Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: diego040675 em 09 de Dezembro de 2023, 09:07Até podem mandar embora o homem

O Benfica está todo minado, se meterem o Guardiola a treinar, ao fim de algum tempo estão a chamar de zé rachão da Catalunha

O homem fez um grande trabalho na época passada, não pode ser só incompetência esta época

disseste fez, como é óbvio, juntamente com a direção são os culpados. Os bons treinadores são aqueles que quando as coisas correm mal tenta coisas novas, este quer vencer jogado sempre da mesma maneira.

n2kmetal

Citação de: tulio_slb em 09 de Dezembro de 2023, 09:03Esta época não estamos a jogar nada, o planeamento e a gestão dos jogadores tem sido para lá de péssima e a culpa é 90% do Roger. Ontem a equipa ofensivamente esteve bem. Trabalhou a dinâmica do Morato, trabalhou os movimentos entre Tengsted, Aursnes e Rafa.

A equipa falhou muito. Já tinha falhado quando joga contra os principais rivais com mais um e não os mata. Falhou quando a ganhar em casa 3-0 ao inter se deixa empatar.

Hoje fizeram um escândalo sem sentido por ter tirado um jogador que está completamente roto e nem devia ter sido titular

Não vamos ser inocentes e querer limitar o que ontem se passou a essa decisão.

O que se passou ontem foi a consequência do que tem sido esta época, onde vemos um treinador a reagir tarde (e mal) às más exibições da equipa. Onde vemos um treinador a optar sempre pelo mesmo onze (vulgo vacas sagradas) em detrimento de outros jogadores que poderiam oferecer mais. Onde se vê uma equipa a ser cilindrada por um Real em espanha onde só não levou uma goleada épica porque os espanhóis não quiseram. Onde diante do Salzburgo em casa foi o que foi (e vamos lá ver se conseguimos o milagre na próxima terça). Onde sendo equipa de Pote 1, estamos onde estamos, etc etc etc ...

Não foi só por ontem. É pelo que tem sido ...

Se depois de tudo isto o treinador não aguenta e aceita os assobios e críticas dos adeptos, então nem quero imaginar se por acaso perde ou empata na Terça diante do Salzburgo e perder em Braga. O ano passado, foi no ano passado. Se pensa que se pode agarrar a isso para sempre, está bem enganado.

hayato_1904


Transformer

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Dezembro de 2023, 09:11O Roger é um bom treinador mas é péssimo na escolha dos jogadores.

Morre agarrado a insistência em jogadores que não dão nada e pela falta de aposta em outros que mereciam muito mais

Então é um mau treinador.

Transformer

O que aconteceu ontem foi o inevitável saltar da tampa.

Mas o caro forista do SB tem de se decidir. Não pode criticar o adepto pipoqueiro e selfieista que papa tudo e depois ficar escandalizado com isto.

Harlem

Vexame total dos sócios no momento da substituição. Tenho redpass há mais de 10 anos e não assisti a nada parecido nem com RV, Jesus ou Lage.

Depois as boquinhas de volta são inaceitáveis. Eu sou do Benfica, tu és um boneco que sabe lá o que é o Benfica.

Fim de linha sem volta a dar.

diabo11982

Só tretas

Basta ver o discurso do treinador após a derrota dos outros contra o Estoril e o discurso que há no Benfica quando as coisas não correm bem.

Arranjem mas é um treinador que agarre o balneário pelos tomates

Esse é que é o problema

Treinadores mansos....

Se é o Abel? Não sei...Não tenho competência para avaliar as qualidades de um treinador.

Mas gosto muito da imagem que o Abel passa para fora na relação que tem com os jogadores e na exigência que impõe lá dentro....

Spiritvs

Dispensar Ristic depois de uma época em que deve ter feito 90 minutos onde não foi pior que o Jurasek.
Dispensar o Gilberto que vamos ser honestos não tinha qualidade suficiente para ser titular do Benfica, mas que tinha garra e era melhor que não ter nenhum que é a situação em que estamos.
Dispensar o Henrique Araújo para ir buscar   um tronco de todo o tamanho.

Quem toma esta decisões? Treinador? Direção? Em conjunto?

Uma coisa sei quem toma as decisões se quem entra em campo e quem é sub é ele.
Quem treina a equipa é ele.

E nesse campo o Benfica tem estado horrível.

diego040675

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 09:11
Citação de: diego040675 em 09 de Dezembro de 2023, 09:07Até podem mandar embora o homem

O Benfica está todo minado, se meterem o Guardiola a treinar, ao fim de algum tempo estão a chamar de zé rachão da Catalunha

O homem fez um grande trabalho na época passada, não pode ser só incompetência esta época

disseste fez, como é óbvio, juntamente com a direção são os culpados. Os bons treinadores são aqueles que quando as coisas correm mal tenta coisas novas, este quer vencer jogado sempre da mesma maneira.

como jogando sempre da mesma maneira? O homem até já jogou com três centrais...
É mais complicado que isso

Chairman

Citação de: diabo11982 em 09 de Dezembro de 2023, 09:21Só tretas

Basta ver o discurso do treinador após a derrota dos outros contra o Estoril e o discurso que há no Benfica quando as coisas não correm bem.

Arranjem mas é um treinador que agarre o balneário pelos tomates

Esse é que é o problema

Treinadores mansos....

Se é o Abel? Não sei...Não tenho competência para avaliar as qualidades de um treinador.

Mas gosto muito da imagem que o Abel passa para fora na relação que tem com os jogadores e na exigência que impõe lá dentro....
Queres a mítica "Rassa", é isso?

cesarslb

O menos culpado...Rui costa e a direção esses sim são o grande problema... agora o que vai acontecer, vai embora e rebenta-se a época e a direção passa pelos pingos da chuva

Roy Kent

Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 09:20Vexame total dos sócios no momento da substituição. Tenho redpass há mais de 10 anos e não assisti a nada parecido nem com RV, Jesus ou Lage.

Depois as boquinhas de volta são inaceitáveis. Eu sou do Benfica, tu és um boneco que sabe lá o que é o Benfica.

Fim de linha sem volta a dar.


Afinal gostam é de pipoqueiros.

KRF

Na minha opinião a culpa não é só do treinador porém quando se perdem pontos ele será sempre acusado mas ontem o desperdicio de golos(Rafa principalmente) dá que pensar e nesse detalhe a culpa não é do alemão.

Depois da inusitada CI de ontem o alemão enterrou-se ainda mais e é uma questão de tempo até levar um chuto caso os resultados não apareçam e esta semana será decisiva para a sua continuidade pois fica fora da Europa e ser ultrapassado pelo Braga será inaceitável

Não sei o que passou pela cabeça do Rui Costa para lhe prolongar o contrato quando fomos campeões em cima de brasas depois de termos 10 pontos de vantagem.

kingvata

Não há desculpa possível para o que tem feito
São jogos atrás de jogos
Não há aqui ninguém que não fique indignado com as escolhas que faz e, sobretudo, com a forma como reage nos jogos

ISO

Pode ir para o campeonato dos camelos...
 ::)