Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diablo

Citação de: PedroMartins em 10 de Dezembro de 2023, 13:30
Citação de: Pedraços em 10 de Dezembro de 2023, 12:30Estando agora mais frio e racional, a culpa do Empate contrs o farense foi do schmidt? Visto que falhamos para ai 15 golos?

Esta a errar noutras coisas mas temos que ser coerentes e racionais !

Ja ganhamos 1 supertaça este ano frente ao maior rival ! Ainda vamos bem a tempo no campeonato com a derrota dos verdes ontem é tempo de nos UNIRMOS todos , em Janeiro ir buscar as peças que faltam e atacar com tudo a 2 volta !

Isso já disse muitas vezes.
Pode até fazer substituições que nós não entendemos, mas em relação ao jogo de sexta, se tiver de lhe apontar algo, seria apenas o facto de ter metido o A.Cabral aos 85, quando podia o ter posto mais cedo, mas de resto tivemos N e N de chances para ganhar com uma tranquilidade tremenda.

Ganhamos aos porcos, lagartos e agora é vencer o Braga simples

O Cabral entrou aos 89 minutos: https://www.zerozero.pt/match.php?id=9429656

E é uma de muitas. É demencial (e isto nada tem a ver com a m€rd@ de estrutura directiva que possamos ter).

Diablo

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 15:07
Citação de: Merkel em 10 de Dezembro de 2023, 12:59Até pode haver uma campanha persecutória na comunicação social contra o Schmidt, mas parece-me muito redutor e uma generalização falaciosa atribuir a contestação ao treinador a essa campanha.

Estivesse a equip a jogar bom futebol e não tivesse feito a absoluta pouca vergonha que fez na Champions e não haveria campanha que pudesse melindrar  o treinador.

E o mau futebol dos rivais não pode, de todo, nem deve ser usado para relativizar as nossas falhas e carências. O problema é que neste futebolzinho, desde que se fique à frente dos rivais, parece que está tudo bem e tudo foi bem feito. E não pode ser assim, senão frenamos e atrofiamos qualquer crescimento real que possamos ter. E a nível europeu então, nem se fala...

Podia ter ganho os jogos todos. Continuava sem falar português.

A questão do falar português é aberrante. Como se tivesse alguma ligação com o facto da equipa estar em sub rendimento há meses e pelo facto de ser um demente nos onze que apresenta, a ler o jogo e na maioria das substituições que faz. Não falar português é o menor dos problemas.

Diablo

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: devilmen em 10 de Dezembro de 2023, 15:11
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 15:07
Citação de: Merkel em 10 de Dezembro de 2023, 12:59Até pode haver uma campanha persecutória na comunicação social contra o Schmidt, mas parece-me muito redutor e uma generalização falaciosa atribuir a contestação ao treinador a essa campanha.

Estivesse a equip a jogar bom futebol e não tivesse feito a absoluta pouca vergonha que fez na Champions e não haveria campanha que pudesse melindrar  o treinador.

E o mau futebol dos rivais não pode, de todo, nem deve ser usado para relativizar as nossas falhas e carências. O problema é que neste futebolzinho, desde que se fique à frente dos rivais, parece que está tudo bem e tudo foi bem feito. E não pode ser assim, senão frenamos e atrofiamos qualquer crescimento real que possamos ter. E a nível europeu então, nem se fala...

Podia ter ganho os jogos todos. Continuava sem falar português.


Ele até poderia falar em "esturques" que não me importava , eu quero é que ele tome tino e ponha a equipa a jogar em vez de estar em pé com as mãos nos bolsos feito um atrasado mental .

Mãos nos bolsos = atrasado mental.

Assim de cabeça, não me parece que seja ele o atrasado...

Aposto que é dos que se auto intitula de "benfiquista exigente", mas depois tem de recorrer a insulto barato para fazer passar a sua mensagem. Não admira que depois no estádio o RG leve com copos.

