LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

AshlerRam24

Citação de: J_Pinto_8 em 12 de Dezembro de 2023, 08:39
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Dezembro de 2023, 06:09Temos que ganhar com uma diferenca de + 2 golos certo ?
Em todo o lado leio e oiço que temos que ganhar 0-2 para passar.
Não entendo como, algo me está a escapar.

A nossa diferença total de golos é muito pior. Portanto não percebo como passaríamos esse critério.

Infelizmente acho que temos que ganhar com 3 de diferença.

Estás errado.

2-0 chegaria.

O Benfica tem -6. O Salzburgo -2. Se o Benfica ganhar 2-0 ficamos em igualdade no confronto direto, assim como na diferença de golos. Passaríamos nós porque teríamos mais golos marcados.

Pontix

Ainda tenho esperança que está equipa acorde da letargia geral e que o Schmidt tire as mãos dos bolsos.

mojo_j0jo

Zetuga

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Dezembro de 2023, 09:05
Citação de: J_Pinto_8 em 12 de Dezembro de 2023, 08:39
Citação de: gu-esh-77 em 12 de Dezembro de 2023, 06:09Temos que ganhar com uma diferenca de + 2 golos certo ?
Em todo o lado leio e oiço que temos que ganhar 0-2 para passar.
Não entendo como, algo me está a escapar.

A nossa diferença total de golos é muito pior. Portanto não percebo como passaríamos esse critério.

Infelizmente acho que temos que ganhar com 3 de diferença.

Estás errado.

2-0 chegaria.

O Benfica tem -6. O Salzburgo -2. Se o Benfica ganhar 2-0 ficamos em igualdade no confronto direto, assim como na diferença de golos. Passaríamos nós porque teríamos mais golos marcados.

Tudo certo. So para acrescentar, 2-0 ou qualquer resultado por margem de dois golos.

arodrigues84

É recuperar o espírito de Haifa que nos deu o primeiro lugar a época passada.

Eu acredito que vamos ganhar 1-3.

arodrigues84

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Faroleiro em 11 de Dezembro de 2023, 23:50Espero mesmo que ganhem para ir à Liga Europa nem que seja com golos marcados com o joelho.

Seria trágico e vergonhoso demais não ir ao Mundial de Clubes, caso de facto a qualificação esteja dependente da ida à Liga Europa...
Até pode ser com o cú ou com a barriga que vale na mesma

É meter o Arthur a titular então.

paulocc22

Goldberg

segundo o zerozero o XI provável é com joao neves a medio centro.
A normalidade a conta gotas mas aceito.
Agora só falta cabral a pl e jogar com 2 laterais de origem  :clap1:

Acho que ganhamos e rafa vai ser o homem do jogo.

Passar é que já não me atrevo a dizer se passamos mas não acho impossível de todo.

arodrigues84

Citação de: Goldberg em 12 de Dezembro de 2023, 09:53segundo o zerozero o XI provável é com joao neves a medio centro.

Passar é que já não me atrevo a dizer se passamos mas não acho impossível de todo.

Não vamos ter claques, já é um ponto positivo pois quando estávamos a "recuperar" em San Sebastian eles foram a melhor defesa do Real Sociedad. Mataram ali a previsível reacção da equipa...

Goldberg

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 09:55
Citação de: Goldberg em 12 de Dezembro de 2023, 09:53segundo o zerozero o XI provável é com joao neves a medio centro.

Não vamos ter claques, já é um ponto positivo pois quando estávamos a "recuperar" em San Sebastian eles foram a melhor defesa do Real Sociedad. Mataram ali a previsível reacção da equipa...
infelizmente acho que o momento da real sociedad é tão superior que se nos pusessemos todos lá na frente em vez de 3 levavamos era 4 ou 5.

Aquela vergonha que sofreu o brais mendez já que aconteceu se fosse semanas antes tinhamos tido mais hipóteses.

arodrigues84

Citação de: Goldberg em 12 de Dezembro de 2023, 09:59
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2023, 09:55

infelizmente acho que o momento da real sociedad é tão superior que se nos pusessemos todos lá na frente em vez de 3 levavamos era 4 ou 5.

Aquela vergonha que sofreu o brais mendez já que aconteceu se fosse semanas antes tinhamos tido mais hipóteses.

Sim é verdade, mas pelo menos nessa fase estávamos mais em cima deles só isso.

adryy

jonas.thern

HB

Citação de: jonas.thern em 12 de Dezembro de 2023, 10:35Só mesmo para quem acredita em milagres.

Não ach assim tão difícil, se o Benfica conseguir criar o mesmo número de oportunidades que no último jogo (e se calhar nem precisa de tantas) e tiver um pouco mais de acerto na finalização (o grande prolema pode estar aqui), então é perfeitamente possível, mas vão mesmo precisar de ser mais frios e decisivos no momento de encostar para a baliza e não andar a fazer festinhas à bola quando a têm de enviar lá para dentro.