Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

DAZN Portugal
@DAZNPortugal
·
6 min
Márcio sobre o momento que Roger Schmidt está a passar no SL Benfica.

https://twitter.com/i/status/1734241902805831718

paulogorjao

Citação de: humbug_1904 em 11 de Dezembro de 2023, 10:52
Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2023, 10:29
Citação de: paulogorjao em 11 de Dezembro de 2023, 10:20Esta é a campanha da CS mais merdosa é vergonhosa que me lembro.
Primeiro foi a cena do Vlachodimos. Depois foi pegando em tudo para ir queimando o treinador em lume brando, com o banana do presidente caladinho como um rato.
Estamos a 1 ponto da liderança. O FCP já esteve a 6 ainda há pouco e só não está graças a favores arbitrais.

Não fosse as linhas tortas do VAR no casa pia e a roubalheira escandalosa em Faro a quantos pontos estava o SCP do Glorioso?
Se não fossem as arbitragens escandalosas jogo após jogo com os corruptos, a quantos pontos estariam do Glorioso?

Mas o Benfica é o único em crise e que tem o treinador em brasas. Isto é demencial

Mas a campanha já se sabia que ia acontecer ou pensavam que iam deixar o homem andar à vontade como foi o ano passado? Não convém esquecer que a época passada, a maior parte "gozavam" com o treinador, dizendo que não tinha perfil, que não títulos, que não conhecia o campeonato e mais uma serie de coisas! O certo que ganhamos o título e este ano já se sabia que ia ser atacado por todos os lados e foi, mas o certo é que ele se colocou a jeito também.

Aliás eu diria que a estrutura e o treinador, tudo fizeram para estarmos neste marasmo, pois desde o planeamento até as opções do treinador, tem sido tudo mau! Depois a lei de murphy impera no Benfica de forma impiedosa.... mesmo quando até fazes as coisas mais ou menos, acabas por ser castigado!

Sejamos honestos, treinador e estrutura são ambos culpados e não vale a pena andarmos a por panos quentes, seja em quem for. Sabia-se que o Benfica era alvo a abater e também se sabia que dificilmente este ano, nos deixariam ter a vantagem que fomos amealhando o ano passado, por isso nem foi preciso empurrarem-nos para baixo (e falo de arbitragens), o próprio núcleo duro (treinador, estrutura e jogadores) tratou de fazer isso de uma forma maravilhosa.
Não é coincidência nenhuma que o Rui Costa foi-se logo agarrar à desculpa do "A CS tem uma narrativa contra o treinador". Algo que é completamente alheio à forma como a equipa (não) joga em campo.

Eu não vejo cmtvs, não leio jornais, vejo os jogos no estádio ou os da sporttv sem som ou a ouvir música de fundo, nem sites de noticias vejo. A minha opnião do treinador? É fraco, é mau, tem feito decisões completamente sem sentido. A estrutura é ainda mais culpada pelo horrivel planeamento da época.

Isto não foi agenda nenhuma que me entrou na cabeça, minha ou de muitos benfiquistas. Foi ver os jogos. Aliás, há uma agenda Vieirista muito maior, vejo muita gente atrás do treinador só porque "ganhou o ano passado" e que ignora o facto de não jogarmos nada há meses, que estas exibições já vêm da época passada.

O Roger ball acabou com a venda do Enzo, Infelizmente.
Aquelas exibições da champions de sonho com a Juve esfumaram-se e com o Inter já foi o que foi.
Aliado a más decisões, como aconteceu muitas vezes no passado, o dinheiro de grandes vendas é estafado em jogadores inflacionados e a equipa acaba por ficar mais cara e pior...

KKT

Não é o único culpado da bosta de época que estamos e vamos ter mas mesmo com o que tem podia fazer melhor.

Insistir em JM e Rafa estejam bem ou mal, Di Maria 90 sobre 90, Gouveia e Guedes no banco, dupla Neves + Kokcu era evitável e provavelmente teríamos resultados ligeiramente melhores.

Assim continua-se a queimar e vai com as ideias dele embora.

Eusébio10

#106338
É com este que vamos à luta até ao final de época.

Pelo menos o crédito de uma época é lhe devido.

Se não é para apoiar fiquem em casa e deixem os bilhetes para os outros que tão difícil é de consegui, principalmente quem está longe.

Sexta-Feira

Citação de: Eusébio10 em 11 de Dezembro de 2023, 16:19É com este que vamos à luta até ao final de época.

Pelo menos o crédito de um época é lhe devido.

Se não é para apoiar fiquem em casa e deixem os bilhetes para os outros que tão difícil é de consegui, principalmente quem está longe.

