Basquetebol Feminino 2023/2024






Chico_odv



Chico_odv

O Eugénio foi ter lições do Carlos Lisboa?? Jogo interior é zero!!!

SERNADA_SLB


Chico_odv

Com a vinda da Rapha ficamos com um cinco jeitoso, com Cooper Marta Rapha Carolina e Quevedo.

O problema é que depois as outras todas não fazem uma!!

Leugim

Meu deus do céu, falhou mesmo um cesto sem oposição? Fds, e é das "melhores"

SERNADA_SLB

Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2023, 15:37Com a vinda da Rapha ficamos com um cinco jeitoso, com Cooper Marta Rapha Carolina e Quevedo.

O problema é que depois as outras todas não fazem uma!!

Sinceramente não sei porque dizes isso, eu não vejo qualidade em nenhuma para ser titular de uma equipa que quer ser campeã.

Chico_odv

Citação de: SERNADA_SLB em 10 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2023, 15:37Com a vinda da Rapha ficamos com um cinco jeitoso, com Cooper Marta Rapha Carolina e Quevedo.

O problema é que depois as outras todas não fazem uma!!

Sinceramente não sei porque dizes isso, eu não vejo qualidade em nenhuma para ser titular de uma equipa que quer ser campeã.

Tao mas a Rapha de repente deixou de ser boa jogadora?

E depois não podemos jogar com 10 estrangeiras.

Quem é que ias buscar de portuguesas, que queiram cá estar?

Rui Nogueira

Espero que com a chegada da Raphaella isto melhore muito.
Não querendo ser mau a mim deixa-me deprimido ver esta equipa jogar.

SERNADA_SLB

Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2023, 15:45
Citação de: SERNADA_SLB em 10 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2023, 15:37Com a vinda da Rapha ficamos com um cinco jeitoso, com Cooper Marta Rapha Carolina e Quevedo.

O problema é que depois as outras todas não fazem uma!!

Sinceramente não sei porque dizes isso, eu não vejo qualidade em nenhuma para ser titular de uma equipa que quer ser campeã.

Tao mas a Rapha de repente deixou de ser boa jogadora?

E depois não podemos jogar com 10 estrangeiras.

Quem é que ias buscar de portuguesas, que queiram cá estar?

Não estou a contar com a Rapha, porque ainda não está a jogar , nem faço ideia se será certo. Falo apenas das que estão.

A Quevedo é muito jovem, pode vir a ser uma jogadora interessante, mas até agora não mostrou nada.

A Cooper foi contratada como uma lançadora, mas que tem uma % de lançamentos banal. Depois não faz nada em termos de jogo coletivo e defende mal.

A Marta e a Carolina são duas jogadoras interessantes, mas para entrar na rotação, não podem ser jogadoras de muitos minutos numa equipa que quer ser campeã. Aliás incluo aqui a Catarina Frederico que até tem sido uma agradável surpresa.

A Marcy e Ártenis, não sei o que viram nelas.

A Shematsi não é jogadora de basquetebol.

A Sara tem algumas coisas boas, mas para jogadora que ocupa uma vaga de estrangeira não pode ser.

É esta a minha opinião do que tenho visto até agora.