Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

fdpdc666

zelton

Excelente PL! Por este perdia a cabeça com o uns 30 M€ mais jogadores, mas infelizmente já não chega.

MiguelFMC8

Citação de: Tifosi em 02 de Novembro de 2023, 11:01O RS queria o Gimenez, a direção deu-lhe o Cabral...

O RS queria o Kerkez, a direção deu-lhe o Jurasek... e depois, à pressa o Bernat

O RS queria o Bento, a direção deu-lhe o Trubin...

O RS queria manter o Ramos, a direção "emprestou-o" (para fazer o jeitinho ao PSG) na véspera da ST...

O RS queria 1 Def Dir, a direção vendeu o Gilberto e manteve o... J.Vitor

Não digo que o RS não tenha muita culpa no cartório, mas sei bem quem (na minha opinião) tema maior fatia de culpa do incompetente planeamento do plantel, especialmente no que toca ao maior problema que temos assistido - a gritante falta de qualidade dos Pontas de Lança

Para além de não concordar que um clube se deve sujeitar aos quereres e vontades do seu treinador, a não ser que seja o Guardiola...

Acredito que quisesse o Gimenez... Quase todos o queríamos para substituir o Gonçalo, mas ao invés de 20M (Cabral), pagávamos 40M.

O jurasek parece-me claramente ter sêlo do Roger e foi desastroso, principalmente pela qualidade/preço.

Se por acaso era ele que queria o Bento, obrigado atlético por não terem cedido às nossas propostas e à nossa direção por se ter apercebido que era mais uma valente merda que não valia o dinheiro que iríamos gastar

A questão Gonçalo Ramos acredito efetivamente que foi contra vontade do Roger. Para mim e digo desde do 1º minuto em que foi "vendido" que era um erro pela dificuldade/tempo de arranjar um avançado semelhante e de qualidade. Se não vendêssemos na altura, nesta ou na próxima época, tínhamos feito 40M, 50M, ou até mais facilmente

Defesa direito para mim é mais um erro de Roger e da direção, acredito que o Gilberto não contava, mas que o Roger não pediu um substituto (acho que já pensava no Aursnes e no J.Victor como soluções)

Quem mais tem culpa é a direção, que cedeu cegamente aos caprichos e pedidos do treinador (que são legítimos) mas temos um departamento de Scout que tem que servir a filosofia e a visão do clube, nos casos do Jurasek e do Arthur provavelmente nem meteram o bedelho e se meteram estão a mais cá

bruno cardoso

Cosme Damião SLB

Citação de: zelton em 02 de Dezembro de 2023, 10:46Excelente PL! Por este perdia a cabeça com o uns 30 M€ mais jogadores, mas infelizmente já não chega.

Devolver o Kokcu que não faz falta nenhuma com o Aursnes, Florentino e João Neves, e meter 30 milhões na mesa pelo Gimenez.

Woland

Tiago Fella

De que vale contratar um Ponta de lança com estas características, se depois não temos laterais nem extremos que vão à linha?

Slbttotosalvio

Fechem isto sff.
Qual a razão de isto estar aberto? É só para o pessoal sofrer ainda mais?

Kurt Cobain 10

Enviamos o rafa , jurasek, cabral, joão mario , chiquinho mais 10 M . podem ser que aceitem .

Vitor Alves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2023, 17:41Enviamos o rafa , jurasek, cabral, joão mario , chiquinho mais 10 M . podem ser que aceitem .

Fechado. :)

Birk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2023, 17:41Enviamos o rafa , jurasek, cabral, joão mario , chiquinho mais 10 M . podem ser que aceitem .
Não dá pra juntar J. Victor e Musa? E ainda mais 10M claro. Assino já.

Semper Fidelis

Citação de: zelton em 02 de Dezembro de 2023, 10:46Excelente PL! Por este perdia a cabeça com o uns 30 M€ mais jogadores, mas infelizmente já não chega.
já disse no tópico do António Silva que se fosse eu a mandar o vendia em janeiro para contratar o Gimenez
DC temos em quantidade agora PL estamos na miséria

MrCobb

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2023, 00:16
já disse no tópico do António Silva que se fosse eu a mandar o vendia em janeiro para contratar o Gimenez
DC temos em quantidade agora PL estamos na miséria
Também tens PL em quantidade, não valem é nada.
E enquanto andar lá os Rafas a fazer passes de merda, esqueçam. Já o Ramos sofreu da falta de assistências do Speedy gonzalez, o Grimaldo era melhore nisso.

MrCobb

MMeira

Citação de: MrCobb em 10 de Dezembro de 2023, 08:19Vão ao grego, meter um dos PL no negócio.

Tambem me quer parecer melhor opcão. É superior e o Feyenord vende demasiado caro