Depende!
Se continuar a fazer merda continuará a ser vaiado.

Isto não é só palminhas!
O crédito dele já acabou há uns bons tempos.

Essa mentalidade é fraca.
"Se não é para apoiar fiquem em casa".
Quando é que os adeptos não apoiam?
Que arrogância de merda é essa?

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 15:18No próximo jogo este tópico estará à batatada de novo.

É mais do mesmo.

Diz um dos maiores incendiários do espaço.

Hilariante.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 15:18No próximo jogo este tópico estará à batatada de novo.

É mais do mesmo.

Diz um dos maiores incendiários do espaço.

Hilariante.

Tu é mais paninhos quentinhos não é verdade?
Gostas disso!

Eu serei o primeiro a elogiar quem merece.
A quem não merece, temos pena.
E este senhor não merece.

Eusébio10

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:21
Citação de: Eusébio10 em 11 de Dezembro de 2023, 16:19É com este que vamos à luta até ao final de época.

Pelo menos o crédito de um época é lhe devido.

Se não é para apoiar fiquem em casa e deixem os bilhetes para os outros que tão difícil é de consegui, principalmente quem está longe.

Depende!
Se continuar a fazer merda continuará a ser vaiado.

Isto não é só palminhas!
O crédito dele já acabou há uns bons tempos.

Essa mentalidade é fraca.
"Se não é para apoiar fiquem em casa".
Quando é que os adeptos não apoiam?
Que arrogância de merda é essa?

Quando numa fase crucial do jogo, numa substituição se lembram de descarregar frustrações num jogo onde tivemos oportunidades para marcar 7/8 golos.

Isto não lembra a ninguém.

Mas não me surpreende de basicamente os mesmo tipos que deram eleições de 90% ao LFV.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 15:18No próximo jogo este tópico estará à batatada de novo.

É mais do mesmo.

Diz um dos maiores incendiários do espaço.

Hilariante.

Tu é mais paninhos quentinhos não é verdade?
Gostas disso!

Eu serei o primeiro a elogiar quem merece.
A quem não merece, temos pena.
E este senhor não merece.

Quais paninhos quentes? A tua postura é ridícula. Nem mereces sequer que perca o meu tempo.

Sexta-Feira

Citação de: Eusébio10 em 11 de Dezembro de 2023, 16:26
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:21
Citação de: Eusébio10 em 11 de Dezembro de 2023, 16:19É com este que vamos à luta até ao final de época.

Pelo menos o crédito de um época é lhe devido.

Se não é para apoiar fiquem em casa e deixem os bilhetes para os outros que tão difícil é de consegui, principalmente quem está longe.

Depende!
Se continuar a fazer merda continuará a ser vaiado.

Isto não é só palminhas!
O crédito dele já acabou há uns bons tempos.

Essa mentalidade é fraca.
"Se não é para apoiar fiquem em casa".
Quando é que os adeptos não apoiam?
Que arrogância de merda é essa?

Quando numa fase crucial do jogo, numa substituição se lembram de descarregar frustrações num jogo onde tivemos oportunidades para marcar 7/8 golos.

Isto não lembra a ninguém.

Mas não me surpreende de basicamente os mesmo tipos que deram eleições de 90% ao LFV.

Mas quando é que os adeptos não apoiam, diz lá?

Quando vêm uma quantidade de merda à frente dos olhos e explodem?
É nisso que te tens de apoiar para justificar a "falta de apoio".

Coisa que estes atletas e treinadores não se podem queixar é da falta de apoio dos adeptos.

Independentemente da cartolinas e água, esta gente que ganha absurdos é lavada ao colinho.

Controla melhor essa arrogância e mais respeito aos Benfiquistas sff.

Innuendo

Citação de: Eusébio10 em 11 de Dezembro de 2023, 16:19É com este que vamos à luta até ao final de época.

Pelo menos o crédito de um época é lhe devido.

Se não é para apoiar fiquem em casa e deixem os bilhetes para os outros que tão difícil é de consegui, principalmente quem está longe.

As pessoas ( se não tiverem nenhuma agenda escondida) vão aos jogos porque querem ver o seu clube jogar de preferência bem, e ganhar.
Eu se for fazer 350 km para ver o Benfica e jogar uma merda,não fazendo tudo o que pode para vencer,não ganhando o jogo, terei todo o direito de assobiar e de criticar (criticar não é atirar merdas).

Isso do se não é para apoiar, fica em casa é um mantra do vieirismo.

Tirando neste último jogo ( que não foi a causa, mas sim o corolário de um conjunto de coisas) não se pode minimamente queixar de falta de apoio. E vir criticar os adeptos foi só e apenas injustificável.
A crítica foi feita no seguimento de um conjunto de decisões discutíveis, de não se jogar um crlh e de se fazerem substituições arbitrárias.

