Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.

Podia vir para o Benfica!

Já viram! Um alemão por um alemão!

Nem interessava ser um grande treinador.

Semper Fidelis

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:26
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.

Podia vir para o Benfica!

Já viram! Um alemão por um alemão!

Nem interessava ser um grande treinador.
não fala português

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:21Inter, Chiquinho e Gouveia entram aos 90+9
Moreira de cónegos, entram Guedes e João Victor aos 88
Farense, Cabral entra ao 89

Como é que se pode passar pano nisto, sob a capa de uma direção incapaz. Sim, a direção é incapaz desde o dias das eleições, agora o que se vê no CAMPO, não é nada.

Certo. Tenho-o dito repetidamente, até no ano passado.

Na altura eu é que era parvo e o Guardiola também não faz todas as substituições e tal.

Greis

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:26
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.

Podia vir para o Benfica!

Já viram! Um alemão por um alemão!

Nem interessava ser um grande treinador.
Dependeria da sua vontade de aprender português num prazo q alguns considerem aceitável

LuigiSLB83

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:21Inter, Chiquinho e Gouveia entram aos 90+9
Moreira de cónegos, entram Guedes e João Victor aos 88
Farense, Cabral entra ao 89

Como é que se pode passar pano nisto, sob a capa de uma direção incapaz. Sim, a direção é incapaz desde o dias das eleições, agora o que se vê no CAMPO, não é nada.
Tudo substituições como se o Benfica estivesse a ganhar 4-0 à vontadinha.


Se recuarmos à última vitória, contra o Famalicão, vésperas do Inter, com 2-0 aos 77, faz 5 substituições, aos 79, 84 e 89. Di Maria, Rafa e João Mário jogam o jogo todo. Ridículo.

Semper Fidelis

uma direção que não dá a cara
um treinador que não muda

até quando?

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 15:23
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 15:21Há exatamente 4 meses atrás ganhámos a supertaça aos porcos, 2 meses depois de termos sido campeões nacionais. Quão disfuncional tem que ser um clube, massa adepta incluída, para desbaratar esta dinâmica de vitória num espaço de tempo tão curto?
Na cegueira de quererem ver sangue no imediato muita gente não está a parar um segundo que seja para pensar na merda gigantesca que estamos prestes a fazer.
E o mais incrível é a quantidade de gente que acredita piamente que vai ser começando o enésimo ciclo de trocar de treinador que vamos resolver o que quer que seja.

Mas Tu não consegues ver que ele está totalmente esgotado?

Meses e meses de futebol decadente. Um ponto na Champions saído do pote 1, com duas banhadas pelo meio, de envergonhar qualquer Arrentela da vida.

Haja noção.

Exatamente, haja noção.
Porque se houvesse noção em muita gente não teriam embarcado nesta campanha contra o treinador do Benfica, que vai culminar com o seu despedimento e, provavelmente, comprometer o resto da época desportiva.
Esses "meses e meses de futebol decadente" também só são verdade para quem acha que existem clubes capazes de jogar sempre bem, capazes de ganhar sempre os seus jogos, sem sequer errarem um passe que seja. A tal noção de que falas, e que falta a tanta gente.
Fizemos uma má champions, é verdade, mas ainda hoje vês Benfiquistas a falar da Real Sociedad com sendo um clube a quem tínhamos obrigação de dar meia dúzia. Não sabem, não querem saber, e depois criticam porque na mente deturpada deles o  Benfica "tinha que dar meia dúzia a esses espanhóis".
Foi, e continua a ser, um espectáculo degradante de se ver, o queimar em praça pública o treinador do Benfica, com muitos Benfiquistas a apoiarem, e a direção liderada pelo banana de presidente que temos a deixar arder a fogueira e a ficar de bico calado sem mexer uma palha para proteger o nosso treinador.
Brevemente terão, tu e muitos outros, aquilo que pretendem, a saída do Roger.
E já agora, vai entrar quem? O Abel, um gajo que conseguiu não ganhar 18 jogos em 38 no Brasil? Ainda levamos outra vez com o Veríssimo, e então é que vai ser bonito.

rkc

Citação de: DastanPT em 09 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:21
Citação de: Samurito em 09 de Dezembro de 2023, 16:08Vcs nunca estão satisfeitos com nada. Maltinha, ontem foi uma super exibição, contra o hiper colosso farense e num estádio muito adverso.

Não podemos ganhar sempre, o que importa é que ninguém se aleijou e ainda conseguimos preservar a forma física do nosso melhor jogador tirando-o praticamente ao intervalo.

O problema começa quando vocês acham que um gajo que não sabe fazer um passe vertical, que não tem golo, não dá assistências, não dava golos, é o melhor jogador da equipa.

Porque corre muito por todo o lado.
Falta o fator chave: É da formação.

E é um grande jogador. Mas não é tudo o que fazem dele.

Tomara ele ser um Moutinho de 2004.

Ghost.Of.Red

Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 16:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Bom treinador.

Claro.

Basta ver o CV e o 1 ponto na Champions, mas eishhh temos de aceitar diz o bom treinador.

Medonho o nível de mediocridade a que o Benfica chegou.

Tá na hora de ires jogar fm?

Amigo.

Tenho quase 50 anos, já vi muito futebol na vida.

