Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

humbug_1904

Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: menta em 10 de Dezembro de 2023, 20:24Em todas as contratações só acertar o Trubin, é obra🤦🤦
Foi so o Trubin ??
Há um argumento bastante legitimo para dizer que o Kokcu, apesar de ser um bom jogador, veio para jogar numa posição onde não faz muito sentido e por isso é uma contratação falhada. Di Maria é o mesmo, mais pelo que não dá à equipa na pressão que era essencial nos processos do ano passado

Jurasek, Bernat, Arthur são flops sem dúvida nenhuma

bruno cardoso

Citação de: humbug_1904 em 10 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: menta em 10 de Dezembro de 2023, 20:24Em todas as contratações só acertar o Trubin, é obra🤦🤦
Foi so o Trubin ??
Há um argumento bastante legitimo para dizer que o Kokcu, apesar de ser um bom jogador, veio para jogar numa posição onde não faz muito sentido e por isso é uma contratação falhada. Di Maria é o mesmo, mais pelo que não dá à equipa na pressão que era essencial nos processos do ano passado

Jurasek, Bernat, Arthur são flops sem dúvida nenhuma
Tambem acho.

Mas desses 3 dois deles ainda e cedo para ter uma avaliação ao ponto de serem chamados de flops.

O Bernat e um jogador com grande cartel Europeu.

Juraseck ainda preciso de ver mais tempo de jogo.

O Cabral no meu caso nao consigo gostar e nao vai ficar ca muito tempo.

O kokçu no lugar certo vai ser muito útil ao Benfica.

A equipa nao esta a jogar bem e isso nao ajuda muito a que os reforços mostrem o que valem.

Mas estamos a falar de investimentos que deviam fazer mais do que temos visto.

The Eagle 10

Citação de: Black Skulls em 10 de Dezembro de 2023, 18:18https://vm.tiktok.com/ZGe8Tuy1J/

Ainda por cima é manipulador e mentiroso

Esse psicólogo tem um bocado a mania, é idolatrado de forma estúpida na praça pública, acha-se que decifra tudo e todos, como fosse dono da verdade o que não é. Nem falo só deste caso como de outros.

Nem tudo o que diz é para levar à letra.

Granizo

Citação de: humbug_1904 em 10 de Dezembro de 2023, 22:05
Citação de: MrKafafi em 10 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: Black Skulls em 10 de Dezembro de 2023, 18:18https://vm.tiktok.com/ZGe8Tuy1J/

Qualquer um de nós se fosse insultado naquelas circunstâncias tinha mandado os gajos para o krlh, aliás, o jogador foi maltratado desde que chegou ao clube sem que haja razão para isso, até foi assobiado ao entrar num dos primeiros jogos.

O pedido de desculpas não é sincero, obviamente, mas acredito que tenha aprendido e não repita a brincadeira.
Há diferença entre "qualquer um de nós" e um jogador que é pago milhões também para lidar com este tipo de situações. Se foi insultado, foi mal, mas não pode responder obviamente, tem de se manter calado.

O pedido de desculpas é ridiculo, espero que a luz não o perdoe e que nunca mais toque numa bola sem ser assobiado

Aposto que quem o filmou de certeza que não estava a dizer adeus a ele...

Ele devia de ter ignorado mas de qualquer forma, se alguém me mostrasse o dedo eu mostrava de volta.

tomaz

Citação de: Charliebrownsincero em 10 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: tomaz em 10 de Dezembro de 2023, 11:48
Citação de: Charliebrownsincero em 09 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Pablito13 em 09 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: paulocc22 em 09 de Dezembro de 2023, 22:07Vai bizar na austria

