Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Fim de linha... Se é que houve início.
Andor.
Pena os M€ investidos.

KarelSTR

Treinava a parte e sem bola até final de contrato.... Vergonhoso

Vidito

Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 23:15Solução é tentar emprestar a clube qualquer com clásula  baixa e mandar o Henrique Araújo regressar.
Já não chega de mediocridade?

O Benfica merece melhor que o artur Cabral e o henrique araujo.

Não teria sido mais sensato apostar no Araújo em vez de torrarmos 25M à última hora? Mesmo que com o Henrique não resultasse. 25M é muita pasta.

Vidito

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 02:22Espero que seja um Raul De Tomas parte 2

Facil de reaver o dinheiro investido

Desejo pela primeira vez que o Mendes esteja metido ao barulho neste negócio. Esse não fica a arder de certeza...

Merkel

A sério que gostava de conseguir perceber como um jogador na situação dele, com o fraco rendimento que tem mostrado para o investimento que implicou (e que por isso já tem motivos em demasia para jogar sobre brasas) faz um gesto daqueles para adeptos após um mau resultado.

Burro é pouco. É suicida

Bedsy

Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 02:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 23:15Solução é tentar emprestar a clube qualquer com clásula  baixa e mandar o Henrique Araújo regressar.

Não teria sido mais sensato apostar no Araújo em vez de torrarmos 25M à última hora? Mesmo que com o Henrique não resultasse. 25M é muita pasta.

Sim , acho que teria sido uma boa ideia.
Embora eu ache que o empréstimo também foi boa ideia.

O Henrique acho que ainda não estava pronto para ser o avançado do Benfica , não quer dizer que não o venha a ser no futuro.

Eu tinha bastante esperança no arthur, é mais uma prova que percebo pouco disto.

Tr - 17

Assumir o prejuízo e tentar minimiza-lo já em Janeiro.

Se houver algum interessado em receber este rapaz, força.

Despachem-no e sejam competentes no trabalho de encontrar um substituto para o Gonçalo Ramos.

Sea_Shepherd

Ainda vai calar muita gente este Keirrison.

Merkel

Citação de: Tr - 17 em 09 de Dezembro de 2023, 02:46Assumir o prejuízo e tentar minimiza-lo já em Janeiro.

Se houver algum interessado em receber este rapaz, força.

Despachem-no e sejam competentes no trabalho de encontrar um substituto para o Gonçalo Ramos.

Arranjar um bom ponta de lança no mercado de janeiro não será nada fácil. Só se vier da América do sul, com os riscos inerentes de adaptação

Vidito

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 02:47Ainda vai calar muita gente este Keirrison.

É foderem-lhe mais a cabeça que a seguir a uma piçada vem um pxiu!

adryy

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 02:47Ainda vai calar muita gente este Keirrison.

Vai nos encher a boca de picanha e feijão preto... ;)

SalvaSLB1904

O flamengo n precisa de um ponta de lança? Tem aqui um e fazemos desconto como fizemos com o cebolinha

Vidito

Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:46

O Henrique acho que ainda não estava pronto para ser o avançado do Benfica , não quer dizer que não o venha a ser no futuro.

Eu tinha bastante esperança no arthur, é mais uma prova que percebo pouco disto.

Nós não somos obrigados a acertar em contratações. Não temos como emprego estar o dia todo a analisar jogadores. O Benfica tem um departamento próprio para isso. Ou pelo menos devia ter.

FelipeVazTé1904

Citação de: SalvaSLB1904 em 09 de Dezembro de 2023, 02:57O flamengo n precisa de um ponta de lança? Tem aqui um e fazemos desconto como fizemos com o cebolinha
Fazemos Paga 1 leve 2 com Arthur e João Victor

Bedsy

Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 02:57
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:46

Nós não somos obrigados a acertar em contratações. Não temos como emprego estar o dia todo a analisar jogadores. O Benfica tem um departamento próprio para isso. Ou pelo menos devia ter.

;D
Isso é verdade.
Um gajo manda aqui uns bitaites , quem lá está dentro deveria ser melhor.
Mas começo a duvidar. ;D

Neste e no jurassek foram 35 milhões ao lixo.