Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 13:43
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:33
Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 12:28
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 12:25O que é preciso mais para todos concordarmos no despedimento do treinador?

Levar 5 do salz? 6 do Braga?
Ficar a 15 pontos do sapetas?

Há pessoal que não tem mesmo limites fodasse!

Mas como é que tu sabes que despedir o treinador campeão é a solução?

Mas será possível que não percebem que o problema maior não é o treinador mas sim o clube!

Eu já percebi isso. Mas isto é team banana ou team beicinho?

Caralho pah já toda a gente sabe a merda que a direção é, por mim até saiam os dois.


Achas que o futuro desta equipa passa pelas mãos deste gajo, não consegues ver os sinais? Meses e meses disto.

Eu só não acho que vai melhorar com outro treinador e para piorar mais vale deixar como está.

Mas piorar o quê?

Um ponto na Champions, fora da Europa, a poder ficar a 7 pontos do Sporting depois de ter ganho e recebido os outros dois grandes, sem saber ler nem escrever.

Vais piorar o quê ao certo?

Eu acho uma piada do crl estar tudo contra a direção.

Não digo que não têm razão. Mas acordem para a vida, o Rui Costa só saí de lá se e quando quiser. Quem não percebeu isto não tem a noção do que é o benfiquista médio com direito de voto.

Há 3 décadas que não temos um presidente decente.

Chamem a noção.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 13:50Alguém acredita em melhor que duas derrotas nos próximos dois jogos?

Claro que são duas derrotas.

Óbvio.

Arceus_17

O treinador do Nacional e muito bom.

Heisenberg_1904

Já deu o que tinha a dar, por mim pode ir e levar o Rafa com ele.

mochila

Citação de: Savicevic em 09 de Dezembro de 2023, 03:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:5437 remates contra o Farense na Luz.
1-1.

O Benfica a ter 4.50 de expected goals e meter 1 mísero golo. E em vez de vergonha e humilhação, o treinador e muitos adeptos falam em azar e "hoje fizemos tudo".

Lá está, a tal exigência que têm para com os gajos que se revoltaram no estádio e não há para com este miserável Benfica 2023/24.



37 remates e um golo passa qualquer responsabilidade do treinador para os jogadores. Não ver isso é ver o jogo com o olho do cu.

Ou foi o treinador que falhou 10 dos 11 remates do Rafa? A equipa produziu o suficiente para golear, criou oportunidades desde o primeiro minuto até à compensação.

A jogar assim não perdemos jogos contra estas equipas. Empatámos este e não encostamos em mais lado nenhum.

E mais, a equipa melhorou com as substituições. O Neves já vai para o terceiro jogo seguido em que acrescenta zero com bola e a equipa voltou a criar mais após a sua saída.

A "exigência", no jogo de hoje, foi mera acefalia e mais uma manifestação do fanboyismo que grassa neste clube, que se aplicava só a presidentes mas que se estende agora também ao relvado.

É, aliás, sintomático, que este episódio de grande "exigência" e "sentido crítico" da massa adepta tenha sucedido justamente na exibição mais completa da equipa e num dia em que o treino efectivamente conseguiu ajudar a partir do banco.

Mas isto é o sintoma de algo maior, é o sintoma do clientelismo que se apoderou dos adeptos e da gestão nefasta que é feita há 20 anos pelo Vieira e que é seguida pelo Delfim. Hoje vai-se à bola comprar um produto, a vitória, pouco importa o que acontece realmente no campo. Se se ganha o cliente sai satisfeito, se não se ganha não sai.

É o que temos. Daqui a um ano estamos no tópico do próximo treinador com as mesmas questões. Quando perceberem que o problema não é o treinador A, B ou C, chamem-me.

Obrigado por este post, Savicevic, genuinamente. Lá váo restando uns quantos resquícios de lucidez em meio de toda esta generalizada burrice espalhafatosa e sórdida. Obrigado

Nirvana_87

Citação de: josantiago em 08 de Dezembro de 2023, 21:37Houvesse metade da exigência para a direcção como há para o treinador que se calhar dava para tentar resolver o verdadeiro problema

Exigir à direcção era exigir a eles próprios e isso dá muito trabalho.
Pensar está caro.
Preferem que lhes digam o que fazer. (CMTV).

