Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

FUTEBOL FEMININO

Benfica-Eintracht Frankfurt: bilhetes para o jogo

Desafio da 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões Feminina no Estádio da Luz.

As equipas femininas de futebol do Benfica e do Eintracht Frankfurt enfrentam-se no Estádio da Luz às 20h00 de 13 de dezembro (quarta-feira), na 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Os bilhetes para o primeiro jogo de sempre da Champions feminina na Catedral estão disponíveis nos locais oficiais de venda do Clube a partir das 10h00 de terça-feira, 5 de dezembro.
Sócios detentores de Red Pass válido para 2023/24 e sócios menores (3 aos 17 anos) têm entrada gratuita mediante levantamento de ingresso.

DATA, HORA E LOCAL DO JOGO

Quarta-feira, 13 de dezembro, às 20h00, no Estádio da Luz

ABERTURA DE VENDA

Terça-feira, 5 de dezembro, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Freeport Outlet e Mar Shopping

Casas do Benfica com sistema de bilhética

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a Sócios com quotas em dia e ao público em geral

PREÇOS

Sócios Red Pass – Gratuito (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do Red Pass)

Sócios Menores – Gratuito (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do cartão de Sócio)

Sócios – 2€

Público – 5€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/04/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-eintracht-frankfurt-jogo-grupo-a-liga-dos-campeoes-feminina

dd.1904

boas
alguem ja teve quotas atrasadas e nao consegiu usar o rp por essa mesma razao ?

obgd

Zaywop

Malta, precisava de uma ajudinha. A bilheteira para o jogo com o Farense não irá abrir para o Público?
Ou terei de adquirir bilhete na bilheteira do Estádio por não ser sócio?

Obrigado!

EusebioRei

Citação de: Zaywop em 06 de Dezembro de 2023, 12:42Malta, precisava de uma ajudinha. A bilheteira para o jogo com o Farense não irá abrir para o Público?

Obrigado!
Abre para não sócios, é o normal, será é difícil arranjar bilhete.

Zaywop

Citação de: EusebioRei em 06 de Dezembro de 2023, 13:43
Citação de: Zaywop em 06 de Dezembro de 2023, 12:42Malta, precisava de uma ajudinha. A bilheteira para o jogo com o Farense não irá abrir para o Público?

Obrigado!
Thanks! E costuma abrir quando? Dia antes do jogo?

Long time sem ir à Luz, queria matar saudades.

heisenberg

Citação de: EusebioRei em 06 de Dezembro de 2023, 13:43

Obrigado!
Não deve ser difícil, há imensos bilhetes à venda ainda.

Fica atento à bilheteira online. Poderá apenas abrir no dia ou um dia antes.

força Benfica

Obrigado!

A venda ao público em geral inicia-se às 10h00 de quinta-feira, 7 de dezembro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/28/futebol-bilhetes-jogo-benfica-farense-13-jornada-liga-betclic

força Benfica

SC Braga-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 14.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o jogo entre Benfica e SC Braga, da 14.ª jornada da Liga Betclic, estão disponíveis a partir das 10h00 de segunda-feira, 11 de dezembro. Este desafio, a disputar no Estádio Municipal de Braga, tem início às 20h30 de domingo, 17 de dezembro.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

PREÇO DOS BILHETES

Fans Bancada Nascente Superior | Setores A9 e A10 – 15€

Fans ZCEAP Bancada Nascente Superior | Setor A11 – 15€

Cat. 1 Bancada Nascente Superior | Setor A12 – 20€

ESTÁDIO, DATA E HORA DE JOGO

Estádio Municipal de Braga – domingo, 17 de dezembro, às 20h30

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira (11 de dezembro, às 10h00)

Fim: quarta-feira (13 de dezembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 11 de dezembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica, dia 12 de dezembro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica, dia 13 de dezembro, a partir das 10h00, e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/07/futebol-jogo-bilhetes-sc-braga-benfica-14-jornada-liga-betclic

Elio_Ribeiro

Malta, uma dúvida.
Nunca fui ver um jogo do Benfica fora de casa por isso não tenho qualquer experiência, no entanto um amigo que vem a Portugal esta semana pediu me para lhe arranjar um bilhete para Braga, que como sou sócio ficaria mais barato, nem sei se isso é mesmo assim.
No entanto se eu comprar um bilhete ele depois pode entrar sem problema ?
Qual a melhor forma de fazer sendo eu um leigo na matéria ?

margaridacardoso

Citação de: Elio_Ribeiro em 10 de Dezembro de 2023, 19:52Malta, uma dúvida.
Nunca fui ver um jogo do Benfica fora de casa por isso não tenho qualquer experiência, no entanto um amigo que vem a Portugal esta semana pediu me para lhe arranjar um bilhete para Braga, que como sou sócio ficaria mais barato, nem sei se isso é mesmo assim.
Depende. Se eles quiserem pegar, pegam. Eu já fui várias vezes com bilhetes noutro nome e entrei tranquilamente, na generalidade dos casos nem olham para o CC, mas podem fazê-lo.

Elio_Ribeiro

Citação de: margaridacardoso em 10 de Dezembro de 2023, 19:57
Depende. Se eles quiserem pegar, pegam. Eu já fui várias vezes com bilhetes noutro nome e entrei tranquilamente, na generalidade dos casos nem olham para o CC, mas podem fazê-lo.
Ok Margarida, obrigado

joao98

Pessoal, dá para pagar os bilhetes para jogos fora com o dinheiro que temos na carteira virtual? Cumps.

tvelas

Se for um bilhete normal, não trás nome pelo que não tem qualquer problema, se for ZCEAP vêm com o nome no bilhete. No entanto é possível colocar o nome da pessoa que vai ao jogo no momento da compra ou então entrando em contacto com a Linha Benfica.

tvelas

IMPORTANTE – SC BRAGA vs SL BENFICA

Houve uma atualização na venda de bilhetes para o SC Braga-SL Benfica.
A venda, prevista para iniciar hoje, segunda-feira, às 10h00, iniciará na terça-feira, dia 12, pelas 10h00.

Início/Fim da venda:
- Início: terça-feira (12 de dezembro, às 10h00);
- Fim: quinta-feira (14 de dezembro, às 18h00 ou até que esgotem).

Critérios de Venda:
- Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 12 de dezembro a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;
- Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, no dia 13 de dezembro a partir das 10h00, até que esgotem;
- Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 14 de dezembro a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem.

kenya24

Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?