Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: Kinkolas em 11 de Dezembro de 2023, 17:36E já agora, apesar de eu não estar a gostar deste cagalhão de época, era bonito no próximo jogo em casa os adeptos levarem uma faixa a pedir desculpa ao gajo, em alemão.

Estou a falar a sério.

Que ganhe a merda de um jogo na LC esta época e em Braga domingo mazé!

Void

Citação de: francisco em 11 de Dezembro de 2023, 17:33"A equipa tem mostrado que está em grande forma"

...

acha que está tudo bem porque criou muitas oportunidades contra os cepos do Farense

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 11 de Dezembro de 2023, 17:33"A equipa tem mostrado que está em grande forma"

...

E ele que anda a fumar da boa.

Ghost.Of.Red

Citação de: força Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 17:39
Citação de: Kinkolas em 11 de Dezembro de 2023, 17:36E já agora, apesar de eu não estar a gostar deste cagalhão de época, era bonito no próximo jogo em casa os adeptos levarem uma faixa a pedir desculpa ao gajo, em alemão.

Estou a falar a sério.

Que ganhe a merda de um jogo na LC esta época e em Braga domingo mazé!

Amigo.

Amanhã, como é óbvio, não ganhámos e em Braga vamos ser atropelados.

HeijiHattori

Aquilo que retiro desta conferencia é que deveria sempre falar em alemao. É muito mais claro naquilo que diz.

Carlos Mozer

Citação de: Kinkolas em 11 de Dezembro de 2023, 17:36E já agora, apesar de eu não estar a gostar deste cagalhão de época, era bonito no próximo jogo em casa os adeptos levarem uma faixa a pedir desculpa ao gajo, em alemão.

Estou a falar a sério.

Eu mandava o era ir embora em alemão...

Um põe te no crl...

SonecaSLB

Não tenho paciencia  para treinadores que gostam de gozar com a cara dos adeptos. Mais valia serem humildes, e assumirem que a equipa não está a jogar um caralho. Mas não, são sempre muito bons e só têm é azar.

Depois saem daqui, e o melhor que conseguem treinar é Flamengos e Wolves. Mas são muito bons...

Circo do caralho.

FaktioNN

Quando o treinador acha que a equipa está a jogar bom futebol e a um bom nível, é complicado mudar o que quer que seja. Vamos ter mais do mesmo.

Carlos Mozer

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2023, 17:42
Citação de: força Benfica em 11 de Dezembro de 2023, 17:39
Citação de: Kinkolas em 11 de Dezembro de 2023, 17:36E já agora, apesar de eu não estar a gostar deste cagalhão de época, era bonito no próximo jogo em casa os adeptos levarem uma faixa a pedir desculpa ao gajo, em alemão.

Estou a falar a sério.

Que ganhe a merda de um jogo na LC esta época e em Braga domingo mazé!

Amigo.

Amanhã, como é óbvio, não ganhámos e em Braga vamos ser atropelados.

Certinho e direitinho. É apostar e ganhar.

Carlos Mozer

Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2023, 17:43Não tenho paciencia  para treinadores que gostam de gozar com a cara dos adeptos. Mais valia serem humildes, e assumirem que a equipa não está a jogar um caralho. Mas não, são sempre muito bons e só têm é azar.

Depois saem daqui, e o melhor que conseguem treinar é Flamengos e Wolves. Mas são muito bons...

Circo do caralho.

Essa merda irrita como o crl.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 17:36
Citação de: francisco em 11 de Dezembro de 2023, 17:33"A equipa tem mostrado que está em grande forma"

...
O Roger comeu a mulher do diretor da bola ? Grande campanha andam a fazer contra o Homem , sim senhor...

o "homem do ano" tem de decidir de uma vez por todas se apoia efectivamente o treinador ou se continuam a filtrar artigos na caixa de ressonancia...

Kurt Cobain 10

Agora como é jogo de champions a CS tuga já faz perguntas em inglês ao Homem , palhaçitos de m.

SonecaSLB

Citação de: FaktioNN em 11 de Dezembro de 2023, 17:44Quando o treinador acha que a equipa está a jogar bom futebol e a um bom nível, é complicado mudar o que quer que seja. Vamos ter mais do mesmo.

Só aqui no Benfica é que há problemas em assumir erros. Os treinadores aqui começam a perder, viram logo uns mongos do caralho.

A equipa joga muito, têm tido muito azar, muitas lesões, os jornalistas estão contra eles, bla bla bla.

Entretanto saem daqui, e vão treinar equipas do montão, porque ninguém mais pega neles.

Este quando for posto a andar, vai para a Turquia, ou volta para a China, e nunca mais se ouve falar dele. E é merecido, é a primeira vez que vejo um treinador a fazer de propósito aqui para ser despedido. Não tem mesmo vergonha nenhuma na cara.

Peficago

Citação de: HeijiHattori em 11 de Dezembro de 2023, 17:42Aquilo que retiro desta conferencia é que deveria sempre falar em alemao. É muito mais claro naquilo que diz.

Sobretudo se algum jornalista lhe voltasse a fazer uma pergunta em português. A resposta devia ser em alemão.

SonecaSLB

O Lage foi a mesma merda. Tipo muito humilde e racional quando ganhava, começou a perder, fazia todas as semanas dos adeptos palhaços. A equipa jogava muito futebol, o Dyego Souza vinha para nos ajudar, os jornalistas tinham almoços pagos, etc.

É toda uma postura diferente, que só serve para os queimar ainda mais.

Há 20 anos se calhar resdultava. Exemplo ---> Mourinho

Hoje em dia é conversa que já enjoa, e que só serve para saturar o pessoal. Metam de uma vez por todas que ninguém se une a volta de uma equipa que não joga um caralho, e que não ganha a ninguém.