GoloDeLetra

Vamos ficar do dia 17 até ao dia 29 sem competir. Como é possivel?
É nessa altura que ele vai com o crlh.

vermelhoftw

E azar....há meses que não se joga um caralho, e as pessoas têm vindo a avisar aqui, mas não e só burros e gajos que pensam que que sabem...

Khalid

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 13:43
Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:41
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 13:40
Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

E merecam ser. O Benfica apoia-se, nao se assobia no meio do jogo. 

Roger nao devia ter ido a conferencia da imprensa.  Rui Costa devia ter assumido responsibilade.  O silencio do presidente ou foi cobardia ou indica mais problemas.

Não é o Benfica, são as decisões absurdas do treinador que comprometem o sucesso do Benfica!

Estamos a brincar não?

Tanto que empatámos! A coisa melhorou porque entrou um Guedes que devia ter entrado de início.

Pois.  Estao os nossos jogadores a entrar no relvado para jogar, e os adeptos a manda-los a merda? 




É uma imbecilidade sim porque os jogadores não têm culpa nenhuma de serem escalados pelo treinador.

Se tens uma opiniao genial, vei aqui au SB forum e fala a vontade

Nao se vai ao estadio desrespeitar e amolestar a equipa por nao reconhecereram o teu grande genio.

O jogadores estao ali para jogar e lutar pelo Benfica.  Quando entram no relvado, apoiam-se. Os jogadores precisam do nosso apoio, nao das tuas opinioes tacticas geniais. 

Se tiveres descontente com as decisoes feitas, vem aqui ao forum.  Mas por favor nao vas ao estadio desamparar e assediar os nossos jogadores, a nossa equipa e a minar o jogo.




força Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 13:57Vamos ficar do dia 17 até ao dia 29 sem competir. Como é possivel?
É nessa altura que ele vai com o crlh.

Taça da Liga dia 21.

vermelhoftw

Campeonato e Europa já foram com o crlh não esquecer, com um orçamento nunca antes visto...

Endless

Citação de: +1benfiquista em 09 de Dezembro de 2023, 13:39A Bola já fala em "adeptos chamam por Abel"...

Obviamente a direcção não tem nada a ver com isso...

Roberto Kaldeira

Citação de: Heisenberg_1904 em 09 de Dezembro de 2023, 13:55Já deu o que tinha a dar, por mim pode ir e levar o Rafa com ele.
Não é só o Rafa. O Chiquinho e o João Mário também

n2kmetal

Citação de: Transformer em 09 de Dezembro de 2023, 13:52Mas alguém com o mínimo de sanidade mental acredita que se anda a jogar um das Caldas e este gajo perdeu o balneário porque a CS embirrou com ele?

Eu fico parvo com isto, honestamente.

É bom lembrar que é a mesma CS que o andou a bajular por tudo e por nada na sua primeira época. A mesma CS que teve por exemplo na CNN um comentadeiro de nome Rui Santos que só faltou enviar-lhe nudes em direto tal era o "amor" que tinha pelo seu Roger e as suas ideias revolucionárias.

Ou na CMTV onde vários comentadores se saiam com "Benfica a mais para este campeonato" ou jogadores contratados que vinham dinamitar o tugão com o grande Roger ao leme.

Essa mesma CS agora virou a principal responsável por uma suposta campanha contra o Roger. Cada um acredita no que quer.

GoloDeLetra

Citação de: força Benfica em 09 de Dezembro de 2023, 13:58
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 13:57Vamos ficar do dia 17 até ao dia 29 sem competir. Como é possivel?
É nessa altura que ele vai com o crlh.

Taça da Liga dia 21.
Já nem me lembrava dessa merda. Ainda vamos ser eliminados pelo Aves.
 :-X