Que exagero que para aqui vai de ambas as partes. O user não disse que o alemão era atrasado mental por ter as mãos nos bolsos. Julgo que o user em questão só queria enfatizar a questão do Roger parecer completamente perdido e distante durante os jogos, tal é a apatia que apresenta (que, mal ou bem, é o seu estilo).

VVVV

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2023, 14:40Espero que o Roger esteja a ver o Leverkusen com o estugarda . um bom jogo para evoluir no conhecimento tactico  e impor na equipa.

Provavelmente estão ambos a jogar com 11.
É logo uma grande ajuda. 😄

mattamouros2021



Campanha nunca vista em Portugal por parte da CS a um treinador seja de que clube for .

E os Benfiquistas são tão cegos que vão atrás desses abutres .

Caixadeoculos

Citação de: VVVV em 10 de Dezembro de 2023, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2023, 14:40Espero que o Roger esteja a ver o Leverkusen com o estugarda . um bom jogo para evoluir no conhecimento tactico  e impor na equipa.

Provavelmente estão ambos a jogar com 11.
É logo uma grande ajuda. 😄

Então mas sou eu que escolho o 11 titular?...

mattamouros2021

Antes que venham cá citar , otários do crl . A mim só interessa o Benfica .

Estou me a cagar para os rui costas , vieiras , noronhas e o crl .


imightbewrong

Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Transformer

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 17:57Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Esse já saiu em 1995.

O segundo pior está quase.

imightbewrong

Citação de: mattamouros2021 em 10 de Dezembro de 2023, 17:45Antes que venham cá citar , otários do crl . A mim só interessa o Benfica .

Estou me a cagar para os rui costas , vieiras , noronhas e o crl .


Ser Humano admirável, este.

Roberto Kaldeira

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 17:57Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?
Quem me dera mas ainda não se meteu a léguas da Luz

mattamouros2021





O Jornal da Bola que sempre foi um Jornal de Referência no tempo  do Alfredo Farinha e outros Grandes Jornalistas . Está uma valente merda , aos jornalixos desse jornal que andam por aqui , vão levar na peida , seus grandes filhos da puta.

rkc

#106167
Citação de: Diablo em 10 de Dezembro de 2023, 17:08
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 15:07
Citação de: Merkel em 10 de Dezembro de 2023, 12:59Até pode haver uma campanha persecutória na comunicação social contra o Schmidt, mas parece-me muito redutor e uma generalização falaciosa atribuir a contestação ao treinador a essa campanha.

Estivesse a equip a jogar bom futebol e não tivesse feito a absoluta pouca vergonha que fez na Champions e não haveria campanha que pudesse melindrar  o treinador.

E o mau futebol dos rivais não pode, de todo, nem deve ser usado para relativizar as nossas falhas e carências. O problema é que neste futebolzinho, desde que se fique à frente dos rivais, parece que está tudo bem e tudo foi bem feito. E não pode ser assim, senão frenamos e atrofiamos qualquer crescimento real que possamos ter. E a nível europeu então, nem se fala...

Podia ter ganho os jogos todos. Continuava sem falar português.

A questão do falar português é aberrante. Como se tivesse alguma ligação com o facto da equipa estar em sub rendimento há meses e pelo facto de ser um demente nos onze que apresenta, a ler o jogo e na maioria das substituições que faz. Não falar português é o menor dos problemas.

Apenas pintei algo que, se jogássemos imenso, seria criticado na mesma.

Lembram-se quando o Benfica não tinha portugueses? Deixou de ser um problema.

Com o Benfica há sempre problemas para a CS.

rkc

Citação de: Diablo em 10 de Dezembro de 2023, 17:12
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: devilmen em 10 de Dezembro de 2023, 15:11
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 15:07
Citação de: Merkel em 10 de Dezembro de 2023, 12:59Até pode haver uma campanha persecutória na comunicação social contra o Schmidt, mas parece-me muito redutor e uma generalização falaciosa atribuir a contestação ao treinador a essa campanha.

