CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

The_Devils_Advocate

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Dezembro de 2023, 14:20O Rafa tem a capacidade de finalização de um piriquito com uma pata aleijada, mas o senhor quer jogar ali. É aguentar até Maio.
Mesmo o golo se reparares ele falha o remate e a bola bate no joelho para entrar na baliza.


Sickness:SLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Dezembro de 2023, 14:27
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Dezembro de 2023, 14:20O Rafa tem a capacidade de finalização de um piriquito com uma pata aleijada, mas o senhor quer jogar ali. É aguentar até Maio.
Mesmo o golo se reparares ele falha o remate e a bola bate no joelho para entrar na baliza.

Ele acerta mal na bola em 90% dos remates.

Mika21PA

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

PedroMartins

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Dezembro de 2023, 14:27
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Dezembro de 2023, 14:20O Rafa tem a capacidade de finalização de um piriquito com uma pata aleijada, mas o senhor quer jogar ali. É aguentar até Maio.
Mesmo o golo se reparares ele falha o remate e a bola bate no joelho para entrar na baliza.



Já eu disse isso ... Em estado normal ele falhava o golo, porque tem 0 intenções de atirar para aquele lado

Diogo Brito

Por acaso ontem não jogamos mal. Era jogo que 99% das vezes iriamos ganhar, pelo volume que criamos. Futebol é isto.

Isto não quer dizer que estejamos a viver um bom momento, não estamos. Vejo alguma apatia em campo. Jogadores desmotivados como Rafa, JM, entre outros.

Para o ano vamos certamente restruturar o plantel novamente. Di Maria e Rafa deverão sair. João Mario espero que se aventure por outros lados porque ganha demasiado para a (falta) importancia que tem na equipa.

Vai ser um começar de novo... all over again.

E provavelmente com outro treinador... o Roger comprou uma guerra contra os velhos da central. Não se ganha essa guerra. Muita malta que já vem do estádio antigo. Está bem lixado. Esses adeptos são benfiquistas como todos nós, mas são desde sempre um acréscimo de pressão tóxica para o plantel.
´
O Roger tem culpa em muita coisa, está longe de ser um treinador perfeito. Nem sei se é treinador para fazer história num clube gigante como o Benfica. Mas a realidade é que o exagero que vemos não passa de uma jogada da CS enraivecida, alimentada inteligentemente pelos nossos rivais, e nós estamos a cair que nem patinhos.

Já não espero nada desta época, sou sincero. Normalmente quando estamos assim vem um Renato Sanches ou um Félix para nos salvar... o problema é que neste momento não temos ninguém com essa qualidade a vir dos escalões de formação (talvez João Rego mas ainda não me parece preparado).

E estou muito preocupado com os muitos milhões que gastamos e que não vão dar retorno. Se falharmos a Champions, isto pode hipotecar as nossas hipoteses de conseguir atingir os alvos certos para as nossas necessidades.

Muito triste com tudo o que se está a passar. Mas com uma direção que junta corrupção e incompetência, não seria de esperar outra coisa.

Tenho 32 anos e o que me lembro é Damasio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Um beto de Cascais, um ladrão, um boémio, o mestre dos ladrões, e o seu aprendiz.

Triste sina a minha (nossa)!


Zig-ZÁguia

Citação de: jorslb em 09 de Dezembro de 2023, 12:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Dezembro de 2023, 23:48
Citação de: jorslb em 08 de Dezembro de 2023, 22:51
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Dezembro de 2023, 22:46
Citação de: sobral da serra em 08 de Dezembro de 2023, 21:55Porque não convocam os defesas laterais da equipa B, pelo menos não são adaptados à posição. Porra! Mesmo não sendo experientes sempre terão mais conhecimento da posição.

Há coisas que não entendo na estratégia da formação. Então vejamos a equipa A:

1. O Benfica está sem lateral-esquerdo e quem tem jogado ali é um defesa central (Morato).

2. O Benfica está sem lateral-direito e quem tem jogado ali é um médio, e que grande médio ele é (Aursnes)

Agora vamos à equipa B:

1. Os titulares são João Tomé (LD) e Rafael Rodrigues (LE). Nesta crise incrível de laterais ninguém se lembra deles. E por incrível que pareça os dois continuam como titulares todos os jogos.

2. Se estes não servem, pela lógica não era de começar já a dar a titularidade na B a outros?


Epa noção.
Nenhum deles era titular em qualquer uma das equipas da 2a divisão.


Mas repara. Será que é essa a noção da estrutura? Para a lateral-esquerda até contratamos dois jogadores.

Mas caraças! Não foram eles que decidiram despachar o Gilberto e não contratar nenhum substituto para o Bah? E fizeram isso com a consciência de que na B/s23 não havia ninguém capaz de dar o salto? E também não trouxeram nenhum jovem lateral para evoluir na B? A isso chama-se incompetência.

De acordo!

A culpa é toda da direção.

Então deixam a época começar sem 2 jogadores por posição?

