Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: jorslb em 12 de Dezembro de 2023, 01:05
Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: lPhoenix em 11 de Dezembro de 2023, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2023, 23:11
Citação de: lPhoenix em 11 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2023, 22:28PETIT ESTÁ LIVRE.

Gostava bastante.. mas no final da época.

Para já, existe uma direção para cair.

Não era um mau adjunto.

Era menino para aceitar esse papel mas não com JJs e Schmidts que com esses, adjuntos são figuras de estilo.

Eu gosto do Petit. Foi um bom profissional do Benfica na condição de jogador e tem sido bastante competente nos projectos que tem abraçado. Posto isto, como diria o Zé: "isto não é o PAOK de Salónica".

Se calhasse de o Petit ser adjunto do Benfica, seria a maior honra da sua carreira. Ser pensado para treinador principal do Sport Lisboa e Benfica é puro delírio...

Viveu 3 anos na Alemanha, se calhar aprendeu a língua e podia ser uma ajuda.
E o Petit ia aceitar ser adjunto? Mas aonde tem a cabeça sinceramente, vocês leem as coisas que escrevem? O Petit tem 11 anos como treinador principal, jamais iria aceitar ser treinador adjunto, nem que fosse um Guardiola ou um Acelotti desta vida!

axiomas

É este que tem um discurso à Xavi. Ou Xavi à Roger?

Pablito13

Amnhã vamos ter um tópico muito agitado. Falta saber o porquê. Não me fodas, ó Roger. Não podemos ficar fora das competições europeias.

Carlitos Tevez

Continuas com o discurso de negação, deves achar que somos todos parvos.

Estamos no melhor momento da época ?!
Então pk temos 3 empates seguidos e não ganhamos a ninguém ?!

Ah só estamos a 1 ponto do 1.º lugar.

Estamos a 1 ponto, por milagre de D. Afonso Henriques e Casperzinho, mas podíamos estar a 4 ou 7!!!!!!

Pensa nisso e vê lá o que arranjas hoje.

Esse discurso e postura já me está a meter nojo

baojoao

Empara com o Inter(suplentes) depois de estar a vencer por 3. Empara com Moreirense e empata com Farense e vem dizer que "estamos no melhor momento da época". Este gajo anda a gozar connosco.

Avante

Não gostei da vitimização dele e dos paninhos quentes do presidente e de muitos adeptos e users do SB.

Meteram-se a jeito para ser ainda mais cuck.

"Um" adepto não deveria ter mandado água mas apontar o dedo ao povo que exprimiu o seu descontentamento (e bem) e querer o abafar, irá sempre dar merda.

patrickvieira

petit? ha gente sem a minima noção da realidade, nao têm qualquer tipo de equilibrio emocional, para eles mudava-se de treinador todas as semanas em que houvesse um mau resultado

zefo

Citação de: Avante em 12 de Dezembro de 2023, 07:30Não gostei da vitimização dele e dos paninhos quentes do presidente e de muitos adeptos e users do SB.

Meteram-se a jeito para ser ainda mais cuck.

"Um" adepto não deveria ter mandado água mas apontar o dedo ao povo que exprimiu o seu descontentamento (e bem) e querer o abafar, irá sempre dar merda.
Teria de ser assim ou a direção fazia a folha ao treinador e a época ia pro crl. O Roger disse aquilo mas nunca sairá pelo próprio pé, não vai deixar de receber 27M nem a direção lhe pagava. A direção fez o que tinha a fazer defendeu o treinador e deu lhe um balão de oxigénio.
Isto quer dizer que vai correr bem ou o Roger tem muita folga? Não. Mas por vezes temos de engolir um sapo por um bem maior.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2023, 20:43
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2023, 20:35
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:29Que rei.



Há 420 dias.

E?

Pegas no Fernando Santos e colocas aí o título de campeão europeu.

Vamos ter memória, não podemos ser ingratos.

Mas como diz a emissão da Sport TV, o futebol é o momento.

E este momento dele é para lá de Jorge Jesuíta.

Em completa negação. Tal como Tu.

Já agora, esse jogo a jogar contra 10, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Como se o Fernando Santos tivesse algo a ver com esse título.

Eu escrevi há dias que ele morreu na sexta. Não sei que negação estás a falar.

Ele está morto há algum tempo. E em completa negação, o que é mais grave.

zefo

Citação de: patrickvieira em 12 de Dezembro de 2023, 07:53petit? ha gente sem a minima noção da realidade, nao têm qualquer tipo de equilibrio emocional, para eles mudava-se de treinador todas as semanas em que houvesse um mau resultado
O Petit para mim é um treinador ao estilo do Abel. Não acho que tivesse hipótese no Benfica. Não falo da qualidade tática.


SonicYouth

Se esta representa a melhor fase da epoca, entao estamos bem fodidinhos...

Chairman

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2023, 08:02
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2023, 22:28PETIT ESTÁ LIVRE.
Larga a maconha. Tu e os restantes
O engraçado é que quando pedem o Petit e o Abel não é por qualquer tipo de qualidade técnico-tática.. é meramente pela Rasssa.

ISO

Citação de: Pablito13 em 12 de Dezembro de 2023, 01:49Amnhã vamos ter um tópico muito agitado. Falta saber o porquê. Não me fodas, ó Roger. Não podemos ficar fora das competições europeias.

Estar na Liga Europa ou fora das campetições europeias, nem sequer hesito!
A liga do piolho é para agremiações como o portugal do Lumiar!

zefo

Citação de: Chairman em 12 de Dezembro de 2023, 08:36
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2023, 08:02
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2023, 22:28PETIT ESTÁ LIVRE.
Larga a maconha. Tu e os restantes
O engraçado é que quando pedem o Petit e o Abel não é por qualquer tipo de qualidade técnico-tática.. é meramente pela Rasssa.
Isso é mais a norte. O Benfica está a jogar como está com o Roger e o homem aqui e no estádio é tratado como merda. Imagina os empates e jogos à retranca destes dois...