Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2023, 17:47
Citação de: FaktioNN em 11 de Dezembro de 2023, 17:44Quando o treinador acha que a equipa está a jogar bom futebol e a um bom nível, é complicado mudar o que quer que seja. Vamos ter mais do mesmo.

Só aqui no Benfica é que há problemas em assumir erros. Os treinadores aqui começam a perder, viram logo uns mongos do caralho.

A equipa joga muito, têm tido muito azar, muitas lesões, os jornalistas estão contra eles, bla bla bla.

Entretanto saem daqui, e vão treinar equipas do montão, porque ninguém mais pega neles.

Este quando for posto a andar, vai para a Turquia, ou volta para a China, e nunca mais se ouve falar dele. E é merecido, é a primeira vez que vejo um treinador a fazer de propósito aqui para ser despedido. Não tem mesmo vergonha nenhuma na cara.

alguém com colhões lol

Eu tou-me bem a cagar se o presidente do Benfica é João, Luís ou Vítor, mas tem uma piada do caralho virem com aquela lógica " vêm treinadores e acontece sempre o mesmo, por isso a culpa não é deles".
Sim, os treinadores do Benfica têm saído daqui e têm ido ganhar a champions para os Manchester Uniteds.

Todos caíram no buraco do esquecimento, o Bruno Lage então, é só penoso.

Sexta-Feira

#106381
Citação de: Kinkolas em 11 de Dezembro de 2023, 17:36E já agora, apesar de eu não estar a gostar deste cagalhão de época, era bonito no próximo jogo em casa os adeptos levarem uma faixa a pedir desculpa ao gajo, em alemão.

Estou a falar a sério.

"Desculpa Roger, nós não sabemos o que dizemos e fazemos. Não te merecemos".

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

Lucas
Kinkolas


bruno cardoso


The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Dezembro de 2023, 17:51
Citação de: Kinkolas em 11 de Dezembro de 2023, 17:36E já agora, apesar de eu não estar a gostar deste cagalhão de época, era bonito no próximo jogo em casa os adeptos levarem uma faixa a pedir desculpa ao gajo, em alemão.

Estou a falar a sério.

"Desculpa Roger, nós não sabemos o que dizemos e fazemos. Não te merecemos".

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

Lucas
"desculpa Roger, tens razão. Tens toda a razão em teres metido o João Mário 69 vezes a titular em 71 possíveis desde que cá chegaste.".

Sexta-Feira


MB

Citação de: FaktioNN em 11 de Dezembro de 2023, 17:44Quando o treinador acha que a equipa está a jogar bom futebol e a um bom nível, é complicado mudar o que quer que seja. Vamos ter mais do mesmo.

Está completamente louco e não consegue ver um palmo à frente dos olhos.
Alguém o devia trazer de volta à realidade.
Infelizmente acho que vão ser os resultados a fazer isso...

Bailey


bruno cardoso


Kinkolas

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2023, 17:54Gajo tá em modo troll certo ?
Não sei se é troll se é mesmo falta de noção.

Innuendo

Há um aspecto em que defensores e críticos de Roger Schmidt convergem: as coisas precisam de mudar para jogar melhor futebol.

Ora o discurso ( e a postura) do treinador é que está tudo jóia. Estamos top level, as coisas não correm bem e se have to accept e apoia garotão.

Logo, mudanças não estarão no horizonte. Pela lógica, fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes não costuma dar muito resultado.

Posto isto o red Bull Salzburg está perfeitamente ao alcance, tal como a liga Europa.
Resta saber se será um Benfica sobranceiro e arrogante, imbuído de uma noção de superioridade em que as coisas aparecerão, naturalmente, ou se temos um Benfica disposto a trabalhar para fazer jus ao seu nome.


Kurt Cobain 10

A verdade é que contra o Farense a equipa jogou bom futebol , mas o rafinha (por exemplo) pensou que estava a brincar no parque com os amigos e falhou vários golos à frente da baliza.

SonecaSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 17:56A verdade é que contra o Farense a equipa jogou bom futebol , mas o rafinha (por exemplo) pensou que estava a brincar no parque com os amigos e falhou vários golos à frente da baliza.

Jogámos contra uma equipa cheia de buracos na defesa, e que tentou atacar em modo kamikaze. Mal seria não criar oportunidades contra eles.

Entretanto as nossas crateras defensivas foram mais uma vez expostas, e podiamos ter levado mais um ou dois também, tivessem eles mais qualidade.

jjlope00

#106393
.

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 11 de Dezembro de 2023, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2023, 17:56A verdade é que contra o Farense a equipa jogou bom futebol , mas o rafinha (por exemplo) pensou que estava a brincar no parque com os amigos e falhou vários golos à frente da baliza.

Jogámos contra uma equipa cheia de buracos na defesa, e que tentou atacar em modo kamikaze. Mal seria não criar oportunidades contra eles.

Entretanto as nossas crateras defensivas foram mais uma vez expostas, e podiamos ter levado mais um ou dois também, tivessem eles mais qualidade.

Esqueceram-se de mencionar isso na parte em que fizemos o melhor jogo da época.

A parte em que podíamos ter marcado muitos, mas podíamos ter sofrido outros tantos.