Não está cá o professor de serviço, mas eu dou uma ajuda. Bisar...
Só aqui entre nós que ninguém nos ouve: estes meninos todos que por aqui andam vão meter a viola no saco em relação a este tal como em relação ao Tengstedt. Vai demorar,a equipa e o clube neste momento não têm qualquer condição para os jogadores renderem ( tanto que nenhum está a render neste momento,mas parece que as culpas são só para alguns... enfim!).
Bem me recordo do que diziam do Ramos, agora parecem viúvas! 40 milhões? Era um lacinho!🤣🤣🤣
Só tenho pena de não ter registado todos os nicks do pessoal, mas não vai voltar a acontecer. Desta vez vão ficar todos guardadinhos para quando chegar a altura serem encostados á chapa! É inadmissível esta campanha que se criou contra o treinador pelos próprios adeptos. Bom ou mau é o nosso treinador e qualquer pessoa com meio neurónio percebia que com tudo por conquistar era impossível haver troca de treinador, logo nós como sócios e adeptos só tínhamos de,no mínimo,respeitar as opções do treinador.
Mas não,foram a reboque da comunicação social e criaram tal pressão porque o Neres não era titular que dinamitou completamente a autoridade do treinador no balneário(obvio que uma direção tinha evitado o problema todo á partida...mas o Benfica não tem direção 😡).
A seguir fazem o triste espetáculo por causa do pior redes que alguma vez vi tanto tempo a titular no Benfica (e já sou quarentão) ao ponto de assobiarem o Trubin na sua estreia na Luz) Surreal!!
Eu pergunto, como esperam os adeptos ter sucesso continuadamente se sabotam até um treinador que ainda há poucos meses vinha da melhor época( ou uma das)deste século? Inenarrável!!
A sério, já vi muita merda no futebol,mas a este ponto acho que nunca tinha visto.
OS PRÓPRIOS ADEPTOS A HIPOTECAREM COMPLETAMENTE UMA DAS ÉPOCAS MAIS IMPORTANTES DE SEMPRE PORQUE O TREINADOR NÃO METIA A TITULAR O MENINO QUERIDO DOS ADEPTOS!
Agora que levem com ele completamente á deriva, há opções que até já me parece que é mesmo no gozo,o que não admira,deve estar fartinho de tanto ataque idiota, que agora só está á espera que lhe paguem o que tem direito para ir embora.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. A descrição que fazes é a de um treinador que não tem um estofo para um clube com imensa pressão ( e muito menos do que há 20 anos) como é o Benfica. A perder 0-1 com o Farense em casa depois de uma série de pessimas exibicoes e resultados estava à espera de quê?? Beijinhos?? Colinho?? Cresca e apareça mas é e ponha a equipa a jogar futebol que é o trabalho dele crl!! Obviamente que foi totalmente ERRADO atirarem garrafas ao homem no entanto não se encostem a isso é só RIDICULO!! Quem gosta de futebol quer é grandes ambientes para o bem e para o mal , quer é pressão!! Não aguenta?? É normal a maioria não aguenta por isso é que clubes como o Benfica ha poucos!!

Sim e eu estava lá assobiei e mandei-o pó crl!! Nao foi pela substituicao, foi por não ter metido 2 PL na frente naquela fase para jogar directo. A PERDER NA LUZ COM O FARENSE!! Mas andamos a brincar às casinhas ou que??

Dito isto, é o nosso treinador e ainda vai a tempo. Tem é de perceber que tem de ter mais vertigem quando o plano A não resulta e temos de marcar no tugão contra autocarros
Tu estás a falar das consequências,eu estou a falar das causas. O meu comentário não invalida o teu e vice versa.
Toda a gente vê que Roger Schmidt está completamente á deriva e a situação não tem retorno,mas repara,de que serve 'apenas' despedir o treinador se nós, sócios e adeptos, não fazemos uma análise, uma introspecção sobre os verdadeiros problemas do clube?
Eu pergunto,mas alguém acredita que um treinador que mete uma equipa a jogar futebol como Roger fez até Dezembro da época passada não tem competência?
E ninguém desaprende em 3 meses...
Mas descobrimos uma coisa,e aí concordo contigo: o Roger Schmidt não tem estofo para um clube como o Benfica e cedeu á pressão. Para mim é a resposta óbvia para se ter perdido completamente. Mas pergunto, havia mesmo necessidade de o colocar nesta situação? De todo!!!
Até porque há muito poucos treinadores com esse estofo,e os que há estão nas principais ligas obviamente, porque como dizes e bem somos um clube gigante.
Mas temos de ter noção da nossa grandeza e mais importante,ser inteligentes na forma como a usamos. A comunicação é fundamental num clube como o nosso e é obrigatório a intervenção constante do presidente para as coisas seguirem o rumo que todos desejamos. E simplesmente temos um presidente ausente. Um presidente que permitiu que um treinador campeão e acabadinho de ganhar a Supertaça,fosse queimado em lume brando pela imprensa dragarta.
Roger Schmidt dificilmente vai ter condições para continuar (espero que sim,mas duvido muito) ,mas o mais importante nisto é percebermos de uma vez por todas que não foi o treinador o responsável por esta crise. Não ter estofo não significa que não tenha capacidade ou conhecimento na sua função. E o mais provável é o próximo treinador também não ter estofo, porque não existem treinadores disponíveis com experiência de um clube com tamanha grandeza,a não ser que se arrisque num sul americano , com maior probabilidade ainda de correr mal.
O QUE PRECISAMOS É DE UMA ESTRUTURA, ISSO SIM!

