Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.

Kinkolas

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.
Ta a mamar 5 do Francoforte?

Culpa da comunicação social.

Semper Fidelis

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.
5-1 do Francoforte...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:08
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

Sim, jogo jogado não se resume a isso.

Lá está. Olha, eu acho que ontem jogámos muito bem.

Mas continuo sem entender o que é jogar bem para os outros.

Ontem havia malta a dizer que antes (presumo 60/70) se não estivessem a ganhar 3-0 aos 30 minutos partia-se tudo. Pedi para me ensinarem a ir ver como podia verificar resultados dessa altura, ninguém me ensinou. Mas tenho assim "quase" a certeza que o Benfica não fazia tudo vitórias, nem nessa altura, em casa.

E, considerando o que eu ouvi nos últimos anos de "primeira vitória na Alemanha" ou "segunda vez que o Benfica não perde com o Inter fora"... Se calhar aquilo antes também não era sempre a aviar charutos.

LuigiSLB83

Inter, Chiquinho e Gouveia entram aos 90+9
Moreira de cónegos, entram Guedes e João Victor aos 88
Farense, Cabral entra ao 89

Como é que se pode passar pano nisto, sob a capa de uma direção incapaz. Sim, a direção é incapaz desde o dias das eleições, agora o que se vê no CAMPO, não é nada.

rkc

Citação de: Samurito em 09 de Dezembro de 2023, 16:08Vcs nunca estão satisfeitos com nada. Maltinha, ontem foi uma super exibição, contra o hiper colosso farense e num estádio muito adverso.

Não podemos ganhar sempre, o que importa é que ninguém se aleijou e ainda conseguimos preservar a forma física do nosso melhor jogador tirando-o praticamente ao intervalo.

O problema começa quando vocês acham que um gajo que não sabe fazer um passe vertical, que não tem golo, não dá assistências, não dava golos, é o melhor jogador da equipa.

Porque corre muito por todo o lado.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 15:58

Só assim poderemos ser campeões. E mesmo assim será taco a taco até final.

O Queirós ficou em 5° lugar com esses todos.

Perfeito para vir agora. Faz 6 meses do caralho e depois sai.

DastanPT

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:21
Citação de: Samurito em 09 de Dezembro de 2023, 16:08Vcs nunca estão satisfeitos com nada. Maltinha, ontem foi uma super exibição, contra o hiper colosso farense e num estádio muito adverso.

Não podemos ganhar sempre, o que importa é que ninguém se aleijou e ainda conseguimos preservar a forma física do nosso melhor jogador tirando-o praticamente ao intervalo.

O problema começa quando vocês acham que um gajo que não sabe fazer um passe vertical, que não tem golo, não dá assistências, não dava golos, é o melhor jogador da equipa.

Porque corre muito por todo o lado.
Falta o fator chave: É da formação.

schmusli

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

Adianta muito 37 reamtes ou 100...

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:08
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

Sim, jogo jogado não se resume a isso.

Lá está. Olha, eu acho que ontem jogámos muito bem.

Mas continuo sem entender o que é jogar bem para os outros.

Ontem havia malta a dizer que antes (presumo 60/70) se não estivessem a ganhar 3-0 aos 30 minutos partia-se tudo. Pedi para me ensinarem a ir ver como podia verificar resultados dessa altura, ninguém me ensinou. Mas tenho assim "quase" a certeza que o Benfica não fazia tudo vitórias, nem nessa altura, em casa.

E, considerando o que eu ouvi nos últimos anos de "primeira vitória na Alemanha" ou "segunda vez que o Benfica não perde com o Inter fora"... Se calhar aquilo antes também não era sempre a aviar charutos.

É estares com atenção e veres que o futebol se limita a entregar a bola ao Di Maria.

Kinkolas

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:21Inter, Chiquinho e Gouveia entram aos 90+9
Moreira de cónegos, entram Guedes e João Victor aos 88
Farense, Cabral entra ao 89

Como é que se pode passar pano nisto, sob a capa de uma direção incapaz. Sim, a direção é incapaz desde o dias das eleições, agora o que se vê no CAMPO, não é nada.
Tudo substituições como se o Benfica estivesse a ganhar 4-0 à vontadinha.

Semper Fidelis

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:21
Citação de: Samurito em 09 de Dezembro de 2023, 16:08Vcs nunca estão satisfeitos com nada. Maltinha, ontem foi uma super exibição, contra o hiper colosso farense e num estádio muito adverso.

Não podemos ganhar sempre, o que importa é que ninguém se aleijou e ainda conseguimos preservar a forma física do nosso melhor jogador tirando-o praticamente ao intervalo.

O problema começa quando vocês acham que um gajo que não sabe fazer um passe vertical, que não tem golo, não dá assistências, não dava golos, é o melhor jogador da equipa.

Porque corre muito por todo o lado.
quem? o joao neves?

Kampz

Ansioso pelo novo salvador da pátria!

«Todos os anos usamos uma história para toda a competição. A história deste ano era o Monopólio. A imagem do nosso meeting antes do jogo era o Monopólio, cada casinha é cada jogo. O Abel começava sempre a dizer 'ainda vai passar muita água nesta ponte', que era a reta do Monopólio».

rkc

Citação de: futeboldelite em 09 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

e a qualidade dos remates?

E porque é que tens o Rafa a jogar 90 sobre 90 minutos - a segundo avançado - e a desperdiçar 3/4 dos lances de perigo? Um jogador desmotivado e que ainda por cima sabes que vai sair no final da época?

Porque é que continuas a atacar só sobre uma ala e com apenas um médio e um PL a defender (dos jogadores à frente da linha defensiva)?



Concordo com isso tudo. Eu não desculpo o treinador. Se tivesses estado por cá ontem à noite sabes bem que eu admito (dos poucos que o fez) que o assobiei com quantas forças tinha. Contestar é natural e saudável.

O problema, para mim, é o arremesso de objectos. Pareciam uns animais.

rkc

#105599
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

E com 2 ou 3 como com Casa Pia e Moreirense, lembras-te?

Lembro. Casa pia foi ridiculo. O Moreirense não sofre golos de ninguém. Defendem muito bem. Em casa então são chatos. Basta veres que foi preciso serem roubados pelo porco para lhes ganharem.

Quando é que eu defendi que a equipa anda a jogar minimamente?

Eu até disse logo quando venderam o GR que tinham fodido a época toda.