LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

GoloDeLetra

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:43
Citação de: Castro_SLB em 10 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:40
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2023, 21:56O fim do calcário europeu esta época.

Fora de gozos, Calgon liquido resolve a maioria dos problemas da maquina de lavar. Mau odor, sujidade, etc. Usem Calgon.

É com N.
É este que eu uso

Tivesse o Benfica tão limpo como está a minha máquina de lavar roupa e este jogo servia para carimbar o 1º lugar no grupo.
"Les lave-linge durent plus longtemps avec Calgon" 

watt338

Tenho ainda menos expetativas para este jogo do que tive para o jogo com o Inter.

Roberto Kaldeira

Citação de: nwpt em 09 de Dezembro de 2023, 21:54Não espero nada menos que uma vitória por 0-3 ou 0-4.

Dado que o problema do Benfica são os adeptos e neste jogo não vamos ter adeptos no estádio...  ::)
É verdade que não haverá Benfiquistas em Salzburg no estádio por causa da pirotecnia em San Sebastián e acredito que haja goleada.

Só não sei para que lado

Espártaco

Já será uma sorte ir parar à LE fazendo apenas 4 pontos, mas tenho zero expectativas para este jogo.

força Benfica

Ganhar um jogo na LC se não é pedir muito..

Se da para passar a liga europa isso é outra coisa.

bruno cardoso

Árbitro alemão no Salzburgo-Benfica

A UEFA nomeou o árbitro alemão Daniel Siebert para o Salzburgo – Benfica, da sexta jornada do grupo D da Liga dos Campeões, que vai decidir qual das equipas segue para a Liga Europa e qual fica de fora das competições europeias.

Os alemães Jan Seidel e Rafael Foltyn vão ser os assistentes, com Daniel Schlager a estar no papel de quarto árbitro. No VAR estarão Marco Fritz, natural da Alemanha, e o neerlandês Dennis Hugler.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/liga-dos-campeoes-arbitro-alemao-daniel-siebert-no-salzburgo-benfica-2023121011572847393

Adepto10

Mais um jogo, mais um resultado de merda, esta é a minha expectativa.

Di Maria 90min em campo a perder bolas e defender com os olhos.

J Mário, nem comento.

Um cepo qq há-de fazer um penalty

...

Roberto Kaldeira

Citação de: Adepto10 em 10 de Dezembro de 2023, 13:11Mais um jogo, mais um resultado de merda, esta é a minha expectativa.

Di Maria 90min em campo a perder bolas e defender com os olhos.

J Mário, nem comento.

Um cepo qq há-de fazer um penalty

...
Ou ser expulso como foi o António Silva logo nos primeiros 5 minutos creio

Castro_SLB

Semper Fidelis

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Dezembro de 2023, 01:30lol, pessoal que faz equipas diferentes e alternativas.

Esqueçam. Serão as mesmas marias amélias de sempre.
é desesperante ver que a equipa precisa de uma ou outra mudança e vai-se a ver e a cada jogo é sempre o mesmo
Até o JJ era menos teimoso

casr26

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Dezembro de 2023, 11:52
Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:43
Citação de: Castro_SLB em 10 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:40
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: Pokrl em 09 de Dezembro de 2023, 21:56O fim do calcário europeu esta época.

Fora de gozos, Calgon liquido resolve a maioria dos problemas da maquina de lavar. Mau odor, sujidade, etc. Usem Calgon.

É com N.
É este que eu uso

Tivesse o Benfica tão limpo como está a minha máquina de lavar roupa e este jogo servia para carimbar o 1º lugar no grupo.
"Les lave-linge durent plus longtemps avec Calgon"

Tradutor faxabor  :whistle2:

Agora fora de brincadeira, vamos ganhar à Áustria, não tenho dúvidas, e deverá ser resultado suficiente para seguirmos na Europa.