Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Assobiar é uma coisa,agora lançar merdas e fazer aquelas figuras histéricas atrás do banco é outra.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 22:49Fui à igreja cá do sítio esta tarde pedir ao padre para me confessar. Vou amanhã.

Quero penitenciar-me por todo o mal que tenho feito ao Benfica. Não quero ser um entrave ao desenvolvimento e ao sucesso desta equipa. Sinto-me culpado por o Benfica não estar a fazer uma época à altura dos seus pergaminhos.

Aconselho a todos os meus irmãos benfiquistas que façam o mesmo. É bonito assumir os nossos erros e pedir perdão.

Foste pedir ao padre, foste. Foste foi organizar uma orgia com as Freiras da zona. Queremos gifs :2funny:

devilmen

Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 22:59Assobiar é uma coisa,agora lançar merdas e fazer aquelas figuras histéricas atrás do banco é outra.

Muita paciência tiveram os adeptos , já devia ter sido mais cedo .

Archie Bunker

Citação de: devilmen em 09 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 22:59Assobiar é uma coisa,agora lançar merdas e fazer aquelas figuras histéricas atrás do banco é outra.

Muita paciência tiveram os adeptos , já devia ter sido mais cedo .

Quando, em Maio? Ou depois de ganhar ao porto, ou ao Sporting?
Ou no intervalo disso?

+1benfiquista

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 20:38Esta época está a fazer me lembrar o Inter na altura que jogou com o Benfica na época passada ,

Estavam na merd e depois conseguiram dar a volta . Esta época com o mesmo treinador e com muitos dos jogadores estão muito fortes .

Temos de unir as tropas e deixar tudo em cada jogo .

Não há qualidade suficiente para dar a volta a situação, seja nos líderes seja nos atletas

Dizia alguém no fórum do Inter há 9 meses...

minddimension

O pessoal vai à luz apoiar o Benfica ou o João Neves? Pelos vistos não é só o Roger Schmidt que tem vacas sagradas.

Pseudo-adeptos

Android1974

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.
E qual seria o problema de estar em 4° a 2-4 pontos do 1° à 14ª jornada? Por acaso é algo de irremediável? As tempestades em copos de água que por aqui se fazem...

Roy Kent

Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:04O pessoal vai à luz apoiar o Benfica ou o João Neves? Pelos vistos não é só o Roger Schmidt que tem vacas sagradas.

Pseudo-adeptos

Se não entendes o momento, o pseudo adepto és tu.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.
Ou em primeiro. Como isto está, nunca se sabe.

Slbsuporter

Citação de: Peficago em 09 de Dezembro de 2023, 21:56Gostava de ver como reagiriam se alguém vos tratasse assim no vosso local de trabalho.

A lata. A ignorância de não saber o que se passa na realidade e ainda assim estarem plenos de certezas absolutas. A facilidade com que se destrata alguém, só porque sim.

O Roger tem razão. Fiquem em casa, caralho. Nao atrapalhem e apareçam no Marquês no final.
Nem precisava de ser no trabalho, mesmo em casa bastava um berro nos ouvidos para acordar para a vida

Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 09 de Dezembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 21:41Para a semana está em quarto lugar.
E qual seria o problema de estar em 4° a 2-4 pontos do 1° à 14ª jornada? Por acaso é algo de irremediável? As tempestades em copos de água que por aqui se fazem...

Então para um adepto do porto ou Sporting é uma maravilha!

devilmen

Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: devilmen em 09 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: Archie Bunker em 09 de Dezembro de 2023, 22:59Assobiar é uma coisa,agora lançar merdas e fazer aquelas figuras histéricas atrás do banco é outra.

Muita paciência tiveram os adeptos , já devia ter sido mais cedo .

Quando, em Maio? Ou depois de ganhar ao porto, ou ao Sporting?
Ou no intervalo disso?
O problema não é o ganhar ou não ganhar , mas sim as atitudes de inapto que ele tem

minddimension

Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:04O pessoal vai à luz apoiar o Benfica ou o João Neves? Pelos vistos não é só o Roger Schmidt que tem vacas sagradas.

Pseudo-adeptos

Se não entendes o momento, o pseudo adepto és tu.

#tbt para quando o estádio gritou pelo Neres enquanto aquecia ou quando assobiou no primeiro jogo do Trubin

O Schmidt tem desiludido esta época, mas nem tanto como o estádio da Luz

Pablito13

Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:04O pessoal vai à luz apoiar o Benfica ou o João Neves? Pelos vistos não é só o Roger Schmidt que tem vacas sagradas.

Pseudo-adeptos

Camarada, o João Neves foi só a gota de água. Isto foi a explosão de adeptos que não gostam das substituições que ele tem vindo a fazer jogo após jogo.

Eu já defendi muito o Roger, e não merece que atirem merdas na direção dele, mas a verdade é que a precisar de ganhar e meter Pontas de Lança aos 89 minutos não ajuda em nada á situação. E isto já aconteceu várias vezes e já faz parte do percurso dele, no PSV era igual. Aliás, quando lá estava jogou contra nós e fez exatamente a mesma coisa na segunda mão.

Sexta-Feira

#105914
Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:04O pessoal vai à luz apoiar o Benfica ou o João Neves? Pelos vistos não é só o Roger Schmidt que tem vacas sagradas.

Pseudo-adeptos

Se não entendes o momento, o pseudo adepto és tu.

#tbt para quando o estádio gritou pelo Neres enquanto aquecia ou quando assobiou no primeiro jogo do Trubin

O Schmidt tem desiludido esta época, mas nem tanto como o estádio da Luz


Mas o Schmidt é quem para ser comparado aos milhares de sócios/adeptos que estão ali a sofrer!?

Isto é o Benfica!
Ele tem de ganhar. Se o Benfica não jogar bem, tem de pelo menos ganhar. Principalmente contra estas equipas fracas.

É um empregado do clube pago a peso de ouro.
Jamais tem que abrir a puta da boca contra os adeptos que levam constantemente o clube às costas para qualquer lado que vá!
No estádio da Luz ou na China!

Que faça é o trabalho dele ou rua!
Schmidt é o caralho pá!!!
Que feche a matraca e que treine.
Isto não é nada.

Mas isto é ema casa da mãe Joana ou quê!?
Ele sabe o clube que está a treinar?
Bico calado.
O trabalho dele é acharr soluções.
E se os adeptos estão descontentes que saiba lidar com isso como um profissional.
Não é mandar calar os adeptos .
Caralho do Alemão!
Só faltava mesmo um alemão mandar calar o estádio da Luz.