Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Guardião Encarnado

Estás a ser grelhado para safar o couro aos de sempre. E já o percebeste. Quando saíres, mete a boca no trombone.

ajnogueira

#104671
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estraga um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.

rkc

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

continua a saga "com 11".

Qual foi mal expulso?

Shoky

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.


Futebol de merda.
Resultados de merda.
11 iniciais patéticos.
Vacas sagradas.
Substituições borradas e inexplicáveis.
Rivais na merda a serem ressuscitados pelo Benfica supostamente pujante.


Estes são os motivos que levaram a bancada a reagir contra o treinador.

O resto são as vossas conversas da carochinha.

Survivor

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Dezembro de 2023, 02:06Estás a ser grelhado para safar o couro aos de sempre. E já o percebeste. Quando saíres, mete a boca no trombone.

Roger out, Rui out.

Tem de ser.

O resto é só estarmos a perder tempo.


Se o Roger falhar é hora de eleições.

Badge

E as constantes substituições entre os 89 e 95 minutos? É jogo após jogo a mesma merda. É surreal.

axiomas

Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2023, 02:08E as constantes substituições entre os 89 e 95 minutos? É jogo após jogo a mesma merda. É surreal.
Para defender o resultado meu menino. É o que é.

Assim segurou um pontinho.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:56Isto foi uma reacção natural de uma bancada central que está de saco cheio de ser gozada pelo treinador esta época.

Ou estão todos errados ou ele é mesmo uma merda a mexer na equipa. Os resultados falam por si. A bancada tem razão.

E ele só não mete o Chiquinho mais tarde porque teve medo que o matassem. :rir:

Única coisa boa de ontem, ver que a Luz está viva e bem viva.

Claro que a bancada tem razão. é a minha bancada! (LOL)

E falei isso com o meu Pai. Se ele tem metido o chiquinho, invadiam o campo.

peterslimer

Depois disro hoje, quero é te quie fodas e que metas o mais longe do meu clube possivel. treinador freco.

iKatz

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa

axiomas

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:09
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa
:rir:

bmuc79

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 02:04
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:00
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:58
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Tribunal é nas antas.

N tens que bater palmas, podes assobiar, fazes o que quiseres, até podes atirar água. N deixa é de ser estúpido, mas podes ali na hora fazê-lo.

Vocês podem argumentar o que quiserem mas td isto é empolado pelo que ouvem nas tvs, pela rábula do Odysseas e outras.
N há outra explicação para este nível de histeria.

Tu deves achar que sou adepto de carregar pela boca e emprenhar pelos ouvidos.

O que acontece é porque temos um inapto no banco. Que há meses que digo que quando mete as patas à equipa durante o jogo corrido só a fode. Que não aporta nada a partir do banco e que quando a equipa mais precisa dele ele dá literalmente merda nenhuma.

Tem 3 vacas sagradas. Tira o Neves e deixa lá os outros. Na semana passada em Moreira tira Neves e Tino que são chavalos porque estavam cansados e mais 90 minutos de arrastadeiras trintonas.


Eh pah vai gozar com outro, foda-se. Vem para aqui dar atestados de estupidez aos adeptos do alto da catedra da moralidade. Assobiaram e foi pouco caralho. Deviam era assobiar ali na hora. No final aos ouvidos e ido até casa dele para ele perceber onde está, foda-se.

Mandaste água?
Eu estou a falar para esses adeptos. Se mandaste então tb era para ti.

Se achas que estou contente ou ilibo-o de responsabilidades então n percebeste o ponto.

Tu podes achar que no futebol td se resolve como há 40 anos atrás mas lamento, tens de te actualizar.
Nem jogadores nem treinadores têm a msm mentalidade dessa altura.


eu nao mandei nada.

o que acho e que perante as cagadas que faz tem que ser assobiado na hora. foi o que foi de forma geral. pontuaram aquilo com assobios e caralhadas e depois voltaram ao apoio a equipa.

Claramente n estavas lá para sentires o burburinho e nervoso miudinho que se sentia.
É por demais notório.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Dezembro de 2023, 02:06Estás a ser grelhado para safar o couro aos de sempre. E já o percebeste. Quando saíres, mete a boca no trombone.
Desculpa lá , é o rui costa que lhe disse para tirar o João Neves de campo ? Eu também não suporto o RC , mas o Roger é que está a fazer a sua própria cama.

lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:04"Quero agradecer aos adeptos que apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas quem não quiser apoiar a equipa, que fiquem em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês", afirmou.

"Para estar como estiveram hoje, com os jogadores a fazer o que fizeram, se não respeitam o treinador, então é melhor ficarem em casa. Não é aceitável para mim", reforçou.

Mas que merda é esta

Vi agora

Assim não tem grandes condições para continuar...
Que vai fazer o Rui, nada? Ou o despede ou no mínimo vem falar para estarem todos com o treinador e tal.
Mas para safar a pele, deve ser melhor despedir. Já nem digo não fazer nada e ficar calado, não quero acreditar que mesmo ele desta vez não vai fazer isso... mas i guess que com o rui tudo é possível, o gajo que não fala das arbitragens e diz que está atento apoia o proença etc... inenarrável

Que merda é esta se não respeitam o treinador fiquem em casa, ele disse mesmo isso? Fui ver de vídeo da conferência no perfil do Benfica mas hoje não há ;D
Não me lembro de ver um treinador dizer disto em clube nenhum!

Estas palavras: "voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês"

são típicas das brigadas vieiristas.

Só faltou, garotões, no final.

Roy Kent

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:09
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 02:03
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:01
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:56
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

Porquê, jogos vs 10 não contam?

Basicamente nessa estatística, tirando liga dos campeões, são 2 jogos que ganhámos...

Dramático.
Claro que contam. Mas se puseres um tenista a jogar contra um gajo com uma mao partida, obviamente que vai ter muitas mais dificuldades em ganhar.. Isso faz com que a sua qualidade total nao esteja completamente demonstrada porque o adversario esta debilitado. Acontece o mesmo com o Futebol.

OU QUERES UM DESENHO? É preciso fazer um desenho para EXPLICAR UMA COISA TAO LOGICA E TAO FACIL DE SE PERCEBER que ate uma criança de 5 anos consegue entender?

Tu é que não és grande coisa em analogias.

Foi o tenista A que partiu a mão ao tenista B?
Acontecer um cartão vermelho é um acontecimento tão aleatório como partir uma mão a um tenista?

Sabes que os cartões vermelhos foram dados porque a equipa adversária sentiu necessidade de dar porrada ou de parar com falta lances perigosos.

Logo, se o Benfica jogou contra 10, também teve mérito desportivo em que isso acontecesse.

Sei que estava um bocado a tentativa que estás a fazer, que é que foi tudo sorte, mas parecendo que não, não é assim.
Claro a idiotice do Fabio Cardoso na luz que fez ele ser expulso " foi merito" do Benfica. TUDO TREINADOR PELO MISTER!

Fodasse retiro me desta conversa

Por acaso foi mesmo mérito do Benfica, porque foi uma jogada de perigo do Benfica, que originou a expulsão.