O entendimento do treinador foi: não fiz as substituições que os adeptos querem, assobiaram, vou ameaçar que vou embora. Nem fez por um segundo sequer, uma alusão a compreender o descontentamento dos sócios e adeptos, porque para ele está tudo ótimo e maravilhoso e agora é que o Benfica está bem.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 15:18No próximo jogo este tópico estará à batatada de novo.

É mais do mesmo.

Diz um dos maiores incendiários do espaço.

Hilariante.

Tu é mais paninhos quentinhos não é verdade?
Gostas disso!

Eu serei o primeiro a elogiar quem merece.
A quem não merece, temos pena.
E este senhor não merece.

Quais paninhos quentes? A tua postura é ridícula. Nem mereces sequer que perca o meu tempo.

A minha postura?
Mas qual postura?

Não passo paninhos quentes.
Não te vale a pena.
Este senhor ou mostra trabalho ou vai continuar a ser vaiado como já começou a ser.

E se tens problemas com isso, vai dar lições de moral para o estádio.
Ouves uma caralhada e ficas logo de boca fechada.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:32
Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 15:18No próximo jogo este tópico estará à batatada de novo.

É mais do mesmo.

Diz um dos maiores incendiários do espaço.

Hilariante.

Tu é mais paninhos quentinhos não é verdade?
Gostas disso!

Eu serei o primeiro a elogiar quem merece.
A quem não merece, temos pena.
E este senhor não merece.

Quais paninhos quentes? A tua postura é ridícula. Nem mereces sequer que perca o meu tempo.

A minha postura?
Mas qual postura?

Não passo paninhos quentes.
Não te vale a pena.
Este senhor ou mostra trabalho ou vai continuar a ser vaiado como já começou a ser.

E se tens problemas com isso, vai dar lições de moral para o estádio.
Ouves uma caralhada e ficas logo de boca fechada.

Paninhos quentes não, só passas figuras mesmo. Figurões daqueles.

Vergonha alheia.

Golden_Mean

O Roger cometeu vários erros na gestão da equipa, no entanto existem dois momentos que definem a o Benfica como ninguém.

Depois dos melhores 5 meses do futebol do Benfica nos últimos largos anos, com um sorteio de sonho nos oitavos da Champions, arrasta-se uma novela em Janeiro para vender o melhor jogador do Benfica, até aos últimos dias. Vende-se o jogador nos últimos dias. O resultado foi o que vimos.

Depois de uma época onde se construiu uma base sólida e várias rotinas muito interessantes, vendemos o único PL de nível da equipa, fundamental nessa dinamica, em ano de Europeu, a menos de uma semana do jogo com o Porto e início de época. Os resultados estão à vista.

Renovou-se com um GR medíocre no início do ano, para depois dar-lhe a titularidade no início da época, e depois da enésima exibição medíocre, despacha-lo à pressa. O bónus dos idiotas dos adeptos receberem o substituto com assobios. Trademark da malta que vai ao estádio da Luz.


O amadorismo e mediocridade do Benfica é total, os treinadores, com todos os erros que cometem, estão longe, muito longe, de serem os culpados. Continuamos a ver os patetas obcecados com rodar treinadores enquanto os reais culpados continuam a receber principescamente e com uma vida de Lord.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:41
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:32
Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2023, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 15:18No próximo jogo este tópico estará à batatada de novo.

É mais do mesmo.

Diz um dos maiores incendiários do espaço.

Hilariante.

Tu é mais paninhos quentinhos não é verdade?
Gostas disso!

Eu serei o primeiro a elogiar quem merece.
A quem não merece, temos pena.
E este senhor não merece.

Quais paninhos quentes? A tua postura é ridícula. Nem mereces sequer que perca o meu tempo.

A minha postura?
Mas qual postura?

Não passo paninhos quentes.
Não te vale a pena.
Este senhor ou mostra trabalho ou vai continuar a ser vaiado como já começou a ser.

E se tens problemas com isso, vai dar lições de moral para o estádio.
Ouves uma caralhada e ficas logo de boca fechada.

Paninhos quentes não, só passas figuras mesmo. Figurões daqueles.

Vergonha alheia.

Vergonha do quê?
Trata-te.

Sempre fui justo com os profissionais do Benfica.
No dia que este senhor perdeu contra o Porto na Luz era eu e mais dois aqui a defender o homem.
Defendo sempre os atletas do Benfica que acabaram de chegar, não os ando a insultar de "picanha".

Tem tu vergonha na cara.

Fala de futebol moço.
Deixa lá o resto.