Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

Se a mais que provavel eliminacao das provas europeias se confirmar o plantel tem que ser reduzido.

Num Benfica organizado e serio ontem tinha sido despedido.

Ontem ele percebeu que que os adeptos ja perceberam qué e mediocre a Fazer substituicoes.

Kinkolas

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Melhor que este mono é fácil.

Começo logo por um que certamente menosprezas, mas que sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Senhor Schmidt com o cérebro inteiro a trabalhar: o Petit. Naturalmente teria muito que provar numa equipa grande, mas gosto da combatividade dele, do que tem feito pelo Boavista na primeira metade da tabela, do facto de saber o que é o Benfica e de saber que empatar aqui é um resultado mau, da forma como fala da preparação do jogo e da equipa (fiquei até surpreendido, das vezes que o ouvi, pela formar concreta como fala de táctica, por exemplo). Não tenho dúvidas de que prepara melhor o jogo do que o Senhor Schmidt e de que tem uma melhor leitura e capacidade de reacção às adversidades durante as partidas, o que, convenhamos, não é difícil face à incompetência e limitações do alemão.

Também não veria com maus olhos o Abel.

Petit e Abel, é isto.  :rir:
Tu e outros como tu mereciam mesmo levar com um treinador desses, o grande problema é que o Benfica também levava com eles.

E tu mereces levar com este merdas, com a merda de futebol dos últimos meses, com a merda dos empates com o Moreirense e o Farense, com as várias derrotas na CL, com um salsicheiro limitado e incompetente, etc.

Vai-te rir com o teu caralho e satisfaz-te a bater punhetas ao alemão.
:rir:

Esbutenado

Citação de: pjmorce em 09 de Dezembro de 2023, 17:16Querem todos o RS fora daqui.
Todos a pedir o treinador Abel, que está na moda.
Todos estarao a pedir a saida do Abel daqui a uns meses depois de estar a 14 pontos do primeiro lugar (como, lembro, já esteve no Brasil antes de ser campeao).

Palmeiras, 38 jogos, 20 vitórias, 10 empates, 8 derrotas, 64 golos marcados, 33 sofridos.
É isto que muita gente quer para o Benfica. Depois quando chegar ao 3º ou 4º empate começa outra vez o mesmo fado de despedir o treinador.

Roberto Kaldeira

Citação de: antilags em 09 de Dezembro de 2023, 17:19A questão é que não deve haver muitos treinadores de topo dispostos a vir treinar musas e cabrais num plantel colado a cuspo onde os laterais ou são aleijados ou não jogam nada ou são substituídos por jogadores de outras posições. Por muito cego que seja o alemão, ninguém espere grandes milagres quando a estrutura que planeou a época é de um amadorismo como não há memória.
O que acho é que este SL Benfica não merece treinadores de topo, já que as alegrias que nos tem dado desde que existe e perdura o vieirismo são (muito) poucas e as alergias já começam é a ser demasiadas

rkc

Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2023, 17:27
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:22
Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: Esbutenado em 09 de Dezembro de 2023, 17:04
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 16:09
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:40A única coisa de que estou neste momento às espera é da notícia da saída deste incompetente. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar no marasmo e a perder tempo.

E ele sai e daqui a 6 meses estamos na mesma.

O Roger é só um sintoma, facil de curar diga-se, a doença é bem mais grave.

Então comecemos por "curar" o "sintoma". Encontrar um treinador melhor que este. Este é tão mau, que um melhor não há de ser assim tão difícil.

Diz nomes, SFF.

Melhor que este mono é fácil.

Começo logo por um que certamente menosprezas, mas que sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Senhor Schmidt com o cérebro inteiro a trabalhar: o Petit. Naturalmente teria muito que provar numa equipa grande, mas gosto da combatividade dele, do que tem feito pelo Boavista na primeira metade da tabela, do facto de saber o que é o Benfica e de saber que empatar aqui é um resultado mau, da forma como fala da preparação do jogo e da equipa (fiquei até surpreendido, das vezes que o ouvi, pela formar concreta como fala de táctica, por exemplo). Não tenho dúvidas de que prepara melhor o jogo do que o Senhor Schmidt e de que tem uma melhor leitura e capacidade de reacção às adversidades durante as partidas, o que, convenhamos, não é difícil face à incompetência e limitações do alemão.