Estivesse a equip a jogar bom futebol e não tivesse feito a absoluta pouca vergonha que fez na Champions e não haveria campanha que pudesse melindrar  o treinador.

E o mau futebol dos rivais não pode, de todo, nem deve ser usado para relativizar as nossas falhas e carências. O problema é que neste futebolzinho, desde que se fique à frente dos rivais, parece que está tudo bem e tudo foi bem feito. E não pode ser assim, senão frenamos e atrofiamos qualquer crescimento real que possamos ter. E a nível europeu então, nem se fala...

Podia ter ganho os jogos todos. Continuava sem falar português.


Ele até poderia falar em "esturques" que não me importava , eu quero é que ele tome tino e ponha a equipa a jogar em vez de estar em pé com as mãos nos bolsos feito um atrasado mental .

Mãos nos bolsos = atrasado mental.

Assim de cabeça, não me parece que seja ele o atrasado...

Aposto que é dos que se auto intitula de "benfiquista exigente", mas depois tem de recorrer a insulto barato para fazer passar a sua mensagem. Não admira que depois no estádio o RG leve com copos.

Que exagero que para aqui vai de ambas as partes. O user não disse que o alemão era atrasado mental por ter as mãos nos bolsos. Julgo que o user em questão só queria enfatizar a questão do Roger parecer completamente perdido e distante durante os jogos, tal é a apatia que apresenta (que, mal ou bem, é o seu estilo).

No ano passado fazia igual é era masterclass, estava tudo pensado no treino.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2023, 00:08
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2023, 00:06
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: minddimension em 09 de Dezembro de 2023, 23:04O pessoal vai à luz apoiar o Benfica ou o João Neves? Pelos vistos não é só o Roger Schmidt que tem vacas sagradas.

Pseudo-adeptos

Se não entendes o momento, o pseudo adepto és tu.

#tbt para quando o estádio gritou pelo Neres enquanto aquecia ou quando assobiou no primeiro jogo do Trubin

O Schmidt tem desiludido esta época, mas nem tanto como o estádio da Luz


Mas o Schmidt é quem para ser comparado aos milhares de sócios/adeptos que estão ali a sofrer!?

Isto é o Benfica!
Ele tem de ganhar. Se o Benfica não jogar bem, tem de pelo menos ganhar. Principalmente contra estas equipas fracas.

É um empregado do clube pago a peso de ouro.
Jamais tem que abrir a puta da boca contra os adeptos que levam constantemente o clube às costas para qualquer lado que vá!
No estádio da Luz ou na China!

Que faça é o trabalho dele ou rua!
Schmidt é o caralho pá!!!
Que feche a matraca e que treine.
Isto não é nada.

Mas isto é ema casa da mãe Joana ou quê!?
Ele sabe o clube que está a treinar?
Bico calado.
O trabalho dele é acharr soluções.
E se os adeptos estão descontentes que saiba lidar com isso como um profissional.
Não é mandar calar os adeptos .
Caralho do Alemão!
Só faltava mesmo um alemão mandar calar o estádio da Luz.

Sabes o que também é o Benfica?

Respeito.
Gratidão.
Reconhecimento de quem sempre nos respeitou.

Não é atirar garrafas a um treinador porque não se está de acordo com uma substituição.

Não ensinas o que é o Benfica a ninguém. Nem tu nem aqueles velhos da central.

Quantos se indignaram pelo ex Presidente andar a passear nos camarotes há 15 dias? Se calhar até tiraram fotos com ele.

Se tu queres ópera, vai à ópera.
Não vás a um estádio ver futebol.

Não mistures alhos com bugalhos.
O Benfica não é para aqui chamado só porque um ou outro indivíduo está mais acalorado.

Um post com 130 likes que implica que o Schmidt nunca desrespeitou o adepto. Cómico. Vou usar uma citação do próprio para acabar " we have to accept"