pressão NORMAL dos adeptos de um clube gigante e exigente como o nosso, não está à altura e é nestes momentos de dificuldade que muitos se revelam.
Desde o ínicio de esta época que tem uma série de saídas infelizes com a imprensa que prejudicam a sua imagem tanto com os jornalistas como com os adeptos, claro que qualquer jornalista mal intencionado ou simplesmente sensacionalista, já percebeu que picar o Roger dá frutos...
Só tem de se culpar a si próprio e à estruturazinha que não é capaz de ensinar os bê-á-bá do nosso futebol e ao vê-lo na fogueira, decide deixar arder.

rkc

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:53
Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2023, 01:47Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.

Eu concordo, mas o Neves pela atitude que estava a ter, nunca poderia ser dos primeiros a sair,e ficar JM e Rafa por exemplo.

Nem mais.

axiomas

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 02:04
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:00
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.

Tu deves achar que sou adepto de carregar pela boca e emprenhar pelos ouvidos.

O que acontece é porque temos um inapto no banco. Que há meses que digo que quando mete as patas à equipa durante o jogo corrido só a fode. Que não aporta nada a partir do banco e que quando a equipa mais precisa dele ele dá literalmente merda nenhuma.

Tem 3 vacas sagradas. Tira o Neves e deixa lá os outros. Na semana passada em Moreira tira Neves e Tino que são chavalos porque estavam cansados e mais 90 minutos de arrastadeiras trintonas.


Eh pah vai gozar com outro, foda-se. Vem para aqui dar atestados de estupidez aos adeptos do alto da catedra da moralidade. Assobiaram e foi pouco caralho. Deviam era assobiar ali na hora. No final aos ouvidos e ido até casa dele para ele perceber onde está, foda-se.

Mandaste água?
Eu estou a falar para esses adeptos. Se mandaste então tb era para ti.

Se achas que estou contente ou ilibo-o de responsabilidades então n percebeste o ponto.

Tu podes achar que no futebol td se resolve como há 40 anos atrás mas lamento, tens de te actualizar.
Nem jogadores nem treinadores têm a msm mentalidade dessa altura.


eu nao mandei nada.

o que acho e que perante as cagadas que faz tem que ser assobiado na hora. foi o que foi de forma geral. pontuaram aquilo com assobios e caralhadas e depois voltaram ao apoio a equipa.