Também não veria com maus olhos o Abel.

Petit e Abel, é isto.  :rir:
Tu e outros como tu mereciam mesmo levar com um treinador desses, o grande problema é que o Benfica também levava com eles.

Petit tem mais mística numa unha do pé que este gajo, que nem uma palavra de português diz em mais de um ano.

A nossa mística é a mesma coisa que a "rassa" nos porcos. Infelizmente para ganhar jogos e competições é preciso muito mais que isso.
E poupem-me com a história do português, que já não há mais paciência para essa merda. Se não sabem inglês vão aprender. O ano é 2023, e não 1923.

Burros devem ser os treinadores que aprendem o idioma dos países para onde vão trabalhar, este é que é o inteligente.

E o querer, a vontade, ganham jogos. Coisa que nesta época vemos em abundância é a vontade de ganhar e de jogar com alegria, até dá gosto.

Depende do local para onde vão trabalhar. E o tempo que lá ficam.

Algum não alemão aprende alemão? Espanhóis inglês? Ingleses seja onde for? Tuga seja onde for!

J_PN

A malta da central ganhou exigência? Ou apenas foram atrás da campanha anti-RS que tem vindo a ser feita desde início da época.

Tendo em conta a posição e o pouco QI da malta da central, eu diria que é a segunda opção. Mas quem me dera que tenham ganho um pouco de exigência. Assim de certeza que não teremos mais um presidente a roubar o clube durante quase 20 anos.

ramasr

Qual Abel? Leonardo Jardim.

Mas provavelmente o Leonardo Jardim também não percebe nada de bola.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 16:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 16:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 16:02Vamos rezar que os lagartos não vençam hoje em guimarães . sendo assim fica tudo ainda em aberto.
Esquece.

Este ano o SL Benfica não será campeão

Essa foto mostra o asco absoluto que esta merda está a ser

Sexta-Feira

Tenho algumas dúvidas que o Leonardo Jardim tenha o andamento necessário para isto.

Muitas dúvidas.
Mas... É uma hipótese.
Ainda é um treinador com algum reconhecimento em Portugal.

ricardoshearer

Citação de: ramasr em 09 de Dezembro de 2023, 17:31Qual Abel? Leonardo Jardim.

Quando levares com o NES até te trocas.

rkc

Citação de: J_PN em 09 de Dezembro de 2023, 17:30A malta da central ganhou exigência? Ou apenas foram atrás da campanha anti-RS que tem vindo a ser feita desde início da época.

Tendo em conta a posição e o pouco QI da malta da central, eu diria que é a segunda opção. Mas quem me dera que tenham ganho um pouco de exigência. Assim de certeza que não teremos mais um presidente a roubar o clube durante quase 20 anos.

A malta da central tem mais QI e mais exigência que a malta que passa o tempo a atirar tochas.

Só que já viram muito na vida, geralmente, e entendem que as coisas precisam de tempo e desenvolvimento.

Mas quando rebentam, rebentam com tudo.

Como em muitos outros temas, vocês confundem tolerância com aceitação.

Leonzo

E este também vai pedir desculpas ou é superior a isso?

ramasr

Citação de: ricardoshearer em 09 de Dezembro de 2023, 17:32
Citação de: ramasr em 09 de Dezembro de 2023, 17:31Qual Abel? Leonardo Jardim.

Quando levares com o NES até te trocas.

Não tenhas dúvidas, se fosse o NES atémeurinava.

Sexta-Feira

Citação de: Leonzo em 09 de Dezembro de 2023, 17:33E este também vai pedir desculpas ou é superior a isso?

Agora disseste uma grande verdade.
Desculpas da boca dele ainda não ouvimos nem lemos.

Kinkolas

Citação de: Leonzo em 09 de Dezembro de 2023, 17:33E este também vai pedir desculpas ou é superior a isso?
Não só não vai pedir desculpas como ainda mete o Chiquinho a titular no próximo jogo para verem quem manda.