Contratar jogadores a peso de ouro por vontade do treinador sem pelo menos avaliarem se o jogador serve ou não?
(Cabral e Jurasek)

Quando falo da estrutura incluo o treinador, naturalmente. Acho que é unânime que a época foi muito mal preparada. Os bastidores nós não sabemos, mas duvido que se tenha contratado algum jogador sem o aval do Schmidt.

eaglerp

Com o Jonas ou o Cardozo em campo tínhamos dado 8 para cima

Se não quisermos ir tão longe, com o Seferovic acabava na boa 3 ou 4

cajoyzen6

Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

Confesso que ver o João Mário a "8" me deixa desconfiado, não gosto nada de o ver nessa posição

E sim, concordo que o Neves não estava bem (já no Moreirense me parecia mais tremido).

Até fiquei com a sensação na altura de substituição a revolta não era por tirar o Neves mas pelo facto de continuar o João Mário em campo

S-Line

A única coisa que posso apontar o dedo á plateia do estádio , quando se referem ao envenenamento da cabeça do sócio , é terem aceite o discursozinho do "temos de vender" todos os santos anos .

Ver um jogo e ouvir constantemente "este vai render milhões " é do mais pequeno que existe .

farmacia franco

Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

Tenho a mesma opiniao o joao nevez, nao estava a jogar mal, estava a ter um jogo nao conseguido.
Fizemos mais protests com o nosso treinador do que alguma vez contra outro adversario, incluido caes como o sergio conceiçao. Acefalos memso

Baron_Davis

30 e tal remates, 14 no alvo, golos cantados desperdiçados

15 cantos sem perigo praticamente

autentica loucura


venha de lá o proximo treinador escolhido pelo fantoche de porcelana, a unica duvida é se vai haver verissimo 3.0 antes

circo

pjmorce

Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

A equipa nao melhorou com Joao Mario no meio. A equipa melhorou porque o Farense comecou a limitar-se a defender e o Benfica comecou a pressionar mais.

O maior bem que seria para o Benfica no mercado de Janeiro seria o Cabral, Rafa e JMario sairem. E chegar um PL de jeito claro.

Mika21PA

Citação de: pjmorce em 09 de Dezembro de 2023, 17:08
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

A equipa nao melhorou com Joao Mario no meio. A equipa melhorou porque o Farense comecou a limitar-se a defender e o Benfica comecou a pressionar mais.

O maior bem que seria para o Benfica no mercado de Janeiro seria o Cabral, Rafa e JMario sairem. E chegar um PL de jeito claro.

Discordo, consequencia das duas coisas.

E em nenhum cenário faz sentido o Rafa e João Mario sairem a meio da época, são uma mais-valia para a equipa cabe ao treinador saber gerir a forma de ambos.

Quanto ao Cabral, só se viesse algum PL com créditos.

Mas falar nestas saídas quando o Benfica não apresenta no 11 nenhum lateral de raíz é de loucos.

Ricardim19

Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 14:03
Citação de: Ricardim19 em 09 de Dezembro de 2023, 13:47
Citação de: arodrigues84 em 09 de Dezembro de 2023, 10:03
Citação de: Ricardim19 em 09 de Dezembro de 2023, 09:52Então o Di Maria já passou pelo Talocha?

Ou ainda está com as trivelas?

Sim o problema foi o melhor jogador em campo junto com o Aursnes.

Tá serto.

Melhor jogador?? Perdeu bolas e bolas e foi o melhor em campo.

Tá serto 😉

Teria 2 ou 3 assistências se não tivéssemos em campo o Rafael e qualquer outro no lugar dele.

Se tu dizes

nuno666

Citação de: pjmorce em 09 de Dezembro de 2023, 17:08
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Dezembro de 2023, 12:58
Citação de: Mika21PA em 09 de Dezembro de 2023, 11:46E um à parte a sub foi bem feita.

Querem assobiar? Façam no final do jogo.


E apoiar à equipa com a mesma intensidade durante o jogo? Está quieto, deixem me ficar aqui sentado e tirar umas selfies.

Acéfalos do caralho.


Tirar João Neves para ficar a dupla João Mário/Kokcu trouxe benefícios à equipa?

O João Neves estava muito errático, e a equipa melhorou com o João Mário no meio.

Se fui crítico da sub em Moreira de Conegos, a de ontem não tenho nada a dizer.

E apesar de ser só a minha opinião não era para aquele espetáculo todo.

A equipa nao melhorou com Joao Mario no meio. A equipa melhorou porque o Farense comecou a limitar-se a defender e o Benfica comecou a pressionar mais.

O maior bem que seria para o Benfica no mercado de Janeiro seria o Cabral, Rafa e JMario sairem. E chegar um PL de jeito claro.
o problema ta ai amigo um ponta de lança de qualidade indiscutivel te custara entre 35 a 50 milhoes... porque para virem mais gajos de 15 ou 20 milhoes que possam ser bons neste preciso momento é mt perigoso porque se nao fizer a diferença seria dinheiro deitado ao lixo... uma jogada de mestre era pedir o retorno do Ramos por um emprestimo de 10 a 12 milhoes ate ao final do ano... mas tenho duvidas que o PSG aceite