Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Boddicker

Esta Jéssica é doente mental

Elio_Ribeiro

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2023, 23:18
Citação de: Roy Kent em 10 de Dezembro de 2023, 23:14
Citação de: Elio_Ribeiro em 10 de Dezembro de 2023, 22:26Foge rapaz, em janeiro faz tudo para ires embora daqui, para o teu bem.

Vocês exageram de crl também.

Eu se fosse o Gouveia por muito benfiquista que eu seja eu ia embora.

Andar a jogar bem e a minha recompensa è mamar banco e agora nem 5 minutos tenho para jogar lol


Como é lógico, só um tolo não vê isso

ajnogueira

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:03Mostrou o seu enorme caráter quando foi o único que pediu calma aos adeptos naquele momento, quando podia bem estar-se a cagar para o treinador que lhe está a fazer a cama...

O treinador está a fazer-lhe a cama porque não o coloca a jogar?
Qual a tua definição de fazer a cama?

Spinola39

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2023, 23:47
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2023, 16:49Esperto foi o cheldrop

O que não quis lutar por um lugar no 11?

Não tem lugar aqui.

Errado.

O que foi visionário e optou por jogar futebol, mesmo que num clube bem mais pequeno.

O Tiago esta a lutar por um lugar, quando entra cumpre e não tem hipoteses do Schmidt.

GGG

Este miúdo se quiser singrar e fazer disto vida, só tem que pedir para sair agora em Janeiro e ir para um clube onde tente jogar.

Sei que queria estar no plantel e ver como seria estar com os "big boys", mas já chega e já teve uns meses para ver como são as coisas.

A sua taxa de utilização foi patética e até era alguém que podia ter agitado as coisas em alguns jogos. Aqui a culpa é toda do treinador.

MuchoG

Com o Roger não tem futuro no Benfica, não ter entrado pelo Morato com o Farense foi a machadada final. Equipa no forcing por um golo e prefere manter um central na ala e deixar um extremo no banco.

Emprestar em Janeiro para ter minutos e ver como corre no Verão. Se o treinador ficar é vender com % de recompra ou futura venda, se sair é lutar por um lugar no plantel.

rkc

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:03Mostrou o seu enorme caráter quando foi o único que pediu calma aos adeptos naquele momento, quando podia bem estar-se a cagar para o treinador que lhe está a fazer a cama...

Como é que o treinador lhe está a fazer a cama, se foi o treinador que quis que ele ficasse em vez de ser emprestado?

30min à Benfica

O que está a acontecer ao Gouveia é o mesmo que estava a acontecer com o Neves.

O Neves passou mais de meia época a jogar 5min por jogo e era quando sequer saia do banco.

Mas a verdade é que quando foi preciso o Neves entrar para assumir a titularidade, aí já estava preparado e o resto é história.

Provavelmente, acontecerá o mesmo ao Gouveia.

A sua grande oportunidade chegará e estará bem preparado para assumir preponderância na equipa.

GGG

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 11:38O que está a acontecer ao Gouveia é o mesmo que estava a acontecer com o Neves.

O Neves passou mais de meia época a jogar 5min por jogo e era quando sequer saia do banco.

Mas a verdade é que quando foi preciso o Neves entrar para assumir a titularidade, aí já estava preparado e o resto é história.

Provavelmente, acontecerá o mesmo ao Gouveia.

A sua grande oportunidade chegará e estará bem preparado para assumir preponderância na equipa.

Existe é uma diferença substancial, é que o Gouveia fez o ano passado 30 jogos pelo Estoril e com praticamente 2500 minutos. Isto não faz dele um junior ou alguém que tenha vindo da equipa B e que espreite a oportunidade.

Não digo que fosse um titular indiscutível, mas pelas suas caracteristicas é alguém que podia agitar o jogo e nem para isso é aproveitado.

30min à Benfica

Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2023, 11:49
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 11:38O que está a acontecer ao Gouveia é o mesmo que estava a acontecer com o Neves.

O Neves passou mais de meia época a jogar 5min por jogo e era quando sequer saia do banco.

Mas a verdade é que quando foi preciso o Neves entrar para assumir a titularidade, aí já estava preparado e o resto é história.

Provavelmente, acontecerá o mesmo ao Gouveia.

A sua grande oportunidade chegará e estará bem preparado para assumir preponderância na equipa.

Existe é uma diferença substancial, é que o Gouveia fez o ano passado 30 jogos pelo Estoril e com praticamente 2500 minutos. Isto não faz dele um junior ou alguém que tenha vindo da equipa B e que espreite a oportunidade.

Não digo que fosse um titular indiscutível, mas pelas suas caracteristicas é alguém que podia agitar o jogo e nem para isso é aproveitado.

Sim. Tens razão.

zefo

Este está a ter uma gestão tipo JJ para jogar sempre o JM, Rafa e Di Maria.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 11:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:03Mostrou o seu enorme caráter quando foi o único que pediu calma aos adeptos naquele momento, quando podia bem estar-se a cagar para o treinador que lhe está a fazer a cama...

Como é que o treinador lhe está a fazer a cama, se foi o treinador que quis que ele ficasse em vez de ser emprestado?

Pediu que ficasse para fazer exactamente o quê? Quando pode entrar durante os jogos não entra.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 11:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:03Mostrou o seu enorme caráter quando foi o único que pediu calma aos adeptos naquele momento, quando podia bem estar-se a cagar para o treinador que lhe está a fazer a cama...

Como é que o treinador lhe está a fazer a cama, se foi o treinador que quis que ele ficasse em vez de ser emprestado?

Pediu que ficasse para fazer exactamente o quê? Quando pode entrar durante os jogos não entra.

Ele é que sabe. Mas ficou porque o treinador quis.

Acho eu.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 12:36
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 11:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:03Mostrou o seu enorme caráter quando foi o único que pediu calma aos adeptos naquele momento, quando podia bem estar-se a cagar para o treinador que lhe está a fazer a cama...

Como é que o treinador lhe está a fazer a cama, se foi o treinador que quis que ele ficasse em vez de ser emprestado?

Pediu que ficasse para fazer exactamente o quê? Quando pode entrar durante os jogos não entra.

Ele é que sabe. Mas ficou porque o treinador quis.

Acho eu.

Claro, jogadores em campo a arrastarem-se e jogar 90 sobre 90 é que faz sentido.

Silveralho

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 11:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:03Mostrou o seu enorme caráter quando foi o único que pediu calma aos adeptos naquele momento, quando podia bem estar-se a cagar para o treinador que lhe está a fazer a cama...

Como é que o treinador lhe está a fazer a cama, se foi o treinador que quis que ele ficasse em vez de ser emprestado?

Porque o Andreas decidiu sair à última e o Roger ficou sem alternativa para ter no banco e pediu ao Gouveia para ficar.