Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ppfinder

Não percebo o que queriam que dissesse?

Se calhar era melhor levar um lança chamas e incendiar tudo já.

Fdx, eu ontem chamei tudo, mas calma. Não se resolve nada em queimar tudo e todos nesta fase da época.

J_PN

Citação de: aguia de prata em 09 de Dezembro de 2023, 17:49Rui Costa:

"Não posso deixar de lamentar o que aconteceu. Em 120 anos de história nunca se viu uma situação como a de ontem, não é este o respeito que o nosso treinador merece.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-em-120-anos-nunca-se-viu-uma-situacao-como-a-de-ontem-nao-e-este-o-respeito-que-o-nosso-treinador-merece?fbclid=IwAR1czjOPlk54DtU3nedQ-7NcDhRhENl-JY_Z_FedOmAxrl_0Vy1QbPn5MEY

Deve ser a primeira vez que concordo com ele. Já tanto treinador fez muita mais merda que o Schmidt e nunca se viu isto. Totalmente atrás da campanha da CS.

dsdsds44

"Não consegui ainda ser o Cabral dos anos anteriores" 😂

Ainda dizem que sabe muito de futebol...

Wishmaster

Diamond_1904

Era evidente que era isto que RC ia dizer.

Não muda em nada o que vai acontecer e é inevitável: a saída do treinador antes do final da época.

Fabiuh21

Resumindo: está tudo bem, não se passa nada, os adeptos são uns burros, Schmidt continua até o barco afundar mesmo.

van33

Citação de: MrKafafi em 09 de Dezembro de 2023, 17:46Tivesse tido coragem de aparecer há 2/3 semanas e nada disto se passava agora.
Pois...agora fodemo-nos

rkc

Citação de: ppfinder em 09 de Dezembro de 2023, 17:51Não percebo o que queriam que dissesse?

Se calhar era melhor levar um lança chamas e incendiar tudo já.

Fdx, eu ontem chamei tudo, mas calma. Não se resolve nada em queimar tudo e todos nesta fase da época.

Touché.

futeboldelite

em janeiro vai buscar outro Ola John e está feito

Kinkolas

"Cabral foi o melhor marcador da Conference League e fez golos em todo o lado onde passou"

Jpedroc23Araujo

jnobre

Se a CS teve efeito foi porque a direção do Benfica não soube parar o movimento.

Jamal

Está tudo uma maravilha então, nós é que nos chateamos demais com isto.

polivalente

Estão a comprar uma guerra com os adeptos. Tem tudo para correr bem.