Concordo com tudo o que escreveste. Resta saber porque se vendeu jogadores fundamentais para o sistema de jogo do treinador e depois se trouxe jogadores que não se adequam de todo a esse estilo de jogo. E aí acredito que a culpa foi da direccao e do treinador, mas com mais responsabilidades da direccao obviamente. Na pratica, MAIS UMA VEZ, sabotaram um plantel

Ginkgo

Pablito13

Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2023, 21:56Rua balofo.. vai balofar pro Braziu

Com um bocadinho de sorte se calhar o balofo és tu :2funny:

Saveloy

Qualquer um de nós se fosse insultado naquelas circunstâncias tinha mandado os gajos para o krlh, aliás, o jogador foi maltratado desde que chegou ao clube sem que haja razão para isso, até foi assobiado ao entrar num dos primeiros jogos.

O pedido de desculpas não é sincero, obviamente, mas acredito que tenha aprendido e não repita a brincadeira.
Há diferença entre "qualquer um de nós" e um jogador que é pago milhões também para lidar com este tipo de situações. Se foi insultado, foi mal, mas não pode responder obviamente, tem de se manter calado.

O pedido de desculpas é ridiculo, espero que a luz não o perdoe e que nunca mais toque numa bola sem ser assobiado

A partir de que salário é que um gajo tem de ser insultado comer e calar?

Eu sei que a cultura do futebol é que o pessoal pode mandar os milionários todos à merda mas se calhar não faz mal crescerem e perceberem que ganhe o que ganhe, um homem adulto ao fim de N insultos tende a responder.

"Mas nos tempos antigos bla bla bla", esses já não são os tempos, e aposto que em tempo algum os jogadores eram os submissos que algumas pessoas pensam que são.

E isto não quer dizer que não foi parvo da parte dele, expôr-se assim.

adryy

Citação de: Pablito13 em 10 de Dezembro de 2023, 23:44
Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2023, 21:56Rua balofo.. vai balofar pro Braziu

Com um bocadinho de sorte se calhar o balofo és tu :2funny:

Já estivemos mais longe disso...  :tonge:

odistraido

Espero que não jogue mais no clube e saia já em janeiro.

Fearless

Citação de: odistraido em 11 de Dezembro de 2023, 00:36Espero que não jogue mais no clube e saia já em janeiro.

Eu espero que jogue e que dê a volta por cima com muitos golos. Mas isso sou eu, que prefiro o melhor para o Benfica.

Silveralho

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Dezembro de 2023, 22:19

Esse psicólogo tem um bocado a mania, é idolatrado de forma estúpida na praça pública, acha-se que decifra tudo e todos, como fosse dono da verdade o que não é. Nem falo só deste caso como de outros.

Nem tudo o que diz é para levar à letra.

Não conhecia de todo o "analista".
A parte do pedido de desculpa não ser sincero...nada de novo...nem tão pouco levo a peito aquilo que fez, sabes que não estás a jogar um penis, a equipa a perder pontos e entras no jogo sem tempo para fazer o que quer que seja...tudo isto enquanto tens 40mil pessoas a chamar nomes.

O que me deixa apreensivo é (a ser verdade a análise) o jogador não estar preocupado com os resultados da equipa, mostra falta de compromisso para com o grupo, clube e falta de motivação para fazer o seu trabalho.

enzo gaitan

Põe-te a andar daqui para fora oh artista.

Vai fazer manguitos a quem te fez as orelhas.

BENFIKA

Difícil vai ser vendê-lo sem ter grande prejuízo. E então depois das cenas do último jogo não temos qualquer margem de negociação, qualquer clube sabe que o queremos despachar.

humbug_1904

Citação de: Saveloy em 11 de Dezembro de 2023, 00:09

A partir de que salário é que um gajo tem de ser insultado comer e calar?

Eu sei que a cultura do futebol é que o pessoal pode mandar os milionários todos à merda mas se calhar não faz mal crescerem e perceberem que ganhe o que ganhe, um homem adulto ao fim de N insultos tende a responder.

"Mas nos tempos antigos bla bla bla", esses já não são os tempos, e aposto que em tempo algum os jogadores eram os submissos que algumas pessoas pensam que são.

E isto não quer dizer que não foi parvo da parte dele, expôr-se assim.
Eu até falei do salário mas tem mais haver com a profissão. Ser jogador de futebol tem destas merdas, és insultado, as pessoas não gostam de ti e se gostarem és incomodado em locais públicos com fotos, autógrafos etc...

Ele sabe muito bem, como sabem todos, que não deve responder. Só mostrou que é menos profissional que os colegas