O Schmidt é simplesmente mau, e está cheio dele próprio, por isso nunca vai endireitar isto.

GoloDeLetra

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:26
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.

Podia vir para o Benfica!

Já viram! Um alemão por um alemão!

Nem interessava ser um grande treinador.
Tem 4 cm a mais que o Schmidt.

rkc

Citação de: schmusli em 09 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

Adianta muito 37 reamtes ou 100...

Tens razão.

Assim como jogar bem ou mal, certo?

Assim como jogar bem facilita a vitória, tenho de mim para mim que sem rematar aquela merda redonda não entra na baliza sozinha. Não tem comandos nem assim.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 16:08
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ontem jogámos mal?

Eu não me lembro de muitos jogos com 37 remates dos meus.

Se calhar nem o 10-0.

Sim, jogo jogado não se resume a isso.

Lá está. Olha, eu acho que ontem jogámos muito bem.

Mas continuo sem entender o que é jogar bem para os outros.

Ontem havia malta a dizer que antes (presumo 60/70) se não estivessem a ganhar 3-0 aos 30 minutos partia-se tudo. Pedi para me ensinarem a ir ver como podia verificar resultados dessa altura, ninguém me ensinou. Mas tenho assim "quase" a certeza que o Benfica não fazia tudo vitórias, nem nessa altura, em casa.

E, considerando o que eu ouvi nos últimos anos de "primeira vitória na Alemanha" ou "segunda vez que o Benfica não perde com o Inter fora"... Se calhar aquilo antes também não era sempre a aviar charutos.

É estares com atenção e veres que o futebol se limita a entregar a bola ao Di Maria.

Que ontem jogou bastante bem.

Não contesto nada disso nem que não jogamos nada contra ninguém. Excepto ontem. Jogamos bem. Não digo que foi espectacular ou arrebatador. Foi bem.

E sempre com -1! O que é ainda mais especial.

Alex_Soares

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 16:14Querem apostar que segunda feira o Tuchel já nao é treinador do Bayern? so aqui é que se deixa o treinador cair de podre.

Convenhamos que não temos a capacidade do Bayern,

Se numa situação normal, dificilmente conseguimos atrair um treinador de topo para o Tugão, nesta altura e depois de largar um camião de dinheiro no schimdt (valores que se fala), estamos lixados...

Veríssimo (ora fdx!!!), uma opção low cost do Tugão ou tentar abrir um melão a ver o que saí dali ( estilo Mourinho) deve ser a nossa sina...

E isto sou eu a fazer o papel de "advogado do Diabo", hoje não posso ver este gajo à frente, mas realisticamente substituir o treinador neste momento não é um caso simples para nós, nem sequer perto do que "um Bayern" se pode dar ao luxo...

E ainda ter que levar com suspiros pelo hype do cromo do Abel..

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:47
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

O Lage era um treinador fraquíssimo e a carreira dele fala por si.
O mal não foi sair, foi sair tarde e não vir ninguém a tempo de salvar aquela época desastrosa.

E algo mudou?

Nada.

Queres treinador novo para andares nesta conversa daqui a ano e meio outra vez?

Fodasse, é que é de loucos!

É tudo igual! TUDO.

Só não se muda quem provoca isto?

Mas vamos destituir o Rui Costa é?
Que delírio colectivo.

Delirio é teres essa fézada absurda de que vem um milagreiro curar os problemas todos do futebol do Benfica.

Vai ser a mesma merda.

Um milagreiro não. Um treinador de futebol ajudava e muito.

Os rivais besuntavam-se com os jogadores que temos. O Conceição então metia os 9 ou 10 dos nossos titulares no 11.

Absurdo o que estamos a fazer com tão patética concorrência.

Certo, e depois vai ser "o Benfica das nossas vidas" pela terceira vez e pela terceira vez vais dizer que o treinador não sabe nada de bola.

É de loucos.

Achar que o Rui Costa tem de cair e haverá essa oportunidade é mais de loucos?
Capaz.

Mas sei perfeitamente que nunca mais me apanham na historia do "Benfica das nossas vidas" enquanto houver esta direção.

Eu tenho para mim que este é o outro grande problema. Só pode haver um culpado, ou o RC ou o RS. Não saber distinguir que ambos têm a sua responsabilidade nos problemas que meteram o clube, é não querer resolver nada.

Basta falar nas substituições ridículas do RS depois dos 90 para perceber que está completamente perdido.

Mas alguem disse que era RS ou RC?

Se cair um que caia o outro logo.

O meu problema é não ser cego e saber que venha quem venha vai ser mais do mesmo.

"Benfica das nossas vidas" durante mais 6 meses seguidos de mil e uma decisões de merda e de repente é tudo mau outra vez.

rkc

Citação de: Kampz em 09 de Dezembro de 2023, 16:23Ansioso pelo novo salvador da pátria!

«Todos os anos usamos uma história para toda a competição. A história deste ano era o Monopólio. A imagem do nosso meeting antes do jogo era o Monopólio, cada casinha é cada jogo. O Abel começava sempre a dizer 'ainda vai passar muita água nesta ponte', que era a reta do Monopólio».

Yah. Sem o meltdown do Botafogo tinham jogado damas com o monopólio.